Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife
A pista deu raia. É simples, eu não estou chateado por o Cabral ter ganho mas sim por um bug tanto é que depois o Daniel e o João pararam e eu nem soube o que fazer.
Agora parem com a discussão e antónio VALE TUDO? não não vale, tanto é que se fosse eu a ganhar assim não me sentia bem, o Daniel merecia ganhar, estava com um andamento que ninguém lhe chegava aos pés.
É injusto para quem estava na frente é simples e não éramos poucos, o Daniel, Jonny, eu, plácido e cardoso(por acaso foi outra vez pela GP e lá contou não sei porquê).
Cabral fizeste uma grande corrida sim mas agora diz-me a sério o que pensas depois disto.
Bem agora não vou falar mais porque tenho que ir a um funeral, fiquem bem e resolvam as coisas, não vá acontecer outra vez ME***(desculpem mas tem que ser) como foi aqui à uns anos atrás.
Pelo menos por respeito ao Ricardo e ao Henrique que tanto trabalho tem em nos proporcionar bons momentos, sim estou bastante agradecido pois já tinha saudades de correr assim.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
ó Valido.....má educação??? tens aqui o link para o fórum da barbie : http://barbiegirls.omeuforum.net/
Isto é um forum de homens.Se não conseguem aguentar um "fo*****" ou um "ca*****" estamos mal.
Mal educado foste tu e mais uns quantos que não respeitaram ninguém e terminam as vossas voltas e "que se fo***" os outros..Foi isso que me fez saltar a tampa.

Sou filho de gente do mar...e fui habituado a dizer me*** e co*****.......tenho pena de não ser filho de professores de matemática ou bioquimicos.....respeito os outros quando me respeitam a mim,agora nao admito fazerem pouco dos outros só porque são meia duzia de segundos mais rapidos na me*** de um jogo de computador.O que vocês ontem fizeram ignorando completamente os outros num misto de superioridade misturado com pura estupidez é inadmissivel e claro que me fez passar.
Valter e António, criem os dois uma equipa e corram juntos! Estão os dois bem um para o outro! "Sorte Grande e Terminação Racing Team"!

Dois egos demasiado grandes para um forum "tão pequeno"!
Aliens_m

Antes de continuarem a faltarem ao respeito uns aos outros como os que visitam o forum, onde se esquecem que aqui o que fica manchado é a imagem do SRP e não a vossa, este tópico fica encerrado!!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.735 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.400 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.647 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)