![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Tiago Moreira - 01-02-2012 Também concordo com o Manzini a respeito do Ford GT Estou tentado a trocar o Acura pelo Ford nesta season![]() O Acura também melhorou, pelo menos o comportamento em curva é mais previsível (não dá aquelas guinadas repentinas). A Silverado também me pareceu bem, melhor do que na build anterior ![]() O Radical é que não tem mesmo remédio... De certeza que algo está mal no modelo de suspensão, mas parece-me que nada será feito para consertá-lo... RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 03-02-2012 Melhoraram o que existia e isso é uma boa noticia. Acho que o skip agora já nem tem defeitos, está óptimo. Estou a pensar fazer uma época com o Riley que também me parece muito mais previsivel. Outro melhoramento que não consigo quantificar mas que me parece ter melhorado é a fluidez gráfica. Não tinha problemas mas parece-me que tudo está mais fluido e rápido. Também ainda não tive "freezes" o que é muito bom pois desde a última revisão que tinha 3 ou 4 por semana. Estou a cruzar os dedos, já lá vão 2 dias ![]() RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 04-02-2012 Infelizmente, ainda não consegui pegar convenientemente nesta nova versão, até porque estou curioso em guiar o Ford GT (e depois da decepção com o Radical ).No entanto, parece-me que foi um verdadeiro passo em frente em termos de físicas, depois dos problemas com a introdução da versão 2.0 no Verão passado. Curiosamente, entre a Season 3 e a Season 4 de 2011, o número de membros activos pouco se alterou (+ 700 membros, mais ou menos), mas nesta nova época o número de membros activos aumentou em cerca de 2500 membros, estando neste momento à volta dos 26200 membros. RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 09-02-2012 [url=http://members.iracing.com/jforum/posts/list/50/1843620.page#4164543Novidades sobre o Cadillac CTS-V R, do SCCA World Challenge[/url]: Quote:Some good ideas on what to do with the car and how to create a World Challenge Series in the future that we will keep in mind. E aqui fica um render: ![]() Sinceramente, não estava à espera que criassem esta nova viatura tão depressa
RE: iRacing: discussão geral - Francisco Costa - 10-02-2012 Ainda não está acabado, nem tem interior como diz a staff no fórum. E compreende-se que lhe estejam a dar depressa visto que tem o tal "special program we are running with Cadillac" para começar daqui a pouco mais de 2 meses. RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 10-02-2012 Espero é que estes novos projectos com um acentuado interesse comercial não atrasem a saída do Lotus 49. RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 16-02-2012 ![]() Aproveitem para fazer compras de conteúdos (viaturas e/ou pistas) no iRacing, até dia 20 de Fevereiro os descontos de quantidade são majorados em 5 p.p. Assim: - se comprarem 3 a 5 items, o desconto ascende a 15% (em vez de 10%); - se comprarem 6 ou mais intems, o desconto ascende a 25% (em vez de 20%); - se chegarem aos 100% de conteúdo, o desconto ascende a 30% (em vez de 25%). Eu já aproveitei e não gastei nada RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 17-02-2012 No momento nada que precise ou me agrade, as aranhas tem permissão pra fazer teia nos meus creditos...
RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 19-02-2012 (16-02-2012, 10:28 PM)Gil A. Wrote: Para quem ainda não teve oportunidade de beneficiar desta promoção, despachem-se porque a mesma só é válida até amanhã às 5 horas da tarde ![]() RE: iRacing: discussão geral - Francisco Costa - 14-03-2012 Estou a divertir-me nas ovais Dei umas voltas na Carburetor Cup e na fixed series dos trucks e achei muito bom e intenso ![]() Comparativamente aos percursos de estrada parece que consigo ter boas corridas com menor tempo de treino e neste momento é disso que preciso. Umas corridas porreiras sem ter de investir demasiado tempo a treinar, coisa que não tenho. |