![]() |
|
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +------ Forum: Epoca 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=95) +------ Thread: Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks (/showthread.php?tid=6695) |
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Luis Branco - 09-05-2006 Arrayaproveitamos assim para testar o carpack, embora tenha 100% de certeza que nada falhou, nao fosse o Luis Branco a faze-lo ;)[/quote] Eu não tenho tanto certeza :laugh: Isto foi feito em horas muito impróprias, mas tenho uma equipa de testes que me ampara:biggrinbandit: Eu próprio testei e parece-me tudo a 100%. Mas como foi tudo feito muito depressa na tentativa de disponibilizar o carpack rapidamente, alguma coisa pode ter falhado. Este carpack tem uns 50 carros, 4 pistas e 3 GDB's. Visitar cada ficheiro, cada linha, alterar linhas, ver icons, lods , bem, ás tantas já nao sabia se estava a arranjar se a estragar:biggrinbandit: Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - VG_Speed - 09-05-2006 Olá a todos! Antes de mais, parabéns pelo Carpack! Foi um excelente esforço! :) Thanks. Em relação ao assunto em causa, eu também sou a favor de se tentar começar com tudo a 100%. No entanto, tal como deverão compreender, anunciar algo como isto 48h antes é um bocado apertado. Custa-me a crer que há 1 semana ainda não tivessem a mínima noção que este atraso poderia existir. Para nós é chato porque como qualquer Equipa que se prentenda competitiva, já tínhamos feito todos os Testes, faltanto apenas o último shake-down, tendo isto sido apenas possível com treinos até às 4 da manhã... Seja como for, o que está feito, feito está e se for pelo melhor, nada a dizer! ;) O que aqui me trás é o adiar do Calendário, que pelo menos a nós já nos vai causar mossa, embora o Backup Driver tenha dito que pode correr, solução porreira, mas que honestamente não nos interessava muito. Mas sobretudo porque o Pedro não só já deu o litro para estar presente em forma, como já tinha a vida dele orientada nestas 2 semanas, baseado no Calendário que estava disponível. Porque não manter a Liga B no Calendário que está e adiar a Liga A por 2 semanas? Eu pensei um pouco nisto, e se não houver nenhum impedimento do foro privado da Administração, que nós não tenhamos conhecimento, não vejo pontos contra. Ao invés, só pontos a favor: a) O pessoal da Liga B não sofria absolutamente nada, mantendo o Calendário tal como inicialmente previsto; b) O pessoal da Liga A esperava 2 semanas, mas o seu Calendário tinha apenas 1 alteração, que era o seu prolongamento por mais 2 semanas. c) Desta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular. d) Outra vantagem em a Liga B ser primeiro, seria dar indicações de competitividade (Tempos possíveis em Qualificação e Corrida; Estratégias; Tempos Totais; etc.) para a Liga A, tornando esta última ainda mais interessante do que poderá vir a ser, pois teria acesso a informação preveligiada. e) E claro, tendo a Liga B menos carros que a Liga A, seria mais uma vez melhor começar pela Liga B. Isto porque, por mais corridas de teste que se façam, a primeira Corrida Oficial é sempre o primeiro verdadeiro teste. E esta é uma situação em que menos é melhor que mais! :P Portanto, realmente não sei porque esta alternativa não pode ser tida em conta. Eu agora descrevi melhor isto, mas o Pedro Miguel já tinha tocado nesta ideia há uma série de posts atrás, e ninguém parece ter reparado nisso. Abraços! Rogério Barroso Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Marco - 10-05-2006 Liga A = Campeonato bSkilled GTR Liga B = Campeonato GTR by PortugalNetworks vamos chamar as "coisas" pelos nomes correctos por favor. se estas 2 empresas nos apoiaram merecem que o seu nome seja publicitado, para alem de que o titulo deste topico identifica os 2 campeonatos. daqui em diante agradecia que quando se referirem aos 2 ou a algum dos campeonatos, o fizessem pela denominaçao correta. obrigado. adiante. adiei o maximo de tempo a publicaçao do site pq o backoffice estava em fase terminal. como expliquei tinha 2 hipoteses. e como expliquei optei por uma das duas. se fizesse disto a minha vida, provavelmente os campeonatos teriam começado 1 semana atras. mas ai os preços eram inflacionados. mas como faço isto por carolice e gosto pelo sim racing, a programaçao vai sendo feita nos espaços livres. como eu estao as outras pessoas q trabalham nesse backoffice de suporte ao campeonato. como esclarecimento, neste fds passaram-se 15h no sabado e no domingo para ter tudo pronto, mas como quem trabalha em programaçao sabe, nem tudo corre como planeamos. quem nao sabia, fica a saber e evita comentarios infelizes. no respeitante à troca de calendarios, a administraçao nao levanta qualquer problema, desde que todas as equipas estejam de acordo. para isso vou criar um topico de discussao. ate a proxima 6ª feira a decisao será tomada. Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Tiago Carvalho - 10-05-2006 ArrayResta-me apenas pedir para k já k se adia a corrida k se adie duas semanas para começar dia 25, já que dia 18 não posso correr. Ou que o 2o campeonato comecesse na semana antes do 1o... Qualquer coisa servia para melhorar a situação... Se puderem adiar mais uma semana tudo bem, senão resta-me rezar para que nada esteja pronto dia 18! :confused::biggrinbandit:[/quote] usas 0 3º piloto. que não se adie um campeonato pq um piloto principal naõ corra...nem devias dizer isso. o champ foi feito a pensar a nas marcas, não nos pilotos! nem sequer de deve pensar em adiar um champ pq um ou outro piloto não podem por favor....sou novo por cá...mas acho que n se deve seker pensar em "favorecer2 os piloltos. sejam isentos. ArrayDesta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular.