Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Pedro Coelho
Boas pessoal, sou o Pedro Coelho, sou de Lousada e tenho 28 anos, normalmente passo horas a jogar GT5 na Ps3 (online) e dai depois de muitas pesquisas decidi inscrever-me aqui no foram... Só aposto no GT5 porque não tenho pc para outros simuladores... Neste momento tenho um G27 e uma Playseat feita na minha garagem... Abraço a todos........

[br]
Boas já vi que não fiz a apresentação no sitio certo,, e a foto também não era para ficar aqui neste sitio,, era para ficar como a minha imagem... desculpem mas é a primeira vez que me registei num foram....

Attached Files Thumbnail(s)

Reply
Olá Pedro

Bem-vindo ao SRP!

Não estava no sítio certo o teu post, isso acontece e resolve-se fácilmente Wink

O que fizeste inicialmente é para responder a um tópico já criado, quando quiseres criar um novo é new thread.

Tens a certeza que o teu PC não aguenta com simuladores?
Se disseres as especificações (ram, processador, grafca, disco) talvez te possamos ajudar a ver isso.
Reply
Boas... olá Henrique Alves... obrigado pela sua atenção...meste momento não lhe consigo descrever.. porque durante esta semana não estou em casa e estou apenas a utilizar o pc portatil da mihna esposa.... mas não sei se vale apena porque aqui á dias fiz o download de r factor e nem sequer consigo por o jogo a rolar,,(não percebo nada)... mas obhigado....
Reply
Quando souberes diz qualquer coisa, senão souberes diz o modelo que também se pode ver as especificações por aí.

(28-11-2012, 08:45 PM)Pedro Coelho Wrote: Boas... olá Henrique Alves... obrigado pela sua atenção...meste momento não lhe consigo descrever.. porque durante esta semana não estou em casa e estou apenas a utilizar o pc portatil da mihna esposa.... mas não sei se vale apena porque aqui á dias fiz o download de r factor e nem sequer consigo por o jogo a rolar,,(não percebo nada)... mas obhigado....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentaçao Pedro fernandes Pedro Fernandes 1 656 24-03-2025, 02:43 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Pedro Miguel Carvalho Pedro Miguel Carvalho 2 1.035 15-10-2024, 03:34 PM
Last Post: Pedro Miguel Carvalho
  Apresentação José Pedro Borges José Pedro Borges 1 1.265 03-03-2021, 09:26 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)