![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Sergio Lamares - 23-12-2013 (23-12-2013, 10:52 AM)Sergio Carretas Wrote:(21-12-2013, 10:53 AM)Sergio Lamares Wrote:(20-12-2013, 06:51 PM)Sergio Carretas Wrote: olha o Serginho Depende se as corridas são competitivas ou não. Tens que me dizer qual o sim que corres para combinarmos umas voltas ![]() Abraço RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 27-12-2013 Com o cada $ 1 a valer quase € 1,38, vale a pena beneficiar destes créditos. Oferta válida até 3 de Janeiro: Quote:Purchase $20 of iRacing credits and get $25 total credits and/or purchase $75 of iRacing credits and get $100 total credits. A esta data, $ 95 equivale a menos de € 70. RE: iRacing: discussão geral - Sergio Lamares - 27-12-2013 (27-12-2013, 03:50 PM)Gil A. Wrote: Com o cada $ 1 a valer quase € 1,38, vale a pena beneficiar destes créditos. Oferta válida até 3 de Janeiro: Só a mim!! Já tinha cerca de $50 na compra de 4 pistas que me faltam da truck series... 3 dias antes de sair esta promoção!! grrrr... Deu p beneficiar de um desconto... de $56,80 paguei $51,14, o equivalente a €37,02 RE: iRacing: discussão geral - Gustavo Santos - 24-01-2014 Alguem esta a pensar as 2.4 horas de Daytona este fim de semana? eu ja me farteo de treinar, vou entrar com o Riley DP e ate agora nos treinos a minha volta mais rapida foi 1:38.700 um bocado lento mas enfim. Espero ver alguns "tugas" na corrida
RE: iRacing: discussão geral - Rui Fernandes - 25-01-2014 eu devo fazer daqui a 30 min a corrida, mas vou de ruf, comprei hoje às 8 por isso tenho muita pratica com ele! (por fazer)
RE: iRacing: discussão geral - Miguel Martin - 25-01-2014 Eu não tenciono fazer nenhuma...não peguei nos carros sequer...e estou adoentado por isso esta não faço !!! RE: iRacing: discussão geral - Gustavo Santos - 26-01-2014 Eu ontem consegui ganhar o meu split a 1 da manha hora de Portugal arranquei em 4º lugar e os 2 primeiros classificaram-se 1:38: 1 e segundo classificado com 1:38.3, pessoal ligeiramente rapido contra o meu 1:39.0 O Ruf mais rapido tinha como tempo de qualificação 1:42.500, bem rápido. Penso que o SOF era de 2000, não tenho a certeza, mas o que fez me conseguir vencer a corrida foi manter um ritmo constante e tentar não fazer erros ( a não ser um peão a entrar na primeira curva por causa dos ruf's mais "desatentos" aos espelhos e ao tempo relativo) tirando isso correu aas mil maravilhas ![]() Boas corridas pessoal. P:S alguêm tem conhecimento quando é que vão introduzir o NTM nos restantes carros? RE: iRacing: discussão geral - Rui Fernandes - 26-01-2014 nova build sai amanha acho. Fiz 3 corridas das 4 possiveis. 1ª - split 8 de 17, com RUF, comecei 30º, acabei 28º geral, 17º na class 2ª - split 13 de 23, com RUF, comecei 34º, acabei 28º geral, 19º na class 3º - split 7 de 13, com Rilley DP, comecei em 9º e não acabei, porque na 14º volta a entrar na 1º curva rebenta-me o motor.. algo que nunca tinha acontecido... Foram as minhas primeiras corridas do género e duração, gostei, aguardo próximo ano, e é para ganhar!! (talvez juizo...)
RE: iRacing: discussão geral - Gustavo Santos - 26-01-2014 Caro Rui, Quanto a prova com o DP e teres rebentado o motor, quase de certeza que esxcedestes rotações a travar, aconteceu a muito boa gente, a mim ja me aconteceu por isso já sei como evitar que isso aconteça ![]() é so uma questão de evitar reduzir com a caixa e usar principalmente os travões. Boas corridas Gustavo RE: iRacing: discussão geral - Miguel Martin - 27-01-2014 A build está a ser lançada neste preciso momento, por isso daqui a umas horas começa a nova season..... Quanto ao DP, isso é algo que acontece muito desde que saiu o carro e é assim mesmo que ele funciona, basta uma redução mal feita e ficamos com o motor à vela.... |