Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda de Teste - Sebring
A ronda teste ontem foi exelente, fiz a pole da GT1, na partida tive um pouco de medo de acertar o carro da frente, mesmo sendo P2, q arranca melhor, larguei com cautela, perdi varios postos mas recuperei ainda no inicio, por 10 voltas tive uma otima disputa com o R.Moreira q valeram a hora toda, acho q se nao tivesse tido problema iria durar ateh o final, numa dobragem de um P2 me desconcentrei e acertei o muro, dai em diante pude testar acertos de turbo, pneus e combustivel, mas no ultimo minuto deu connection lost hahahahah. Mas valeu o teste

Outra coisa q notei, conforme o tempo passava a pista me pareceu melhorar muito, assim q o sol comecou a se por meu carro pareceu melhorar o grip, acho q o tempo poderia ser ateh mais acelerado para q ao fim possamos correr ja a noite, seria uma boa para deixar os finais de ronda mais emocionantes
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Meus amigos parabens a todos !!!
Eu sou daquelas pessoas que precisa de muito treino para fazer qualquer coisa de jeito e visto que não o tive esta corrida correu-me muito mal!!!
Quali: Depois de ter estado a ajudar o meu companheiro de equipa cheguei tarde e a más horas não consegui fazer uma quali de jeito , pois não tinha setup e mesmo com setup não sei se conseguiria fazer qualquer coisa!!!
Race: Uma m..... , depois de ter mexido no setup e ter feito a quali com pneus super soft fui para a race com pneus hard , que grande bosta o carro parecia uma bailarina e quando chegava as curvas fugia por todos os lados , em ultimo a ver os primeiros a passarem por mim dou por mim numa recta a ver ao fundo um p2ou p1 a chegar-se a minha traseira e para não atrapalhar travei mais tarde não é que me despisto e parto o carro todinho e acaba para mim a prova!!!!!
Espero que para a próxima ronda corra melhor!!!!

Abraços
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
Onde tem a tabela com o resultado da etapa, no geral e por classes? Seria legal se postar...
[Image: logo2wca.gif]
Reply
(29-01-2011, 03:24 PM)Rodrigo Thiers Wrote: Onde tem a tabela com o resultado da etapa, no geral e por classes? Seria legal se postar...

O Henrique vai tratar disso, ele tem acesso ao server, e tem tido pouco tempo, mas eles aparecerão! Smile
Reply
Boa, porque eu mal lembro direito em que lugar cheguei, quanto mais a posição pela classe, hehe...
[Image: logo2wca.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 1 - Sebring Ricardo Ribeiro 51 35.318 14-02-2011, 05:10 PM
Last Post: Oscar Maia
  Filme Ronda teste @ Sebring Rui Manuel Silva 5 3.855 03-02-2011, 01:37 PM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)