08-02-2011, 10:55 AM
Não compreendo porque razão tiram os posts fixos dos campeonatos organizados aqui pelo SRP quando ainda não começaram sequer, para colocarem "notícias" da R4.... 

|
Campeonatos no portal
|
|
08-02-2011, 10:55 AM
Não compreendo porque razão tiram os posts fixos dos campeonatos organizados aqui pelo SRP quando ainda não começaram sequer, para colocarem "notícias" da R4....
![]()
12-03-2011, 02:50 PM
Há alguma opção no Portal para se enviar um "mass-mail" dos artigos que aparecem no mesmo?
É que gostava de lançar as provas do iR-PT e automaticamente enviar um email para todos os users, no entanto não sei fazer (nem sei se tenho poderes para tal). Caso não tenha poderes para isso e de forma a facilitar o processo (para não ter de estar a pedir a um admin para fazer isso), podem-me dar esse poder? Obg
12-03-2011, 03:11 PM
Isso é muito boa ideia, deveria-se enviar sempre um mass mail antes de cada prova, seja de que sim for!
Bem, não me apetecia abrir um novo tópico....
Só para ficarem a saber (não quero pôr esta informação em público, sabe-se lá o que os vizinhos vão fazer...), o iRacing agora está a começar a fazer uma maior promoção relativamente às provas hosted e aos campeonatos que decorrem em paralelo ao serviço "normal" do iR. Para tal lançou um novo subsite (vamos ver se vão capitalizar nesta promoção), tendo também lançado um template em wordpress para os vários campeonatos criarem o seu próprio site (por aqui não é necessário... mesmo que não desgostasse da ideia dum eventual campeonato do iRacing ter uma imagem diferente dos outros campeonatos, mas acaba por ser trabalho a mais para ainda dividir mais a comunidade e eu não quero isso ).
21-06-2011, 02:49 PM
(20-06-2011, 10:07 PM)Gil A. Wrote: Bem, não me apetecia abrir um novo tópico.... Estou de acordo contigo Gil. Dividir a comunidade é a ultima coisa a fazer neste momento! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| PORTAL | Valter Cardoso | 0 | 663 |
13-10-2011, 08:34 PM Last Post: Valter Cardoso |
|
| Layout do Portal | Henrique Alves | 24 | 10.879 |
12-10-2011, 05:15 PM Last Post: Valter Cardoso |
|