![]() |
|
PT | Rali 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: PT | Rali 2 (/showthread.php?tid=7188) |
PT | Rali 2 - Luis Branco - 18-02-2006 Ufa que já me estava a passar. Estive ontem a noite toda a mexer nas definições da gráfica para ver se a coisa corria. Hoje a mexer no som e nada resultava Mas já descobri a razão. Simplesmente o RBR não gosta de ter o SLI activado. Se correr por GPU única ou por selecção automática já não ha qualquer problema. Agora se calhar era pedir muito que o Luís pudesse reinicializar o Rally :D pois não consegui carregar a segunda PEC (o PC bloqueou) PT | Rali 2 - luis - 18-02-2006 Luis, Já experimentaste correr o RBR sem ser em Full Screen? É o que uso, principalmente porque me permite fazer <ALT> <ESC> sem problemas e, inclusivé, correr o RBR numa janela, no desktop do windows. É muito prático para fazer testes. Para além disso, tenho a impressão que a gestão gráfica que o DirectX faz, resulta melhor assim. Na pasta do RBR, abres o RichardBurnsRally.ini, procuras a linha "Fullscreen = true" e passas o atributo para false. Também podes eleminar a animação inicial passando "RunIntro = false" Curiosamente, mesmo em modo window, tenho de correr o RBR a uma resolução mais baixa do que a que normalmente uso (1600x1200 32 bits) porque me dá problemas, ocasionalmente, em algumas pec mas, sempre nas mesmas. Quanto ao teu pedido .............. lê o post seguinte. PT | Rali 2 - luis - 18-02-2006 pt | rali 2(v2)<!--sizec--><!--/sizec--> Igual no itenerário ao rali original. Difere na possibilidade de se repetir as pec (assim não há razões para desistências por estragos na máquina) e de estar activo o "Temporary Results". A pass continua a mesma, SRP. Usem este como sessão de treino para o original. Quem já esteve no anterior ............... :sad: No pt | rali 2, os resultados só são visiveis durante a disputa da prova (para quem a está a fazer e para quem acede aos resultados através da web page - se estiver alguém em prova os resultados ficam acessiveis) e após o fim da prova. Se quiserem mesmo ver a evolução dos acontecimentos, podem fazer o download do ficheiro out.scv (disponivel através de link na página do rali) e abri-lo no excel. Prova a decorrer até às 00:00h do dia 22 de Fevereiro. Também está a anunciado na página do Rallye Czech que, amanhã, Domingo, o servidor estará "em obras", pelo que, " não há nada para ninguém". Road Book pt | rali (v2) Classificações PT | Rali 2 - Luis Branco - 18-02-2006 Obrigadão Luís :fixe: Fico a dever-te uma Há pouco consegui acabar o meu primeiro torneio:bigsmile:online pois já consigo carregar as PEC's seguintes á primeira:fixe: Só que esqueci-me que Rally era e agora não o consigo encontrar na lista de torneios para ver os resultados. Não há uma opção onde possa clicar para ver os torneios onde entrei? É que gostava de ver a deste onde comecei por perder tempo, mas á medida que me fui habituando foi ganhando ao 2º. O 1º era simplesmente rápido de mais. PT | Rali 2 - Freeman29 - 18-02-2006 Boas. Alguem me explica como colocar os novos carros? É so copiar e colar na pasta cars?? PT | Rali 2 - luis - 18-02-2006 ArrayObrigadão Luís :fixe: Fico a dever-te uma Há pouco consegui acabar o meu primeiro torneio:bigsmile:online pois já consigo carregar as PEC's seguintes á primeira:fixe: Só que esqueci-me que Rally era e agora não o consigo encontrar na lista de torneios para ver os resultados. Não há uma opção onde possa clicar para ver os torneios onde entrei? É que gostava de ver a deste onde comecei por perder tempo, mas á medida que me fui habituando foi ganhando ao 2º. O 1º era simplesmente rápido de mais.[/quote] Se acederes, via web page, com o login feito, à pagina dos torneios, naqueles em que participaste, aparece a tua classificação. Depois, é só clicar no nome do rali para ter acesso aos restantes dados. ArrayBoas. Alguem me explica como colocar os novos carros? É so copiar e colar na pasta cars??[/quote] Se usares o carpack que tens link no inicio deste tópico, é só seguir as instruções. Se quiseres instalar carros "avulso", seguindo os links do Rallye Czech ou BH Motorsport, todos os carros trazem um readme com as instruções para o seu uso no RBR. PT | Rali 2 - luis - 19-02-2006 Só agora reparei que falta dar uma informação a propósito do pt | rali 2 (v2). Como repetir as pec. Em todas as pec, se carregarem em <ESC> antes da mesma estar terminada e, escolherem <RETIRE>, é dada a possibilidade de a repetir, as vezes que desejarem. :biggrinbandit: Isto só está activo neste rali, o v2. No anterior, se desistirem .......................................................... "that's rallying" PT | Rali 2 - FranciscoF - 19-02-2006 Hora meus amigosgg, isto bai de mal a pior m m. Eu ja corri online sem problema nenhum, agora a entrar para a race, o homensito que está lá a porta, diz q eu nao tenho 1.02 nem umas tais physcs. Fdx agora para se entrar é preciso ser anão (1.02) e ainda ter fisico, fdx isto é descriminação.:23: Bem na verdade, vamos de mal a pior nao percebo nepias. Luis quando poderes vir ao msn, aqui o je agradecia. PT | Rali 2 - Luis Branco - 19-02-2006 Vou aproveitar aqui o post do Luis para dizer que também está lá um rally bSkilled, com 8 etapas, sem password. O Luis está em 10º e eu num honroso 11º, primeiro dos últimos:bigsmile:, graças a ter perdido mais de 18 seg para o Luis na ultima especial. Ficámos separados por uns fantásticos 1,28 seg.:racer: PT | Rali 2 - Ricardo Silva - 19-02-2006 Hoje vou tentar comprar o jogo, ja que corri ontem aqui a minha zona e nada, sei que no colombo tem, espero depois e ter tempo para as classificações. |