05-07-2007, 03:41 PM
ArrayNo entanto, se a grande questão são as corridas de F179, que eu saiba, na ultima terça não houve corrida e.............[/quote]
:lol:
|
Fun Race - WTCC @ Valencia
|
|
05-07-2007, 03:41 PM
ArrayNo entanto, se a grande questão são as corridas de F179, que eu saiba, na ultima terça não houve corrida e.............[/quote]
05-07-2007, 05:45 PM
Acho que são mais, os efeitos da má imagem inicial do Race.
Também a tive no primeiro contacto. Agora, cada vez gosto mais. Então depois do update....
05-07-2007, 05:47 PM
Eu estáva a começar a gostar até ter pegado no BMW . . . . Q decepção de carro . . . Bolas!!
Tá esquezito!!!
05-07-2007, 08:54 PM
Boas, desculpem a atraso no comment á race :biggrinbandit:, a corrida para variar foi divertida :bigsmile:, estou como tu Luis, cada vez gosto mais disto (embora já gostasse bastante), só de pecar a fraca afluencia do pessoal (BORA LÁ MALTA ISTO É MUITO PORREIRO), quanto ás corridas em si foram ambas divertidas a 1ª devia de ter mais 1/2 duzia de voltas, o Tiago estava sem pneus e os meus estavam bons e aproximava-me dele e puff acabou :amuse:a 2ª foi tb divertida embora sem a presença do Luis pois teve um problema de som (não foi do jogo e sim da placa não se assustem), boa luta com o Vitor em que o momento mais divertido após umas voltas a tentar apanhá-lo, foi eu a tentar que ele entrasse em pião na ultima volta albarroando a "sua" (atenção que sua está entre aspas não confundir :cheesy:) traseira e o final acabando os dois nas boxes e ele ter sacado o 1º lugar á minha frente nas boxes :laugh:.
Acho que o resto da malta tem uma má imagem do Jogo, acho pelas reviews que leu, pois não estão habituados a ter um simulador com tracção á frente e carros de turismo com pouca cavalagem relativamente ao que estão habituados a jogar, pois há que quebrar essas barreiras psicológicas e não há nada como experimentar, vejam que aqui de corrida para corrida aparece mais alguém (embora sejamos poucos) a dizer que afinal não é tão mau como isso e é até divertido. Vejam os vídeos que o Luis postou aqui e apareçam nas corridas para comprovarem como o jogo é bastante divertido e proporciona boas lutas do principio a fim e outra coisa de realçar, quando noutro simulador albarroamos alguém quase sempre acabamos ou atrasamos em grande a corrida desse alguém, aqui não pode-se dar uns "beijinhos" de vez em quando que não faz mal nenhum. (convém não abusar). OBS: Escolham bem o carro á vossa medida, pois teem comportamentos diferentes. Bem já vai mais que longo, pessoal É APARECER E CORRER :racer: Quero agradecer ao Luis todo o seu trabalho que me proporciona todos estes bons momentos e a sua mais que comprovada competencia :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Fun Race - WTCC @ Magny Cours | luis | 22 | 17.582 |
02-08-2007, 06:26 PM Last Post: luis |
|
| Fun Race - WTCC @ Curitiba | Marco | 58 | 34.397 |
27-06-2007, 03:22 PM Last Post: Fernando Bento |
|
| Campeonato SRP-WTCC | João Pedralva | 23 | 12.591 |