![]() |
|
Renovar subscrição do iRacing? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Renovar subscrição do iRacing? (/showthread.php?tid=717) |
Renovar subscrição do iRacing? - Filipe Marques - 14-07-2008 Então estão as contas feitas saldo =0 :biggrinbandit: Não sei bem lolo mas deve ser pelo que nos carros tapados para além de se ter de procurar manter intacto tudo um que num single seater exige, ainda tem o desafio acrescido de não arranhar a chapa :) Mas estiver a ver e dos carros disponiveis o Mazda deve ser melhor opção de compra...e saltava assim a série skip barber, posso é ver-me grego para alcançar a licença necessária para competir com ele... Renovar subscrição do iRacing? - Francisco Suarez - 14-07-2008 Não sei o que está planeado, mas o Formula Mazda parece-me ser o candidato ideal para ser a Class C. O Radical se bem me recordo do que alguém disse, será Class B. Se isto se confirmar, daqui a 3 meses já há uma series coim o SR8.:smile: Mas atenção que os actuais Rookies que a quiserem conduzir tem de passar para a Class D no final desta season, e passar para C no final da próxima. Se tiverem logo 4.0 SR no ínicio dessa season, aí já podem conduzir na licença acima de imediato. Tradução: Filipe a fazer vizinhos estremeçer com o som do SR8 todo o santo dia. :bigsmile: Conclusão: a não ser que algo seja alterado, o Skip Barber é necessário, as pistas é que não. Nada impede uma pessoa de participar nas provas em pistas que tenha, mas não em outras que não tenha. Foi feito precisamente assim para quem não possa alargar-se em grandes compras/despesas poder na mesma ter o gozo de participar. As promoções são simples, mas provavelmente eu fiz isto parecer complicado. lol Renovar subscrição do iRacing? - Filipe Marques - 14-07-2008 Eheh tenho vizinhos longe, mas já me aturaram muito noutros tempos :) . Entaõ isso altera o que estava a pensar, neste momento tenho 2.99, fiz poucas corridas mas mais uma e estou em advanced, para chegar a 4 será questão de fazer mais corridas nem que as faça todas esta semana lol o que me dará a licença D , a minha dúvida é se continuar com o solstice advance na prática poderei acomular para a licença C... Entaõ as apostas agora vão para a licença A :amuse: Renovar subscrição do iRacing? - Francisco Suarez - 14-07-2008 ArrayEntaõ isso altera o que estava a pensar, neste momento tenho 2.99, fiz poucas corridas mas mais uma e estou em advanced, para chegar a 4 será questão de fazer mais corridas nem que as faça todas esta semana lol o que me dará a licença D , a minha dúvida é se continuar com o solstice advance na prática poderei acomular para a licença C...[/quote] Desde que tenhas 3.0 no final da season passas para a D.:smile: O chegar a 4.0 significa "apenas" poder participar na series acima da qual temos licença - ou seja, assim que alcançes 4.0 já podes entrar nas corridas da D, sem teres de esperar pelo final da temporada. No caso particular da licença Rookie, que na prática está dividida em duas, a partir do momento que tenhas 3.0 podes fazer as corridas da series Solstice Adv. É mais interessante de conduzir até. (e para avançar no final da temporada tens de fazer um minimo de 2 corridas com esse carro) MAS não se pode saltar uma licença, por muito bem que se conduza. Interessa ter o SR o mais alto possivel (pq quando se ganha uma licença ficamos com 1.0 de SR a menos:bigsmile: ), mas pela Class D tem de se passar obrigatoriamente. Quase como a progressão natural de um piloto: começa nos karts, vai subindo, de series em series, até chegar ao topo. Aqui neste caso o topo é alcansável em bastante menos tempo e não nos dão um Minardi como o do Lamy, mas o principio é similar. Sim, estou muito curioso para saber das A. Enfim, depois com o tempo existirão várias A conforme o que se queira/goste, mas vai haver series A já daqui a 6 meses, e é lógico para já focar todos numa só em cada uma das duas disciplinas. Qual será o carro quer das ovals quer das RC deve ser dos segredos mais bem guardados da iRacing. Renovar subscrição do iRacing? - Filipe Marques - 14-07-2008 Como já vais passar para a C podias-me emprestar o skip para fazer um par de corriditas, não era mal pensado ahah Não queria saltar uma licença queria sim saltar um carro...mas se tenho de fazer um mínimo de corridas com todos os carros, terei de comprar o skip tá visto. O road para a A deve ser mais potente que o SR8, não me importava que fosse o LMP2 SR9 :) mas ás tantas deve ser um do camp Rolex Renovar subscrição do iRacing? - Mario Pires - 15-07-2008 Bem, eu como vou de férias nas proximas 2 semanas e antes que o iRacing acabasse, já renovei por mais um ano. Assim, não têem outro remédio senão manter os servidores activos ou atiço-lhes o nosso bastonário às canelas:fixe: Renovar subscrição do iRacing? - Filipe Marques - 16-07-2008 Também fiz a subscrição hoje por 1 ano, mas estranho não me terem dado os $15 de bonus, será preciso meter algum código... Comprei o SR8 hihi e VIR para já :) Renovar subscrição do iRacing? - Gabi Almeida - 16-07-2008 ArrayTambém fiz a subscrição hoje por 1 ano, mas estranho não me terem dado os $15 de bonus, será preciso meter algum código... Comprei o SR8 hihi e VIR para já :)[/quote] Acho que os $15 de bónus só te estão (e a todos nós) disponibilizados no fim do verão. Renovar subscrição do iRacing? - Filipe Marques - 16-07-2008 ArrayAcho que os $15 de bónus só te estão (e a todos nós) disponibilizados no fim do verão.[/quote] Ah então será isso...já agora nestas condições a subcrição extende-se a Agosto de 2009 correcto... Como disseste já fiz umas 5 corriditas, as 2 1ªs muito direitinho mas nas outras já levei uma bandeira preta por ter falhado um arranque(fugiu-me o pé do travão) , ontem fiquei away no arranque e o de trás deu-me uma pancada -4 de penalização pois, que é para a próxima estar mais atento hehe Renovar subscrição do iRacing? - Francisco Suarez - 16-07-2008 ArrayAh então será isso...já agora nestas condições a subcrição extende-se a Agosto de 2009 correcto... Como disseste já fiz umas 5 corriditas, as 2 1ªs muito direitinho mas nas outras já levei uma bandeira preta por ter falhado um arranque(fugiu-me o pé do travão) , ontem fiquei away no arranque e o de trás deu-me uma pancada -4 de penalização pois, que é para a próxima estar mais atento hehe[/quote] Esse bónus extra julgo que é dado em 22 (?) de Agosto. Não me recordo bem da data. E subscrição até Agosto de 2009, sim, julgo estar correcto. Acho que se pode confirmar no site a data exacta, em "my account". As black flags podem ser limpas se formos à boxe, e aguardar que a penalização de X segundos chegue a zero. (aparece no ecrâ assim que paramos na nossa pit) Eu no arranque tento sempre ser muito suave que já me basta as azelhices durante a corrida para me baixar o SR.:smile: |