28-11-2012, 06:28 PM (This post was last modified: 28-11-2012, 06:44 PM by Pedro Coelho.)
Boas pessoal, sou o Pedro Coelho, sou de Lousada e tenho 28 anos, normalmente passo horas a jogar GT5 na Ps3 (online) e dai depois de muitas pesquisas decidi inscrever-me aqui no foram... Só aposto no GT5 porque não tenho pc para outros simuladores... Neste momento tenho um G27 e uma Playseat feita na minha garagem... Abraço a todos........ [br]
Boas já vi que não fiz a apresentação no sitio certo,, e a foto também não era para ficar aqui neste sitio,, era para ficar como a minha imagem... desculpem mas é a primeira vez que me registei num foram....
28-11-2012, 06:52 PM (This post was last modified: 28-11-2012, 06:52 PM by Henrique Alves.)
Olá Pedro
Bem-vindo ao SRP!
Não estava no sítio certo o teu post, isso acontece e resolve-se fácilmente
O que fizeste inicialmente é para responder a um tópico já criado, quando quiseres criar um novo é new thread.
Tens a certeza que o teu PC não aguenta com simuladores?
Se disseres as especificações (ram, processador, grafca, disco) talvez te possamos ajudar a ver isso.
Boas... olá Henrique Alves... obrigado pela sua atenção...meste momento não lhe consigo descrever.. porque durante esta semana não estou em casa e estou apenas a utilizar o pc portatil da mihna esposa.... mas não sei se vale apena porque aqui á dias fiz o download de r factor e nem sequer consigo por o jogo a rolar,,(não percebo nada)... mas obhigado....
28-11-2012, 08:51 PM (This post was last modified: 28-11-2012, 08:51 PM by Henrique Alves.)
Quando souberes diz qualquer coisa, senão souberes diz o modelo que também se pode ver as especificações por aí.
(28-11-2012, 08:45 PM)Pedro Coelho Wrote: Boas... olá Henrique Alves... obrigado pela sua atenção...meste momento não lhe consigo descrever.. porque durante esta semana não estou em casa e estou apenas a utilizar o pc portatil da mihna esposa.... mas não sei se vale apena porque aqui á dias fiz o download de r factor e nem sequer consigo por o jogo a rolar,,(não percebo nada)... mas obhigado....