SimRacing Portugal Forum
Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP DRM (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=270)
+------- Thread: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife (/showthread.php?tid=10621)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Ruben Moreira - 05-07-2011

Estou desiludido com isto tudo, primeiro de tudo é como diz o Valter, não há respeito pelos outros que ainda estão a correr, escrevem e escrevem e escrevem, escreveram a minha ultima volta toda... Depois voltou a acontecer o que me aconteceu em nurburing, vou as boxes e essa volta não conta, não levei os merecidos pontos nessa prova e agora nesta novamente. Protesto completamente isto, ou vai haver penalizações aos participantes, tanto chat como boxes ou então isto vai andar mal comigo!!!!

Ps: e mais, o pessoal esqueceu que não são só eles que estão na pista, vi toques totalmente desnecessários!

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - nunogonçalves - 05-07-2011

Foi adulterada? Como? Quem foi a alma reles?!

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Jonny_Bazokaton - 05-07-2011

(05-07-2011, 12:33 AM)Henrique Alves Wrote: A classificação final foi adulterada...a paragem nas boxes deu origem a isso.

Vamos analisar se é possível parar nesta pista sem problemas.

A classificação está no SLS mas esta prova será anulada

Concordo, é a decisão mais sensata. Foi pena porque a prova estava a ser porreira. Grande corrida entre mim, o placido e o martins Big Grin foi pena a pista ter este problema

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Nuno F Martins - 05-07-2011

Foi uma situação no mínimo estranha, em condições normais o Daniel ficava em 1º o jonny em 2º e eu em 3º, o que quero saber e porque raio a boxe deu problemas, estranhei ver que estava em 8º ou 7º.
Henrique se for preciso ver combina-se aí com algum pessoal para ver o que se passou, é que disseram que a entrada para a boxe era depois de sair da parte velha à direita, bem que ali faltam cones dá a sensação de abertura para entrar na boxe.

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Valter Cardoso - 05-07-2011

(29-06-2011, 07:57 PM)Valter Cardoso Wrote: .......Nao seí se é só daqui por isso se alguém puder dar uma volta,entrar para a pit e testar agradecia......

O problema da pit foi anunciado (página 2 deste topico)no dia 29 junho.....Alguém ligou? Pois parece que só depois de fazerem um gajo perder 2 horas da sua vida e de perder a paciencia é que se preocupam.
Já houve outras situações em que voltas não foram contadas.Anulou-se a corrida?
Ou isto há padrinhos e afilhados?

P.S.-Podem ser posts de "estar fodido" mas não deixam de ser verdade.

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Ricardo Ribeiro - 05-07-2011

Isso das boxes são coisas que acontecem sem culpa de ninguém, a pista tem bugs.....

Em relação a falarem e desrespeito em pista também me pareceu, eu também sofri com isso...

A ânsia de vencer não pode ser desculpa para alguns comportamentos!
[br]
(05-07-2011, 12:53 AM)Valter Cardoso Wrote: [quote='Valter Cardoso' pid='163427' dateline='1309373876']

Isto aqui não é a casa do tio Tone! Padrinhos ou afilhados não existem, da minha parte tenho dado atenção a todos, sem excepção.

Um gajo não passa é o dia todo aqui, e quer queiramos quer não, à sempre alguma coisa que escapa....

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Valter Cardoso - 05-07-2011

Por mim era assim:

Edite-se manualmente para esses 3 pilotos a classificação porque não podem ser penalizados por um bug da pista.
mas
Depois desqualificam-se os mesmos,que não respeitaram as regras e o resultado acaba por ficar como está.Curto e simples.

Porque razão o meu companheiro de equpa protestou em nurburgring não levando os pontos correspondentes por uma situação exactamente igual e agora se anula a corrida?

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Antonio Sousa - 05-07-2011

Ora bem, Qualify:
O Paulo Franco pára no vermelho do fim das boxes , como manda as regras, e leva logo com 2 Aliens a passar-lhe finos de gás colado...
Fixe, bom inicio, na " Playstation " deve ser assim.

Sigo pra qualify, fazer a volta, e conhecer melhor o circuito e apanho com uma bandeira azul (?=?????) com um gajo já atrás de mim......em 20 Km já tinha um "Senna frustrado " atras. Que cena. Como era possivel fazer a 1ª volta em menos de 3 minutos??? Enigma.HuhHuhHuh

Fui ver o replay: Utilizavam um artificio daqueles que se usa nos arcades para ganhar pontos.....dão " a volta" ao jogo , e nao fazem a 1ª volta....fazem uma pequena atalham pra dentro outra vez, deitam os cones todos abaixo ( vi eu) e a seguir já conta pra volta lançada. O máximo. São o máximo e é pena não terem dinheiro para ir pra Formula 1, porque de certezinha ganhavam ao Weber. Pilotaços.

