![]() |
|
Lisboa-DaKar cancelada - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84) +--- Thread: Lisboa-DaKar cancelada (/showthread.php?tid=1872) |
Lisboa-DaKar cancelada - JoaoM - 05-01-2008 A edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos: ![]() O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008. Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o passe L da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé. Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais ![]() In Blog do Cão Azul Lisboa-DaKar cancelada - Artur Nunes - 05-01-2008 ArrayA edição mais curta de sempre do Dakar ligou o CCB ao Mosteiro dos Jerónimos: ![]() O Lisboa Dakar começou e acabou hoje com o percurso histórico CCB Mosteiro dos Jerónimos. O Cão Azul já tem a t-shirt oficial deste Dakar 2008. Foi o primeiro Dakar em que todos os concorrentes chegaram ao fim e pela primeira vez era possível fazer todo o percurso com o passe L da Carris ou mesmo apenas com o bilhete do dia.Os mais afoitos podiam ir mesmo a pé. Este foi também um Dakar amigo do ambiente porque os motores nem chegaram a queimar gasolina. Para o ano há mais ![]() In Blog do Cão Azul[/quote] :biggrinbandit: mas com modificações no regulamento.. :wondering::confused: apresentamos um Tuareg já preparado segundo as novas regras... :racer: Lisboa-DaKar cancelada - Ricardo Rodrigues - 05-01-2008 :12::12::12: A do Touareg então, matou!:1a: Lisboa-DaKar cancelada - Bruno Nobre - 05-01-2008 ArrayEsses gajos comigo não levam nada.... desde que uma vez me multaram sem terem razão, nunca mais..... foram pra tribunal e comeram que se lixaram..... Eu sei como eles são... não são todos, mas pra mim a maioria é.... não têm educação pelas pessoas, acham-se superiores por terem 3 letras no casaco... Eu tou xeio deles... Esse individuo que o meti em tribunal por me multar, mesmo depois de eu lhe meter um livro de código á frente, ainda me multou passado uns dias por circular de noite sem luzes, sem foto sem nada..... não foi do guaraná de certeza e paguei sem jeito nenhum.... O estado já nos rouba que chegue não preciso que venham os srs agentes multar Peço desculpa, se algum de voces até tem familiares, mas eu farto-me. Tenho casa em espanha e lá os agentes de autoridade não são arrogantes e são muito educados, coisa que não se vê aqui em muitos dos agentes. Peço desculpa novamente, mas nestes casos pagam os justos pelos pecadores[/quote] Tenho que concordar em parte...existem policias por Portugal fora que é uma vergonha relativamente a situações rodoviárias, já assisti a situações e acções lamentáveis por parte de alguns agentes mas por outro lado conheço agentes que são muito correctos e actuam em cada situação sempre com bom senso... mas como tudo, é igual em todo o lado... Relativamente ao Dakar... vergonhoso apenas fico triste por todos os que se prepararam durante meses, investiram todo o dinheiro para realizar um sonho e no fim... Lisboa-DaKar cancelada - J.Oliveira - 05-01-2008 Tá de morte o Touareg!!!!!!:laugh::laugh::laugh::laugh: |