Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mazda Mx5 Force Feedback
Amigos,

Queria pedir-vos aqui ajuda em relação a uma questão do Force Feeback no iRacing.

Tenho um G27 e antes tinha um Driving Force velhito.

A minha questão surge no Mazda mx5, ou seja, eu noto que com o carro parado viro a direcção e o volante volta à posição central, ora isto não ocorria com o meu outro volante neste carro. Agora tou sem saber se é normal isto acontecer ou não. Basicamente o meu G27 faz isso em todos os carros.

Eu acho que até faz sentido ele não voltar ao centro, pois num carro normal ao virar o volante ele não regressa ao centro, a não ser que estejamos em andamento.

Como acontece nos vossos ?

Eu uso os settings recomendados pelo Beginners guide do iRacing.

107% Force Feedback e Enable Centering Spring activo. Depois regulo a intensidade no jogo.

Obrigado
Reply
Quanto á questão do FFB no Mazda não sei porque não ando no carro mas posso experimentar.

Relativamente aos settings recomendados pelo iRacing, aconselho-te a experimentares estes : http://members.iracing.com/jforum/posts/...23748.page

Quando tinha um G25 utilizava esses daí, e agora que tenho um CSW, utilizo na mesma e não quero outra coisa Big Grin
Reply
Oi Miguel !

Eu ontem curiosamente descobri esse tópico, hoje vou testar e confirmar isso.

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Greger Huttu: documentário da experiência no formula mazda tiagolapa 3 3.998 05-12-2010, 12:56 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing - feedback 2009 Francisco Suarez 2 2.855 09-01-2009, 07:52 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)