21-06-2007, 03:45 AM
"Paradigm shift"... mto ouvi isso eu durante uma semana em Setembro do ano passado...
|
Tecnologia Microsoft
|
|
21-06-2007, 03:45 AM
"Paradigm shift"... mto ouvi isso eu durante uma semana em Setembro do ano passado...
21-06-2007, 09:35 AM
Parece interessante... mas n tou a ver para k quero isso... lol
21-06-2007, 11:52 AM
ArrayParece interessante... mas n tou a ver para k quero isso... lol[/quote]
Ó Bruno, se tirares os jogos do PC para que mais tu precisas de um monitor, um rato e um teclado? Isso pode ser tudo feito com um sistema desses incorporado na tua secretária... Seria como estares a escrever num papel digital... Para a maioria das pessoas joga-se nas consolas e trabalha-se no computador... Para mim faz todo o sentido...:fixe: PS: Só nos falta uns verdadeiros simuladores para a PS3 e XBox360 e venha o "Surface"... :biggrinbandit:
21-06-2007, 08:27 PM
Array"Paradigm shift"... mto ouvi isso eu durante uma semana em Setembro do ano passado...[/quote]
Há uma bela duma música com esse nome "Paradigm Shift" de uma banda de prog rock experimental que é MORTALMENTE ESPECTACULAR!! A banda é a Liquid Tension Experiment, que é formada pelo baterista (Mike Portnoy), guitarrista (John Petrucci) e (actualmente, mas na altura não) teclista (Jordan Rudess) dos Dream Theater, junto com o Tony Levin (baixista de, entre MUITAS outras coisas, os King Crimson e o Peter Gabriel) - o Tony é muito bom baixista, mas os "gaijos" dos Dream Theater são ALIENS! Assim tipo o Bruno Marques, como quem diz... :23:
22-06-2007, 07:52 PM
Se quiserem ver a coisa a funcionar, está disponivel um video de 25 minutos que explica em detalhe como com 1 ou 2 dedos (no caso de resize de fotografias e outras funções) se pode utilizar o iPhone.
Tambem se pode meter sobre uma mesa.... eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
22-06-2007, 09:29 PM
ehpah... Dream Theater... n gosto nem um bocadinho!:23:
Mas ouvi durante uma série de dias, durante a Games2006 em Portalegre... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Desafio Microsoft | Félix Simões | 8 | 2.952 |
01-02-2007, 11:20 PM Last Post: Vitor Dengucho |
|
| Microsoft Vista is not an option | Luis Branco | 5 | 2.271 |