Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Obrigado Henrique!
Criei este post de forma a agradecer e muito ao Henrique pelo trabalho que tem feito, nos campeonatos, nas funs races, nas tabelas classificativas, nas races, no forum... Uma vez que está a trabalhar nesta secção sozinho, o que não é facil, estás de Parabéns!!

Henrique, o Muito Obrigado!

Continua assim. Abraço
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Pois, não custa nada agradecer o esforço de alguém em prol de um hobby que tanto gostámos!
Espero que continues assim, e que este projecto dos low power não morra, adoraria que no fim deste começa-se já outro...
Apenas nos resta cumprir e ajudar em tudo o que podermos e for preciso!

Obrigado Henrique!
Reply
obrigado a vossa excelencia pelas grandes corridas qe vocemece constitui
muito divertidas e cheias de competiçao.
axo qe deviamos dar umas ferias aos henrique
depois do campeonato do 6º aniversario do SRP devia tirar umas ferias e depois continuavamos nas fun races
por acaso gostava de ajudar se tiver tempo
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Obrigado pela força Cool

Já houve quem oferecesse ajuda mas neste momento ainda estou a testar várias hipóteses (tabelas...coisas com o servidor etc..) e como tal só no fim de ver as melhores (e mais fáceis) opções é que posso elaborar uma lista de funções a desempenhar.

Quanto a continuidade dos eventos, não está em causa e já a seguir a Low Power virá um minichamp que vai determinar a escolha do carro em 2011.
Esta competição não será low power Big Grin

A ideia é em 2011 termos várias seasons de lowpower com competições mais potentes em simultâneo ao longo do ano. O calendário ainda está a ser estudado.

Fiquem atentos! MrGreen
Reply
Belo Post !
sem duvida é merecido !
não deve ser nada fácil gerir tudo isto !

Obrigado Henrique !

Reply
(27-10-2010, 02:24 PM)Henrique Alves Wrote: Obrigado pela força Cool

Já houve quem oferecesse ajuda mas neste momento ainda estou a testar várias hipóteses (tabelas...coisas com o servidor etc..) e como tal só no fim de ver as melhores (e mais fáceis) opções é que posso elaborar uma lista de funções a desempenhar.

Quanto a continuidade dos eventos, não está em causa e já a seguir a Low Power virá um minichamp que vai determinar a escolha do carro em 2011.
Esta competição não será low power Big Grin

A ideia é em 2011 termos várias seasons de lowpower com competições mais potentes em simultâneo ao longo do ano. O calendário ainda está a ser estudado.

Fiquem atentos! MrGreen

Estás a pensar em que carro? Estou com uma certa curiosidade...lol
Vai ser algo que irás decidir, ou que apresentarás algumas opções para votação (como sucede em outros fóruns)?

Eu e o Óscar estivemos a ver alguns modos, e até postamos aqui http://www.simracingportugal.net/forum/s...005&page=4 para apreciação, centrámos-nos mais em low e medium power...Big Grin

Reply
Força Henrique e o que te desejo e não deixes morrer este conceito low power ou algo do género pois acho que um campeonato com mais provas e outro tipo de carros seriam mais interessantes tipo carros de turismo seria mas competitivo penso eu e mais emocionante com lutas mais renhidas.
No que precisares estarei aqui para ajudar.

Reply

Já tinha visto as vossas sugestões Wink e desde já agradeço!!

Em princípio teremos 3 a 4 temporadas de lowpower series em 2011, sempre com um mod de fórmula e turismo. O FBMW e o R500 são certos. A seguir vamos testar outros 2 mods mas numa variante diferente MrGreen

Em relação às pistas é preferível correr num leque de 5-10 pistas e toda a gente as conhecer de olhos fechados do que variar muito e depois acabarem apenas 20% dos participantes. E sim, as pistas tugas estarão sempre presentes, as legais é claro!

...e vamos também testar 2 mods "high" power para correr em 2011.
Reply
Óptimo, mas não achas que os R500 são assim um pouco potentes? é que nos caterham existe modelos mais "mansinhos"...
Eu pessoalmente prefiro carros de turismo assim para o lento, onde pode haver mais lutas e "contactos"...lol
Reply
Henrique, estes campeonatos foram muito bem organizados os meus parabéns, há muito que tinha saudades destas coisas, voltei com este campeonato e adorei.
Continua assim que sempre que poder participo em campeonatos destes na boa.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)