Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parabens Miguel Madureira
voces sao um espetaculo....

Obrigado amigos....

é sempre bom ouvir os nossos amigos a felicitarem-nos já k nao ganho corridas ao menos recebo felicitaçoes de todos vós uma x por ano :biggrinbandit::biggrinbandit:

o meu muito obrigado a todos a todos mesmo até ao carlos rocha k nao teve opurtunidade de me felicitar por aki.. mas como nao gostei fui ter com ele pessoalmente para ver o k dizia... e com alguma azia... lá me felicitou a dizer k fazia anos kuase no mesmo dia k o Alvaro Parente... hehehe :bigsmile:
:rolleyes::rolleyes:

obrigado por tudo e peço desculpa pela demora mas a ferias nunca mais acabam.... já parece uma eternidade... pode parcer estranho mas estou mortinho para regressar de volta ao trabalh... puff á brincadeira... hehehe
na proxima semana apartir de terça feira já levam comogo novamente.. e vou cumas vontades... hehehe

ps: obrigado vitor enes pela msg tlf ficou gravada.. :)

aproveito tb para pedir desculpa ao Filipe Gonçalves porke infelizmente nao deu para ir ter ctg ver o espetaculo no coliseu..

e apelava aki a kem kiser/puder...

domingo há noite na despedida das minhas ferias lol há jantar na povoa de varzim no manjar das francesinhas lá com o amigo lopes.. para já da pirataria vou eu o luis azinheira o carlos rocha o xico rocha o meu mano mais velho e a minha irma boazona kem kiser vir...(vitor/filipe conto convosco se nao tiverem concertos) é só avisar estaremos para gozar e comer..

Um abraço deste vosso amigo !
Reply
Arraydomingo há noite na despedida das minhas ferias lol há jantar na povoa de varzim no manjar das francesinhas lá com o amigo lopes.. para já da pirataria vou eu o luis azinheira o carlos rocha o xico rocha o meu mano mais velho e a minha irma boazona kem kiser vir...(vitor/filipe conto convosco se nao tiverem concertos) é só avisar estaremos para gozar e comer..

Um abraço deste vosso amigo ![/quote]

As francesinhas lá são boas sem dúvida. :blink1:E picantes...então com a irmã boazona é k vai ser. :cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayvoces sao um espetaculo....

Obrigado amigos....

é sempre bom ouvir os nossos amigos a felicitarem-nos já k nao ganho corridas ao menos recebo felicitaçoes de todos vós uma x por ano :biggrinbandit::biggrinbandit:
o meu muito obrigado a todos a todos mesmo até ao carlos rocha k nao teve opurtunidade de me felicitar por aki.. mas como nao gostei fui ter com ele pessoalmente para ver o k dizia... e com alguma azia... lá me felicitou a dizer k fazia anos kuase no mesmo dia k o Alvaro Parente... hehehe :bigsmile:
:rolleyes::rolleyes:
obrigado por tudo e peço desculpa pela demora mas a ferias nunca mais acabam.... já parece uma eternidade... pode parcer estranho mas estou mortinho para regressar de volta ao trabalh... puff á brincadeira... hehehe
na proxima semana apartir de terça feira já levam comogo novamente.. e vou cumas vontades... hehehe

ps: obrigado vitor enes pela msg tlf ficou gravada.. :)

aproveito tb para pedir desculpa ao Filipe Gonçalves porke infelizmente nao deu para ir ter ctg ver o espetaculo no coliseu..

e apelava aki a kem kiser/puder...

domingo há noite na despedida das minhas ferias lol há jantar na povoa de varzim no manjar das francesinhas lá com o amigo lopes.. para já da pirataria vou eu o luis azinheira o carlos rocha o xico rocha o meu mano mais velho e a minha irma boazona kem kiser vir...(vitor/filipe conto convosco se nao tiverem concertos) é só avisar estaremos para gozar e comer..

Um abraço deste vosso amigo ![/quote]

OOOOOOOOOO PÁAAAAAAAAAA!!!
É que não perco mesmo!! Conta comigo!!

Reply

Parabéns Madureira!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns Miguel Lopes! Pedro Rodrigues 9 7.695 14-07-2007, 01:50 AM
Last Post: CManzini
  Parabéns Miguel (Slach) vitor costa 14 5.573 18-04-2007, 12:00 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Parabens Pedro Miguel Marco 18 6.700 30-09-2006, 01:38 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)