Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato GPC
Peço desculpa, vou já editar o post...

Também não sou a favor do SC...
Reply
ArrayIsso não há crise...:fixe:
Mas isto é ou não para ser uma simulação??
É que se é... não deverá haver Safety Car!!
Eu pessoalmente acho que não faz sentido... mas pelos visto estou em minoria!!
E como tal... calo-me e aceito o que a maioria decidir!!!
DG[/quote]

Concordei apenas pelo facto de ter junto todos os carros novamente, claro que para ser uma replica do que acontecia na altura, temos de aceitar o facto de não haver SC, ai estou de acordo contigo.
Drive Safe!! Angel
Reply
acho que o facto de reagrupar fica mais interessante. Isso fica. Mas que é um pouco delicado........
o pace car anda devagar, e só se fosse editado paa andar mais um pouco, senao o pessoal vai a cortar muito gas.

NÃO ADIANTA ANDAR AOS ESSES NA PISTA PORQUE NAO AQUECE PNEUS..E É SÓ ACIDENTES..Sério: Nao adianta.

O Duarte era o unico a aquecer pneus direito, (mas também é meio perigoso para os outros, porque o jogo obirga a andar juntos): fazer arranques e travagens..perigoso dependendo de quem for á beira dele.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayacho que o facto de reagrupar fica mais interessante. Isso fica. Mas que é um pouco delicado........
o pace car anda devagar, e só se fosse editado paa andar mais um pouco, senao o pessoal vai a cortar muito gas.

NÃO ADIANTA ANDAR AOS ESSES NA PISTA PORQUE NAO AQUECE PNEUS..E É SÓ ACIDENTES..Sério: Nao adianta.

O Duarte era o unico a aquecer pneus direito, (mas também é meio perigoso para os outros, porque o jogo obirga a andar juntos): fazer arranques e travagens..perigoso dependendo de quem for á beira dele.[/quote]
É, eu andava borradinho de medo, os da frente por vezes travavam repentinamente e estava sempre com medo que tu atrás fosses surpreendido por essas travagens e me batesses.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Talvez seja mais facil para quem usa embraigem aquecer os pneus... pois eh so por em 2º carregar embraiagem accelarar a fundo e deixa ir... e claro controlar!

Mas pronto pessoal foi so uma opiniao sobre o pace car! Aqui quem manda eh o vitor :D
Reply
Eh a malta no opinanço lol
Drive Safe!! Angel
Reply
N sei para que é que estão com tanta discussão sobre o Safety Car. Como o Vitor já disse não era para ter havido, mas um setting alterado sem se ter reparado originou-o.
Mas não haverá mais SC. Esclarecidos? :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Independentemente do realismo histórico, ou não, não se irá usar o safety car.

Podem não se ter apercebido, mas depois da entrada do safety tivemos muita sorte em a corrida não ter sido cancelada. Nem tão pouco sei, como as limitações, e bugs não 'entraram' em acção. Nós, antes do SRPF1 2006, testamos exaustivamente o safety car, e colocamos de fora a hipótese de o usar. Pelo menos até a ISI resolver estes problemas.

Por isso, e para concluir, não se voltará a usar o safety car.
Reply
ArrayPor isso, e para concluir, não se voltará a usar o safety car.[/quote]
APOIADO!!:fixe::fixe:
DG
Reply
ArrayAPOIADO!!:fixe::fixe:
DG[/quote]

Todos na Jaguar Racing Team agradecemos...

:12::12::12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.191 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.832 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.132 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)