SimRacing Portugal Forum
PT | Rali 2 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: PT | Rali 2 (/showthread.php?tid=7188)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

PT | Rali 2 - luis - 22-02-2006

ArrayLuis, sabes porque existem rallys onde quer na classificação por SS quer na final existem pilotos exactamente com o mesmo tempo???[/quote]

Sistema Super Rally, tal como o Xico diz.

ArrayPosso usar a nova fisica sem sacar nenhum carset? Se nao puder, que carset devo sacar? A ver se ainda consigo fazer uns tempos po pt rally2 v2 logo á noite.... Ontem nao deu pq fui á Luz ver o glorioso a ganhar:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]

Se usares os carros originais, não precisas de mexer em nada. Se usares carros addon, como por exemplo os do "meu" pack, tens de alterar a fisica de alguns dos wrc (Octavia WRC Evo2, Fabia 2005 WRC, Subaru Impreza 2005 WRC, Peugeot 307 WRC, Focus 2003 WRC, Citroen Xsara 2005 WRC).

A actualização das fisicas para o "meu" carpack está

AQUI.

A actualização para todos os WRC está AQUI. Neste caso, tens de alterar, manualmente, o ficheiro Physics.rbz, conforme o/os modelos que pretendes utilizar.

Arraybom depois de acabar o campeonato srp gtr é que vai ser só RBR, temos de fazer uns ralis novos[/quote]

Era uma vez ..........................................

:cool:

PT | Rali 2 - FranciscoF - 22-02-2006

continua a dar o mesmo erro :(

1.02 e physic :(

vou ver s percebo :(

edit: apaguei tudo vou recomeçar....

edit2: nao percebi apaguei nos "add or remove progams" instalei logo e estava tudo na mesma, logo volta apagar tudo na mesma desta vez incluindo a pasta scigames

Luís ve s para a proxima poes a foto mais pequena, fica estranho o forum assim

Edit3: o jogo ja entra online, mas o carro não tem nada haver, vou ver s consigo por so o mitsubishi

edit4: estaca 0, vou voltar ao inicio de tudo.... delete rbr...

edit5: ja esta tudo a funcionar offline, online continua a dizer q ou nao tenho o 1.02 ou as physics estao maradas.

Ja nao sei que lhe faça....

alguem que me queira ajudar

msn : francisco_pintof@hotmail.com

PT | Rali 2 - Gil Abobeleira - 22-02-2006

...

Arraycontinua a dar o mesmo erro :(

1.02 e physic :([/quote]

Oh murcon :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: instalaste as patch?

Pronto ...... imagem alterada. Às vezes esqueço-me que uso um monitor ligeiramente maior que a generalidade das pessoas. Está bem assim?

PT | Rali 2 - RJC_pt - 22-02-2006

Epa, este ultimo rally nao me correu nada bem, perdi uma eternidade de tempo na ultima especial :crazy:

Alguem tem algum problema com o clio s1600? eu fico com o escape de fora do para choques:lol2:

Arraycontinua a dar o mesmo erro :(

1.02 e physic :([/quote]

Instala as 2 patch a 1.01 e a 1.02. :racer:

PT | Rali 2 - Paulo Marques - 22-02-2006

bah...nao tive a treinar desde domingo como tu gil..so queria acabar sem fazer porcaria (editado)... mas fiz alt esc pq precisava de ir ao msn...voltei a seleccionar o RBR e ... ardeu...tive q fechar o jogo com o ctrl alt del.. bastante nojento ja q ia em primeiro a 30 segundos do 2º...enfim..fica pa proxima...

Bem malta era tão facil como apagar a pasta physics

Venha o próximo rali, ja que eu não sou adepto de 2 persoanlidades.

Oh gilo, vais ter quantas contas uma para cada classe?

É para ver se ganhas alguma coisa ne?

PT | Rali 2 - Gil Abobeleira - 22-02-2006

...

va estas perdoado

Mas é só para avisar que já esta tudo funcional.

Adorei os 18 restarts do nogrip :23:e os vários comentários que se podem ler.

Arraybah...nao tive a treinar desde domingo como tu gil..so queria acabar sem fazer m$%$%... mas fiz alt esc pq precisava de ir ao msn...voltei a seleccionar o RBR e ... ardeu...tive q fechar o jogo com o ctrl alt del.. bastante nojento ja q ia em primeiro a 30 segundos do 2º...enfim..fica pa proxima...[/quote]

O <ALT> <ESC> só funciona bem se usares o RBR em windowed mode.

Na pasta do RBR, abres o RichardBurnsRally.ini, procuras a linha "Fullscreen = true" e passas o atributo para false. Também podes eleminar a animação inicial passando "RunIntro = false"