Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Radio Pirata
Eu ontem andei por la. Não sei se era o Vitor ou não, pois ainda não lhe conheço a voz, mas que andavam umas alhadas lá pelo ar andavam:bigsmile:

O mais engraçado que consegui ver ontem na RP foi a diferença entre os:alien:e os normais.

Já depois da meia-noite os pilotos "normais" diziam que se iam deitar. Já á uma da manhã alguem diz assim: Vou comer qualquer coisa já volto:laugh:

Depois dizem que são :alien:. Eu digo antes trabalhinho meus caros:blink1:
Reply
ArrayJá á uma da manhã alguem diz assim: Vou comer qualquer coisa já volto:laugh:[/quote]

:bye:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayVou comer qualquer coisa já volto:laugh:[/quote]

:g: esse normalmente é o Luis...que quando ouve alguem a falar em comidinha vai logo atras :noworry:
Reply
Array:g: esse normalmente é o Luis...que quando ouve alguem a falar em comidinha vai logo atras :noworry:[/quote]

LOLOL e agora quando ler isto vai aproveitar e comer qualquer coisita ...Olha a sopa da pedra Luis :biggrinbandit:

Reply
ArrayLOLOL e agora quando ler isto vai aproveitar e comer qualquer coisita ...Olha a sopa da pedra Luis :biggrinbandit:[/quote]

Epa nem me falem de coisas tão boas a esta hora...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayEu ontem andei por la. Não sei se era o Vitor ou não, pois ainda não lhe conheço a voz, mas que andavam umas alhadas lá pelo ar andavam:bigsmile:

O mais engraçado que consegui ver ontem na RP foi a diferença entre os:alien:e os normais.

Já depois da meia-noite os pilotos "normais" diziam que se iam deitar. Já á uma da manhã alguem diz assim: Vou comer qualquer coisa já volto:laugh:

Depois dizem que são :alien:. Eu digo antes trabalhinho meus caros:blink1:[/quote]

Belmiro: ficas cordialmente convidado de minha parte a trabalhar tudo o que quiseres em vez de ficar a ouvir cara**das...

As minhas ainda não as ouviste... se não sabias de certeza que tinha sido eu. :23:
Reply
ArrayBelmiro: ficas cordialmente convidado de minha parte a trabalhar tudo o que quiseres em vez de ficar a ouvir cara**das...

As minhas ainda não as ouviste... se não sabias de certeza que tinha sido eu. :23:[/quote]

Ó vitor não percebes-te o que eu quis dizer pa... Existem por aí pessoas onde eu me incluio tambem que costumam dizer: Eh pá mas este ou aquele são Aliens. Eu digo antes que certas pessoas nem imaginam o que esses chamados de Aliens "treinam"

Ainda ontem à uma da matina ( ja os pilotos "normais" tão na caminha:cheesy:) depois de tar tudo a ver a F1, deixa-se de ouvir as cara#$%das e ás tantas...O individuo do costume...:laugh:Vou comer ja volto:laugh:e logo a seguir alguem diz assim: Então e agora não se faz nada?Do estilo, já tá tudo a dormir ou Quê?

Tal como eu já suspeitava, o ambiente na RP é 6 estrelas. E finalmente consegui acabar com as minhas noites mortas sem ouvir ninguem:34:
Reply
tu também deves pensar que o pessoal da RP anda a treinar dia e noite ou o caraças... nós em vez de treinarmos ás 9 ou 10 da noite treinamos á 1h. :34:
Só pra te dar uma idea, que nos BMW AINDA NEM LHE TOQUEI!!!!

Quem te ouvir falar ainda pensa que somos uns agarrados :notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arraytu também deves pensar que o pessoal da RP anda a treinar dia e noite ou o caraças... nós em vez de treinarmos ás 9 ou 10 da noite treinamos á 1h. :34:
Só pra te dar uma idea, que nos BMW AINDA NEM LHE TOQUEI!!!!

Quem te ouvir falar ainda pensa que somos uns agarrados :notrust:[/quote]

Pensam?!?!?!

São mesmo:bigsmile:ou melhor, somos:cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Radio Pirata Luis Azinheira 71 31.773 17-05-2008, 12:14 AM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)