Threads: 55
Array:embarrest::embarrest:
Fizeste-me ir confirmar se eu estava correcto (o que por sinal, é bom:fixe:). (in)felizmente, eu usei as expressões correctamente :biggrinbandit:
hand·ful (hănd'fʊl')Informal. One that is difficult to control or handle: The hyperactive toddler is a real handful.
«Stoner and Rossi then upped the pace, their times dipping into low 1m 53s bracket. Edwards made his bid for the front row elevating himself to third in the ...»
Gracias.[/quote]
Eu percebi que querias dizer "uma mao cheia de segundos" (leia-se 5 segundos)...No teu contexto não consegui perceber.Eu disse-te que, para além de cedo, hoje é segunda feira.:biggrinbandit:
ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 162
10-09-2007, 12:39 PM
(This post was last modified: 10-09-2007, 12:41 PM by Gil A..)
:lol2::lol2:
Terra chama zorguer, terra chama zorguer.
Realmente, handful no contexto onde está (já nem me lembrava do que tinha escrito) não quer dizer nada disso:lol::23:
Deixa ver se consigo dar a volta ao texto.
Zorguer Wrote:Mário Esteve a provador oficial :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 55
Array:lol2::lol2:
Terra chama zorguer, terra chama zorguer.
Realmente, handful no contexto onde está (já nem me lembrava do que tinha escrito) não quer dizer nada disso:lol::23:
Deixa ver se consigo dar a volta ao texto.[/quote]
Zorguer? Quem é esse jovem??? (E continua a ser Segunda-feira...)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 18
Excelente report Gil!!! :fixe:
Threads: 461
ArrayÉ...
Afinal, o que é preciso para ajudar?
É que ninguém se ofereceu (é verdade), mas também nunca vi a FRC a pedir ajuda (aceito que me possa ter passado ao lado o vosso pedido).[/quote]
Já foi colocado um
pedido, mas já é antigo.
Não é preciso nada de especial. Basta querer, e depois combinar o melhor método. Se por mail (e depois nós colocamos), ou se quem contribui quer colocar directamente na página da liga.
15-09-2007, 11:42 AM
(This post was last modified: 15-09-2007, 11:43 AM by Gil A..)
ArrayJá foi colocado um
pedido, mas já é antigo.
Não é preciso nada de especial. Basta querer, e depois combinar o melhor método. Se por mail (e depois nós colocamos), ou se quem contribui quer colocar directamente na página da liga.[/quote]
Ok :embarrest:(esta memória).
Tal como está, podem pôr na página (não estou muito virado para fazer a tradução para o português, até porque não aprenderia nada com isso :rolleyes::rolleyes: ).
Tentarei fazer os reports em inglês das próximas corrida, para depois enviarem para a ASS, mas não prometo muito (trabalho começa a apertar :wondering::wondering: )
Threads: 461
Cada um faz o que pode, e a mais não é obrigado. Ainda hoje coloco o texto na página da liga.:bangin: