![]() |
|
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125) +------- Forum: SRP DRM (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=270) +------- Thread: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife (/showthread.php?tid=10621) |
RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Nuno F Martins - 05-07-2011 António isso foi um bug, ao Paulo também aconteceu, no meu os tempos estavam todos bem. E depois para quê dar uma volta de aquecimento na pista completa, digo eu que em nordschleife não faz muito sentido, e a parte GP está aberta, ora eu sei que não é por estar aberta que se pode passar, mas de facto se não se pudesse fazer isto para dar uma volta lançada nem se quer devia estar aberta. Nuno de facto foi uma decisão certa da tua parte mas sinceramente não faz sentido nenhum, ou então faz não sei como funciona na realidade mas é no mínimo estranho. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Antonio Sousa - 05-07-2011 (05-07-2011, 12:20 AM)Valter Cardoso Wrote: FALTA DE RESPEITO DO CARALHO. ó Valter: Estás Errado. duplamente errado: 1º As regras dize: RACE = NO CHAT, certo?? Então porque foste o 1º a falar na race????? És diferente? Eu acho que não, portanto auto desqualifica-te, para seres coerente. 2º Olha as provas: ----------------------------------------------------------------------------- <Chat et="0.0">Paulo Andrade: sigaaaa</Chat> <Chat et="3.1">Joao Oliveira: os arcades tem setinhas em cima a dizer pra que lado e a curva hahaha</Chat> <Chat et="4.7">Ricardo Ribeiro: tudo pa pista</Chat> <Chat et="4.7">Nuno Martins: gl</Chat> <Chat et="16.5">Valter Cardoso: fodasse ainda vou a meio do cigarro PA</Chat> <Chat et="20.2">Valter Cardoso: </Chat> <Chat et="27.0">Nuno Borges: fuma rapido</Chat> <Chat et="28.2">Ruben Moreira: caga nixo</Chat> <Chat et="34.2">Antonio Sousa: so faltava os azeiteios e sinais de luzes</Chat> ---------------------------------------------------------------------------- Portanto, quanto a chats acho que deverias pensar melhor nisso.Nem 16 segundos de prova estavam decorridos e já tinhas falado 2 vezes. Outra coisa, a prova estava inquinada desde o qualify, e tu alinhaste nisso de cortar a 1º volta. Ou tá nas regras ??? Aonde? [br] (05-07-2011, 01:41 AM)Paulo Valente Wrote: Daquilo que li teu, os teus 2 primeiros paragrafos eram para mim o suficiente para te meter os patins e por-te a andar daqui para fora! Valente: Quem tá de fora, racha lenha. Ou fica calado...... escolhe uma das opções. Andas aqui há 2 dias, não metas o nariz em prova alheia, não te aproveites para deitar lenha... Quem fala neste post é quem lá teve. Quem apareceu agora, alheia-se, porque nada viu. Não tens autoridade nenhuma pra falar assim, e muito menos aqui. ![]() Quem tem autoridade pra falar assim é os Administradores, de por a questão nesses termos . Tu não, de certeza. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Nuno Cardoso - 05-07-2011 (05-07-2011, 01:42 AM)Nuno F Martins Wrote: António isso foi um bug, ao Paulo também aconteceu, no meu os tempos estavam todos bem. Sim, acho que o que fiz foi o acertado. Se um gajo vai as boxes e nao conta a volta dada, entao mais vale a pena gastar 1:30 pa voltar, do que 8min no minimo. Tipo, um gajo vai as boxes mais 1vex do que o resto do pessoal se ele for pela GP dá 1:30 min po pessoal passar-lhe a frente, perde uns 3 lugares por assim dizer. Se ele fosse pela Norsh dava 8:00 ao pessoal pa passar a frente ou seja ficava em ultimo quase de certeza a nao ser que tenha dado a volta a alguem. