![]() |
|
PT | Rali 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: PT | Rali 2 (/showthread.php?tid=7188) |
PT | Rali 2 - luis - 22-02-2006 ArrayLuis, sabes porque existem rallys onde quer na classificação por SS quer na final existem pilotos exactamente com o mesmo tempo???[/quote] Sistema Super Rally, tal como o Xico diz. ArrayPosso usar a nova fisica sem sacar nenhum carset? Se nao puder, que carset devo sacar? A ver se ainda consigo fazer uns tempos po pt rally2 v2 logo á noite.... Ontem nao deu pq fui á Luz ver o glorioso a ganhar:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote] Se usares os carros originais, não precisas de mexer em nada. Se usares carros addon, como por exemplo os do "meu" pack, tens de alterar a fisica de alguns dos wrc (Octavia WRC Evo2, Fabia 2005 WRC, Subaru Impreza 2005 WRC, Peugeot 307 WRC, Focus 2003 WRC, Citroen Xsara 2005 WRC). A actualização das fisicas para o "meu" carpack está AQUI. A actualização para todos os WRC está AQUI. Neste caso, tens de alterar, manualmente, o ficheiro Physics.rbz, conforme o/os modelos que pretendes utilizar. Arraybom depois de acabar o campeonato srp gtr é que vai ser só RBR, temos de fazer uns ralis novos[/quote] Era uma vez .......................................... :cool: PT | Rali 2 - FranciscoF - 22-02-2006 continua a dar o mesmo erro :( 1.02 e physic :( vou ver s percebo :( edit: apaguei tudo vou recomeçar.... edit2: nao percebi apaguei nos "add or remove progams" instalei logo e estava tudo na mesma, logo volta apagar tudo na mesma desta vez incluindo a pasta scigames Luís ve s para a proxima poes a foto mais pequena, fica estranho o forum assim Edit3: o jogo ja entra online, mas o carro não tem nada haver, vou ver s consigo por so o mitsubishi edit4: estaca 0, vou voltar ao inicio de tudo.... delete rbr... edit5: ja esta tudo a funcionar offline, online continua a dizer q ou nao tenho o 1.02 ou as physics estao maradas. Ja nao sei que lhe faça.... alguem que me queira ajudar msn : francisco_pintof@hotmail.com PT | Rali 2 - Gil Abobeleira - 22-02-2006 ... PT | Rali 2 - luis - 22-02-2006 Arraycontinua a dar o mesmo erro :( 1.02 e physic :([/quote] Oh murcon :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: instalaste as patch? Pronto ...... imagem alterada. Às vezes esqueço-me que uso um monitor ligeiramente maior que a generalidade das pessoas. Está bem assim? PT | Rali 2 - RJC_pt - 22-02-2006 Epa, este ultimo rally nao me correu nada bem, perdi uma eternidade de tempo na ultima especial :crazy: Alguem tem algum problema com o clio s1600? eu fico com o escape de fora do para choques:lol2: Arraycontinua a dar o mesmo erro :( 1.02 e physic :([/quote] Instala as 2 patch a 1.01 e a 1.02. :racer: PT | Rali 2 - Paulo Marques - 22-02-2006 bah...nao tive a treinar desde domingo como tu gil..so queria acabar sem fazer porcaria (editado)... mas fiz alt esc pq precisava de ir ao msn...voltei a seleccionar o RBR e ... ardeu...tive q fechar o jogo com o ctrl alt del.. bastante nojento ja q ia em primeiro a 30 segundos do 2º...enfim..fica pa proxima... PT | Rali 2 - FranciscoF - 22-02-2006 Bem malta era tão facil como apagar a pasta physics Venha o próximo rali, ja que eu não sou adepto de 2 persoanlidades. Oh gilo, vais ter quantas contas uma para cada classe? É para ver se ganhas alguma coisa ne? PT | Rali 2 - Gil Abobeleira - 22-02-2006 ... PT | Rali 2 - FranciscoF - 22-02-2006 va estas perdoado Mas é só para avisar que já esta tudo funcional. Adorei os 18 restarts do nogrip :23:e os vários comentários que se podem ler. PT | Rali 2 - luis - 22-02-2006 Arraybah...nao tive a treinar desde domingo como tu gil..so queria acabar sem fazer m$%$%... mas fiz alt esc pq precisava de ir ao msn...voltei a seleccionar o RBR e ... ardeu...tive q fechar o jogo com o ctrl alt del.. bastante nojento ja q ia em primeiro a 30 segundos do 2º...enfim..fica pa proxima...[/quote] O <ALT> <ESC> só funciona bem se usares o RBR em windowed mode. Na pasta do RBR, abres o RichardBurnsRally.ini, procuras a linha "Fullscreen = true" e passas o atributo para false. Também podes eleminar a animação inicial passando "RunIntro = false" |