![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - João Cardoso - 26-07-2012 A falta de ....uhm....TUDO faz disto de longe a pior build que já vi. Completamente ridículo. Não há quase nada novo. Nem sequer alterações às físicas dos carros que não são ovais. RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 08-08-2012 Alguem já recebeu créditos pela participação nos campeonatos da série passada? Vi que zeraram os contadores mas não recebi o email habitual com os códigos! Estão atrasados ou o processo é diferente? RE: iRacing: discussão geral - Paulo Valente - 08-08-2012 (08-08-2012, 11:40 PM)Mario Pires Wrote: Alguem já recebeu créditos pela participação nos campeonatos da série passada? Vi que zeraram os contadores mas não recebi o email habitual com os códigos! Estão atrasados ou o processo é diferente? Agora o processo é automatico! Já deves ter os creditos na conta! RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 09-08-2012 Obg Paulo, não me apercebi do facto. RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 09-08-2012 Foi uma das pequenas alterações na versão para esta Season. ;-) RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 13-08-2012 Notícias fresquinhas saídas do escritório da iRacing: http://www.iracing.com/a-day-in-the-life-of-a-cat-herder-xvi/ Principais novidades: -vão obter a informação da digitalização de Interlagos (através da WilliamsF1?) -concluíram a licença para digitalizarem o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal (vão começar a digitalização nos próximos dias!) -obtiveram a licença do novo Ford Fusion (NASCAR 2013) e Mustang (Natiowide 2012) -estão a concluir a negociação o novo Chevrolet SS (NASCAR 2013) e o Chevrolet Camaro (Natiowide 2012) -estão a trabalhar para obterem igualmente a licença dos Toyotas na Nascar -vão digitalizar a oval de Kansas e (provavelmente) a Auto Club Speedway (também conhecida por Fontana Speedway) no final do ano -estão a trabalhar com a BMW para obterem licenças dessa marca -Bathurst vai ser digitalizada até ao final do ano, bem como outra pista australiana (ainda não sabem qual) -Oran Park e a oval americana de Rockingham deverão ser lançadas na Season 4 -o NTM vai (finalmente) ser introduzido nos Lotus 79, Sprint Car e Silver Crown -como estão a ter dificuldade em obter informação do RUF (ohhhh, I'm sooooo surprised ), o Lotus 49 vai ser o próximo carro a ser adicionado depois do McLaren MP4-12C GT3-contrataram mais um novo engenheiro para trabalhar nas colisões dentro do simulador -só em 2013 é que deverão estar implementados as Equipas e Chefes de Equipas (a troca de pilotos não sabemos), porque requer alterações a toda a estrutura do iRacing -a implementação da versão 64-bit está quase finalizada (provavelmente será introduzida no final do ano) -vão optimizar as sombras, para que as mesmas consumam menos recursos, antes de passarem o motor gráfico para o DirectX 11, que deverá trazer igualmente a mudança do dia (finalmente!) -o DK continua à volta do NTM, que deverá resolver de uma vez por todas o problema dos pneus serem mais rápidos no frio (pessoalmente, já não noto isso no Acura, mas continuo a senti-lo nos GTs) -alterações do motor sonoro a médio prazo (já que o FMOD tornou-se num beco sem saída) -estão a trabalhar no modelo físico do Turbo e de 4 rodas motrizes, por causa do RUF -outros items que estão a trabalhar incluem as dicas para os setups para os carros de estrada (depois de terem introduzido as mesmas para os carros das ovais nesta Season), os comissários de pista, óleo e areia no para-brisas e o backfire dos escapes Mais algumas imagens: ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 14-08-2012 Inscrevi-me na Liga Portuguesa (obrigado Gil) mas na lista de membros não aparece o meu nome. É suposto que só nos apareçam os nomes dos demais membros? Aparentemente a minha inscrição está validada. RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 14-08-2012 Xiiiiu, é segredo (por agora ).Mas não te preocupes, estás inscrito, com outros 52 pilotos (na lista de pilotos, em cima, carrega no "Next Page" ).
RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 14-08-2012 Ok, obrigado
RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 15-08-2012 Ando a perder a cabeça com os "chliques" do meu volante/pedais e um dia destes desisto deles e parto para outros. Trata-se de um problema já com barbas mas que de vez em quando parece que se agrava e me estraga corridas seguidas. Tenho duas dúvidas quanto aos pedais da fanatec com célula de carga para a qual pedia as opiniões de quem os tem. A primeira é se consideram que se trata de facto de uma melhoria consideravel em relação aos sistemas habituais baseados na deslocação. A segunda é se o pedal de travão com a célula de carga permite uma afinação que evite ter que se fazer muita pressão. Não estou nada interessado em fazer muita força com os pés, daí esta pergunta. O meu obrigado desde já. |