è uma falta de respeito das antigas, pelos pilotos que fizeram como é norma.
Foram eles: Joao Oliveira, Daniel valido, Paulo Franco, Joao Barbosa, Valter Cardoso e Nuno Martins.( que eu tenha visto ).

Como era de prever , deu raia: 10 pilotos com 8.44.000 no tempo ( eu nao tinha, tirei screen shot) todos á minha frente, era estranho, mas tudo achou graça, siga pra Race.......Mesmo com a raia......não interessa.

Faz-se a race e o paulo Franco a andar em 9.02, ganha aos Aliens que andavam em 8.44. Não fez pit stop, eu vi que tava lá. O Valter também nao e penso que fica em 3º....escandalo !!!
E agora " Ai assim não vale, isto tá tudo mal, tinhamos que ser nós a ganhar" Cool
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Uma anedota pegada.

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Nuno Cardoso - 05-07-2011

ja vi o replay e , pelo que vi, o pessoal que entrava nas boxes e nao dava mais uma volta na GP antes de entrar na Norshleife ficava atras.
Ou seja os que iam as boxes nao contava a volta e tinham que passar novamente pela meta pa contar. acho que fui o unico a fazer isso e foi decisao de ultima hora:
saio das boxes com o Valido um pouco mais a frente na GP e quando o Valido vai direito a noshleife, o Cabral passa na meta e fica em 1º. Isso fazme confusao e entao eu penso que o Valido tinha voltado á GP pa contar a volta por isso eu fui. So no fim da race é que me apercebo que o Cabral é que tinha ficado em 1º.

PS- Desculpa la o toque Barbosa mas ias muito devagar. Pa proxima vou ter mais cuidado contigo.

Edit- Antonio, essa cena de começarem logo a volta depois de darem uma volta á GP nao acho grande drama. Por mim isso é legal. agora se fazem na corrida leva com chumbo na cabeça.(pelo menos aqueles que nao foram as boxes antes)

Ja agora. Toda a gente descarregou o "Hotfix V2.21 : Fix for Time counting issue"?

RE: Special Race (04/07/2011) - Nordschleife - Paulo Valente - 05-07-2011

(05-07-2011, 12:20 AM)Valter Cardoso Wrote: FALTA DE RESPEITO DO CA*****.
SE A ME*** DAS REGRAS NAO SAO PARA CUMPRIR ENTAO AVISO QUE NA PROXIMA DEIXO VOS CORRER 40 MINUTOS E PARO A ME*** DO CARRO E FO****** TODOS.
ACABAM A CORRIDA SE QUEREM IR CONVERSAR VÃO PARA O CAFÉ.
NÃO É POR ACABAREM PRIMEIRO QUE SE FO*** OS OUTROS.
TANTA ME*** ÁS VEZES E DEPOIS É ESTA FALTA DE RESPEITO.....SIM TOU FO**** COM VOCES.

[br]
E MAIS ......EXIJO QUE SEJA APLICADA A REGRA DE PENALIZAÇÃO A TODOS OS QUE A VIOLARAM,FALANDO CONSTANTEMENTE NO CHAT APOS TERMINAREM DESRESPEITANDO OS RESTANTES PILOTOS.

(05-07-2011, 12:27 AM)Valter Cardoso Wrote: Se existem administradores é para alguma coisa.E as regras são explicitas.
"Penalizações do chat:
1. Chat na qual - 1ª infracção > aviso // 2ª infracção >último lugar
2. Chat na corrida - 1ª infracção > desqualificação // 2ª infracção > expulsão do campeonato
3. Conduta imprópria - a decidir pela organização (desqualificação, suspensão, expulsão)
"

(05-07-2011, 12:53 AM)Valter Cardoso Wrote:
(29-06-2011, 07:57 PM)Valter Cardoso Wrote: .......Nao seí se é só daqui por isso se alguém puder dar uma volta,entrar para a pit e testar agradecia......

O problema da pit foi anunciado (página 2 deste topico)no dia 29 junho.....Alguém ligou? Pois parece que só depois de fazerem um gajo perder 2 horas da sua vida e de perder a paciencia é que se preocupam.
Já houve outras situações em que voltas não foram contadas.Anulou-se a corrida?

Daquilo que li teu, os teus 2 primeiros paragrafos eram para mim o suficiente para te meter os patins e por-te a andar daqui para fora!
O uso do chat durante a corrida em nada justifica a tua liguagem e conduta no forum! Nao fazes falta nenhuma aqui ou em qualquer outra comunidade simracing!