Threads: 4
Mais um jogo da saga MX vs ATV, desta feita com o subtítulo "UNTAMED"! smile.gif
http://mxvsatv.com/
Podem ver o "trailer" HD no seguinte link:
aqui
Threads: 8
08-10-2007, 10:10 PM
(This post was last modified: 08-10-2007, 10:17 PM by Crazy_John.)
Threads: 72
Extremamente desinteressante este jogo...
ArrayExtremamente desinteressante este jogo...[/quote]
Pois pra quem nao gosta de mx e pra quem nao pratica este desporto deve e pode ser estremamente desinteressante como no teu caso , mas ainda vai haver mais jogos deste tipo no futuro que estao a ser feitos agora .
e quem nao gosta nao come , vai ao restaurante ou a pizzahut ou ao mcdonalds:blink1:
Threads: 243
Eu como praticante de TT em 2 rodas desde sp, acho soberbo os pics de MX, que brutalidade!
O pior é que já o joguei, e disse aquilo porque achei a jogabilidade muito má. O contexto do jogo é bom. :rolleyes:
ArrayPois pra quem nao gosta de mx e pra quem nao pratica este desporto deve e pode ser estremamente desinteressante como no teu caso , mas ainda vai haver mais jogos deste tipo no futuro que estao a ser feitos agora .
e quem nao gosta nao come , vai ao restaurante ou a pizzahut ou ao mcdonalds:blink1:[/quote]
ArrayO pior é que já o joguei, e disse aquilo porque achei a jogabilidade muito má. O contexto do jogo é bom. :rolleyes:[/quote]
Ó alexandre ja jogaste o mx atv untamed ou o mx atv unleashed ?
O mx atv untamed ainda nao esta a venda nem existe demo , acho que sai em dezembro pra xbox360 e ps3 , pra pc nem sei se vai ser feito pelo menos para ja , se for feito pra pc deve ser 1 ano depois como aconteceu no ultimo e de preferencia com track editor .
Um coisa boa pra este jogo devia ser as ruts do sega rally (deformacao do terreno) mas este jogo ainda nao usa esse tipo de terreno.
Threads: 4
ArrayÓ alexandre ja jogaste o mx atv untamed ou o mx atv unleashed ?
O mx atv untamed ainda nao esta a venda nem existe demo , acho que sai em dezembro pra xbox360 e ps3 , pra pc nem sei se vai ser feito pelo menos para ja , se for feito pra pc deve ser 1 ano depois como aconteceu no ultimo e de preferencia com track editor .
Um coisa boa pra este jogo devia ser as ruts do sega rally (deformacao do terreno) mas este jogo ainda nao usa esse tipo de terreno.[/quote]
Pois, deve ter sido mesmo o MX vs ATV Unleashed e não Untamed que sai apenas em Dezembro! :blink1:
ups... confusão minha lol Mas acredito que não mude assim tanto...