Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayNão precisas pedir qq tipo de desculpa ou coisa do género. Eu também ando nervoso . São muitos acidentes seguidos.
mas não fico muito tempo assim.:bigsmile:

Fui pra tribunal porque se acho qualquer coisa mal, digo logo e não gosto de falar sem atuar. E pq respeito o tribunal , no meu caso levei uma penalidade, e acho que bem dada.[/quote]

Claro que peço desculpa, peço desculpa por ter provado tão cabalmente que tinha razão. :laugh:lol Depois das férias toda a gente vai voltar com ânimo retemperado e já ninguém se lembrará sequer que houve corrida em Silverstone. Boas férias e tenta não ser preso por atentado ao pudor público. ;) Se passares por Sintra, aproveita para vir visitar as instalações da Celeritas. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Array...Depois das férias toda a gente...[/quote]
Nem todos as têm:evil:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNem todos as têm:evil:[/quote]

LOL

Eu também não terei, já tirei férias em Maio, não gosto de Agosto. Por outro lado, Setembro é um lindo mês, será perfeito para retomar as corridas. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayNa proxima prova começo de ultimo mas vou disto:

[Image: truck_vs_car_crash.jpg]

Limpo-vos o caniço a todos!!!:biggrinbandit:

E foge Ricardo Pires que és já o primeiro!!!! :12: :blink1:[/quote]

ArrayOlha o Ricardo Pires em Monza

[Image: hanging_car.jpg]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:

:blink1:[/quote]

Hey Weed ainda bem que avisas já, pois assim já vou preparado, ultima aquisição da Bercar Junior Team, um reforço especial para a prova de Monza (ver abaixo para mais informações :biggrinbandit:)

[Image: pitcrewxn5.jpg]

Manda o teu melhor aqueles rapazaes estão preparados para qualuqer eventualidade :laugh:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.194 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.834 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.510 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)