Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrição
Olá a todos,

Eu sou novo aqui e para ser sincero não estava a considerar a inscrição no iRacing, planeando manter-me no velhinho Race07.
Seja como for, vi que há a promoção dos 3 meses grátis, pelo que decidi inscrever-me no iRacing para experimentar.

Ao inscrever-me, a página iniciar pergunta se fui referido por alguém. Não sei se isto trará vantagens ou não para o "recomendador", mas caso traga, de bom grado meto lá o email de alguém.

PM me ou reply para meter lá o email se alguém quiser.
Reply
Recebido PM!
Reply
Já agora, alguém sabe se é possível mudar o login name? Saíu-me um "Joao Marques3", e apesar de eu concordar em usar o nome real no jogo, aquele "3" no final não me encanta por aí alem...
Reply
Podes contactar o suporte que, pelo que tenho ouvido, eles alteram o nome.
Se já estiver a ser utilizado, podes "acrescentar" o Paulo como fizeste aqui... Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Obrigado pela dica. Entretanto já contactei o suporte nesse sentido, agora é uma questão de esperar para ver o resultado.
Reply
(14-10-2014, 06:29 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Podes contactar o suporte que, pelo que tenho ouvido, eles alteram o nome.
Se já estiver a ser utilizado, podes "acrescentar" o Paulo como fizeste aqui... Wink

boas

eu troquei o nome ainda este mes, de Filipe Silva2 para Carlos Silva, e foi bastante facil, bastou contactar o suporte e dizer logo o que queria, que eles ao responderem ja estavam a confirmar a troca de user!!!Wink

[br]
(14-10-2014, 03:04 PM)João Paulo Marques Wrote: Olá a todos,

Eu sou novo aqui e para ser sincero não estava a considerar a inscrição no iRacing, planeando manter-me no velhinho Race07.
Seja como for, vi que há a promoção dos 3 meses grátis, pelo que decidi inscrever-me no iRacing para experimentar.

Ao inscrever-me, a página iniciar pergunta se fui referido por alguém. Não sei se isto trará vantagens ou não para o "recomendador", mas caso traga, de bom grado meto lá o email de alguém.

PM me ou reply para meter lá o email se alguém quiser.

ola Joao

ao indicares quem te recomendou, estás a dar a hipotese de essa pessoa receber creditos virtuais na sua conta do iracing...
a SRP promove n competições online para os seus membros, em varias plantaformas e no iracing tambem, como é obvio.
Cada campeonato de iracing tem custos para o host (neste caso o SRP), que penso andar pelos 0,50$ por hora de servidor... qualquer coisa assim.
Seja como for, uma vez que não tens ninguem em especial a quem dedicar esse "brinde", sugiro que coloques o email de algum administrador do SRP (ou outro email que alguem da organização te possa dar), ajudando assim a costear os custos destes eventos, sem trazer qualquer encargo a eles ou qualquer membro do forum.

Fica a sugestão... abraço! Cool
Carlos Filipe Silva
Reply
Boas, foi isso mesmo que fiz!

Abraço!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing problemas de inscriçao Rui Batalha 9 6.182 08-01-2013, 10:18 PM
Last Post: Rui Batalha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)