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Paulo Valente - 05-07-2011 (05-07-2011, 01:43 AM)Antonio Sousa Wrote:(05-07-2011, 12:20 AM)Valter Cardoso Wrote: FALTA DE RESPEITO DO CARALHO. Oh Sousa, na escola onde tu andas, já eu lá fui professor! Para "meter lenha na fogueira" és sempre o primeiro! Neste tópico, fala quem sabe ler e escrever e tem conta no SRP e eu falei sobre o que LI!!! A minha autoridade aqui é igual á tua e exerci apenas o direito a dar a minha opinião da mesma forma que tu teimas em "meter lenha na fogueira" por onde quer que passes! RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Antonio Sousa - 05-07-2011 Isto foi uma palhaçada desde o 1º segundo do qualify. Não se passa um vermelho. Ponto. ( O resto é bugs: quando deu certo pros Aliens-que-nao-têm-lugar-nas-corridas-reais cortarem a volta de lançamento tava bem, ganha o Paulo Franco sem fazer absolutamente nada de ilegal e já está tudo mal.......) [br] (05-07-2011, 02:03 AM)Paulo Valente Wrote: Oh Sousa, na escola onde tu andas, já eu lá fui professor! Paulo valente: Não correste, nao corres, e andas aqui há 2 dias. Não tens nada a ver com esta prova, volta pra frente da TV e deixa os outros falar. Não tens que dar opinião a vir falar " de cima da burra" , a expulsar um membro. Sê humilde. Pouco barulho, e vai lá ver o resto da novela. Só isso. Toma um calmante, dorme bem e volta daqui por mais um ano. Cá pra mim, ficaste com a ideia que és o ayrton Senna de Figueiró-dos-vinhos, mas neste caso tás de fora. RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - J.Oliveira - 05-07-2011 Vou dar a minha opinião, já que me chamaram ao tópico... Vejo que reina por aqui uma enorme falta de bom senso... Ora bem, vou começar pelo primeiro "incidente", que eu proprio cometi, o atalhar na volta de lançamento: Decidi recuperar 2 posts que foram feitos bem antes da corrida, que obviamente foram visualizados por varios membros, mesmo pelos que reclamaram do uso do "corte" na volta de lançamento... Temos este quote feito pelo administrador, Ricardo Ribeiro, Quote:a volta e aquecimento, pode-se tirar, ou cortar pela pista do GP. Na qualificação não sei se dá para cortar também... E este feito pelo Nuno Martins Quote:Dá para cortar pela pista de GP, eu pelo menos aqui não recebi warning nenhum. Ora bem, parte-se do principio que a maioria dos pilotos viu que houve pilotos a ultizarem essa via para fazer a sua volta lançada, e até então nada disseram.... Ou seja, ficaram caladinhos á espera que chegasse a corrida pra ver o pessoal a cortar por lá a estrabuchar... o que me parece escusado. Assim se mede o caracter das pessoas Por mim tanto se podia cortar como não cortar, apenas convinha ser referenciado ANTES da corrida acontecer... Até porque um piloto minimamente decente faz uma volta bem mais rapida sem atalhar, já que sai para a reta da meta com muito menos velocidade... Quem nao atalhou podia ser inteligente e tirar proveito, tendo uma volta já com uma vantagem no primeiro sector face aos que atalharam.... Mas isso já vai ao criterio de cada um... Por isso eu aceito perfeitamente que nao se possa atalhar, mas que seja indicado antes da corrida... Como ninguém se pronunciou até lá, parti do pressuposto que se poderia cortar, porque simplesmente nao me apetecia dar uma volta inteira de aquecimento.... Agora vamos ao Chat... Decididamente o piloto Valter Cardoso teve uma atitude exagerada a meu ver. Eu estive de fora a corrida quase toda, e ainda a meio da corrida com as paragens, começou a haver os erros nas contagens das voltas, deixando as classificações completamente "falsas"... Eu tava mais alguns pilotos no Teamspeak, e constatamos isso logo durante a corrida, mas com o bom senso, nao falamos nada, e esperamos pelo fim da corrida, na esperança que o proprio Rfactor rectificasse as posições da corrida (estas situações por vezes acontecem, mas quando os carros cruzam as metas, costumam rectificar...). Então deu-se "suposto" final da corrida, quando o Daniel Valido, João Barbosa, e Nuno Martins, quando estes cruzaram a meta nos que deveriam ser os 1º 2º e 3º lugares respectivamente.... Essa rectificação nao aconteceu, logo axo que a partir desse momento, as classificações iriam ficar permanentemente "falsas", logo corrida anulada, logo nao vejo qual o stress de se ter falado no chat -.