Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrega dos títulos
Chegou assim ao fim a 2ª época do Campeonato Nacional de LFS.

Durante este longo campeonato tivemos oportunidade de assistir a um pouco de tudo, entre novas revelações, à formação de novas equipas, o fecho de outras também, houve uma boa adesão de novos membros inscritos não só no campeonato com neste nosso espaço. Assistimos também a grandes duelos em pista em ambas as divisões, tal como se previa, tendo sido um campeonato muito bem disputado e com muito fair-play entre todos os participantes, prova do valor de todos os envolvidos.

Esperamos sinceramente que este campeonato tenha sido do vosso agrado, tal com foi grande o gozo de o realizar para todos nós.

E sem mais demoras aqui fica a coroação de João Ferreira da equipa Fluid Racing como Campeão Nacional de LFS da época II - 2006/07
João Ferreira conseguiu uma maré de resultados irrepreensível e é o justo vencedor desta época, KingNothing no mundo do LFS, João cilindrou em practicamente todas as corridas e se dúvidas havia em relação a todo o potencial do jovem piloto, está agora provado que mesmo com o handicap que é a condução com teclas, João é provavelmente o melhor piloto nacional neste simulador. Conseguiu acabar no lugar mais alto do pódio em mais de metade das provas disputadas, tendo conseguido uma espiral de 5 vitórias consecutivas no decorrer do campeonato, feito que não está de todo ao alcance de qualquer um.

Parabéns João Ferreira :fixe::1a:
[Image: podiumchamplowgx9.jpg]
Rendering por: H. Csaba aka Mustang (ESWR)

O vencedor da "Taça dos Independentes" é José Oliveira, que desde cedo demonstrou que mesmo não sendo dos pilotos mais rápidos, é muito consistente e conseguiu sempre terminar todas as corridas em que teve opurtunidade de comparecer.

Muitos parabéns José Oliveira :fixe::1a:
[Image: podiumindependentlowhg5.jpg]
Rendering por: H. Csaba aka Mustang (ESWR)

Por último a equipa vencedora foi a Fluid Racing Team que apresentou uma equipa muito sólida e bem preparada em todas as corridas, tendo mesmo conseguido ganhar todas as corridas do campeonato. Parabéns a toda a equipa.

Ficam assim entregues os títulos previstos, resta apenas renovar os parabéns dados a João Ferreira e a José Oliveira pela sua coroação com os títulos desta época de 2006/07, e também à Fluid Racing Team pela vitória por equipas.

Espero da minha parte encontrar-vos novamente em pista, até uma próxima opurtunidade, boas corridas :racer:
Reply
Muitos parabens ao vencedores.
Para a proxima SRP, o Srº King vai levar lastro em todas as provas...:biggrinbandit:
Parabens a organização e parabens a todos aqueles que participaram na liga.
Reply
:fixe:Muitos parabens a todos e que venha o próximo ,não deixem ficar por aqui.....
Reply
lol o king vai ir a playboy com esa foto ...
Reply
Array:fixe:Muitos parabens a todos e que venha o próximo ,não deixem ficar por aqui.....[/quote]
Quanto ao próximo, não me parece que seja para já... Pelo menos antes do Verão. Além disso é necessário pensar muito bem em que moldes se irá fazer, porque para ter 10 pilotos em prova, de 60 inscritos, a vontade de "perder tempo" a organizá-lo, não é das maiores...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Apesar de so ter entrado no principio da 2ª fase adorei o campeonato. As corridas, as lutas, as ajudas k todos me daram e principalmente o convívio kom todos voces:fixe:.

OBRIGADO A TODOS !!!

P.S.- Ja agora, podia-se fazer uma endurance de 6H no verao kuando a olfsl tiver de ferias. N sei é uma ideia para n se parar por mt tempo.
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
parabéns ao king! é realmente fora de séries:fixe:
muitos parabéns também ao meu companheiro vítor que também merece a respectiva consagração:fixe:
parabéns a todos os pilotos no geral, pelo excelente fair play que vi em todas as corridas! :)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Parabens João:amuse:Parabens Fluid:34:Parabens José:amuse:

Parabens a administração, grande campeonato, diverti-me imenso:fixe:

abraço:bye:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Já agora tb quero primeiro q tudo dar os parabéns aos organizadores, que realizaram um bom campeonato, houve fairplay, acidentes e inicios e fim de equipas com fartura. :biggrinbandit:

Parabéns a todos os participantes e àqueles q cá andaram todo o ano com ou sem treino pq a diversão está acima de tudo (é assim q eu penso).

Quanto ao vencedor King tenho a dizer q é provavelmente o melhor jogador de teclas a nível mundial no LFS!
Os Fluid foram os mais regulares e guardaram sempre as suas forças para este campeonato, mereceram ganhar o prémio por equipas, aliás foram das poucas q resistiram durante toda a época. :cheesy:

Gostei de participar e de jogar com todos vós, espero q não deixem o campeonato "morrer" por algumas confusões sem necessidade, há aspectos a melhorar como em tudo, e afinal tamos cá todos para o mesmo... jogar e divertirmo-nos! :fixe:
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)