- Os pilotos prejudicados pelo Chat nesse momento, estavam a correr numa corrida que basicamente tinha acabado de nao servir pra nada, por isso, nem que tivessem batido contra uma arvore por causa do chat, nao importava pra nada... Acho que apenas é preciso um bocadinho de bom senso... Então falar em falta de respe, nao deixa de ser no minimo caricato.... [br] Mais... parece que há grandes razões pra ficar chateado por terem falado no chat, numa corrida anulada... Mas chateado tem de ficar o Nuno Martins que seria campeão em condições normais... No entanto teve mais de respeito, que a pessoa que se queixou da falta de respeito dos outros RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Paulo Valente - 05-07-2011 (05-07-2011, 02:05 AM)Antonio Sousa Wrote: Isto foi uma palhaçada desde o 1º segundo do qualify. Mais uma vez igual a ti mesmo... o Manuel Serrão de Vale dos Burros Mancos! RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - J.Oliveira - 05-07-2011 Mais outro incidente do Valter Cardoso... Este senhor parte do principio que nao se pode falar na corrida, mas em qualificação pode. Porque durante a qualificação, enquanto alguns pilotos ainda completavam a sua volta de qualificação (que exigem bem mais concentração que em corrida), o Valter Cardoso, estava todo contente a falar no Chat.... Mais uma vez, assim se mede o caracter das pessoas... ou talvez mede-se a hipocrisia... RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Antonio Sousa - 05-07-2011 (05-07-2011, 02:12 AM)J.Oliveira Wrote: Ou seja, ficaram caladinhos á espera que chegasse a corrida pra ver o pessoal a cortar por lá a estrabuchar... o que me parece escusado. Assim se mede o caracter das pessoas Não percebi essa dos pilotos ficarem caladinhos á espera. Se foi pra mim, não andei nesta versao de pista antes da prova, e 1 hora antes andei na versao errada VLN, que se calhar vai dar ao mesmo. O que acontece é que is na volta de lançamento de 20 Km e já tava a levar com um piloto em cima, e fui dos primeiros a sair. Portanto se Estrebuchei, foi com motivos, tou-me a borrifar pros pontos, não quero é ser comido por trás. A lógica de "aceito perfeitamente que nao se possa atalhar, mas que seja indicado antes da corrida" é como dizer que não vale cortar a eito num sitiio qq , mas só se avisarem antes. Eu ando aqui há algum tempo nos DRM e nunca vi ter que avisar que a pista pode ser cortada, mas não cortar. Tá nas regras. A pista proposta era de 22 km , o normal é fazer 22 km, acho eu. Veio mas é uma febre de vencer que não entendo.E o Franco nao tem culpa. Pra isso , para ser tudo certinho, era começar por não passar o vermelho no pit stop [br] (05-07-2011, 02:19 AM)Paulo Valente Wrote: Mais uma vez igual a ti mesmo... o Manuel Serrão de Vale dos Burros Mancos! Valente: Vai arranjar que fazer. Eu não te aturo mais. Arranja vida própria. Um abraço, Adeus RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - J.Oliveira - 05-07-2011 (05-07-2011, 02:26 AM)Antonio Sousa Wrote:(05-07-2011, 02:12 AM)J.Oliveira Wrote: Ou seja, ficaram caladinhos á espera que chegasse a corrida pra ver o pessoal a cortar por lá a estrabuchar... o que me parece escusado. Assim se mede o caracter das pessoas Pelas regras também se tinha que fazer volta de formação... e nao se fez, com o consentimento de quem supostamente "manda" aqui, a administração, e pelo que eu vejo a administração consentiu os cortes para fazer a volta lançada... Este é o meu critério... Já fiz mais que uma corrida em norschleife, e até lá nunca houve problema, sempre se utilizou aquela parte para cortar "apenas" para nao ter de dar uma volta lançada de 9 minutos... Mas se dicidissem por bem nao deixar, amigos á mesma... mas haveria momentos mais oportunos pra o dizer... Por exemplo, em hockenheim, houve muitos (tipo eu) que passaram em frente nas chicanes, na altura de fazer a volta de lançamento... e nao vi preocupações... Por acaso nao beneficiei porque nao fiz qualificação, mas quem o fez também nao me afligiu quem o fez em voltas NAO lançadas... O meu bom senso, faz-me pensar assim dentro daquele equilibro de levar isto na brincadeira/sério... Dai a o meu bom senso ser melhor ou pior que os outros, já não sei.... |