[/quote] embora digam que não, o 1º tal como foi dito continua a ser o preferido....embora concordem que estejam a tentar dar alguma importância à 2ª. .... foge sempre a boca para a verdade..lololol Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - kamolas - 10-05-2006 Arrayusas 0 3º piloto. que não se adie um campeonato pq um piloto principal naõ corra...nem devias dizer isso. o champ foi feito a pensar a nas marcas, não nos pilotos! nem sequer de deve pensar em adiar um champ pq um ou outro piloto não podem por favor....sou novo por cá...mas acho que n se deve seker pensar em "favorecer2 os piloltos. sejam isentos. embora digam que não, o 1º tal como foi dito continua a ser o preferido....embora concordem que estejam a tentar dar alguma importância à 2ª. .... foge sempre a boca para a verdade..lololol[/quote] Epa, Francamente... se fosse eu a pedir pra adiar porque nao podia correr nesse dia vinham logo com a estória de nao se poder atrasar o campeonato por um piloto principal e que para isso é que servem os pilotos secundarios... nao seremos todos iguais? nao sao os dois campeonatos da mesma importância? acho ridiculo que se faça tal pedido... eu nao o faria pq ja sabia que era gozado ou ridicularizado.... francamente... Quanto ao campeonato constituido pelos pilotos menos experientes, o meu, eu nao sou cobaia para as equipas do campeonato bskilled....os campeonatos "supostamente" gozam do mesmo estatuto até porque os premios sao iguais.....e francamente ninguem garante que o bskilled sera mais espectacular .... a ver vamos. Ao meu chefe de equipa caberá a opiniao da equipa mas a minha é esta. Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - NunoMartins - 10-05-2006 Eu ouvi da boca do Luis Branco que ambos os campeonatos eram igualzinhos e nesse sentido não admito designações tais como, Liga A e Liga B ou mais dotados e menos dotados. Existe o campeonato bskilled gtr e gtr by portugalnetworks! Que eu tenha conhecimento não foram os dotes de condução a decidir a colocação das equipas nos respectivos campeonatos mas sim uma questão de antiguidade. E regras que ninguem discordou na devida altura. ArrayOlá a todos! a) O pessoal da Liga B não sofria absolutamente nada, mantendo o Calendário tal como inicialmente previsto; c) Desta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular. d) Outra vantagem em a Liga B ser primeiro, seria dar indicações de competitividade (Tempos possíveis em Qualificação e Corrida; Estratégias; Tempos Totais; etc.) para a Liga A, tornando esta última ainda mais interessante do que poderá vir a ser, pois teria acesso a informação preveligiada. e) E claro, tendo a Liga B menos carros que a Liga A, seria mais uma vez melhor começar pela Liga B. Isto porque, por mais corridas de teste que se façam, a primeira Corrida Oficial é sempre o primeiro verdadeiro teste. E esta é uma situação em que menos é melhor que mais! :P Rogério Barroso[/quote] Rogério, como é que tu sabes que as equipas do campeonato gtr by portugalnetworks não vão sofrer com as mudanças de datas? Estás por dentro da preparação em pista das equipas e press-releases? Das equipas f1portugal não acredito que saibas.. Ponto C/D) Se supostamente e aparentemente no 2º campeonato estão pilotos e equipas menos experientes e competitivas qual o teu interesse em recolher a sua informação? Ponto E) Este ponto é um perola.. Preferes fazer o verdadeiro teste com 12 ou 14 carros em pista do que com 30?? De facto, mentes brilhantes. Fica bem. Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Filipe Galego - 10-05-2006 Acho que só se deve começar com tudo a 100%. E aí a organização está de parabéns por trabalhar nesse sentido. Todos temos que fazer a nossa parte por isso e acho que as equipas têm que esforçar-se mais por cumprir todos os prazos e não deixar as coisas para o último dia. Talvez assim a organização também pudesse ter tudo pronto a tempo e horas, e bem testado. Acho que era importante haver 1 ou 2 corridas de teste com tudo pronto antes do inicio do campeonato em futuros campeonatos, para evitar bugs e fazer optimizações a tudo; testanto a corrida, mail, site, regras, etc... Dados os problemas que tem havido no Lobby do GTR e GTL o adiamento só será benefico, embora todos estejamos ansiosos por começar... A ideia do Rogério Barroso parece-me muito boa pois realmente o final podia do campionato podia ser bastante interessante e empolgante, principalmente se ele fôr competitivo, como se espera q seja e não esteja tudo decido antes última prova... Note-se que eu estou do GTR by PortugalNetworks e a mim (por motivos pessoais) até me dá mais jeito o adiamento do campeonato mas em termos de espetcáludo a sugestão do Rogério poderá ser a melhor opção... Confio plenamente na organização e sei que se irão esforçar ao máximo para que ambos os campeonatos corram da melhor forma e sejam o mais interessantes possivel... E NÃO ESTOU A DAR GRAXA AO MEU TEAM OWNER!!!!!!!!!!!!! LOL Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - kamolas - 10-05-2006 ArrayAcho que só se deve começar com tudo a 100%. E aí a organização está de parabéns por trabalhar nesse sentido. Todos temos que fazer a nossa parte por isso e acho que as equipas têm que esforçar-se mais por cumprir todos os prazos e não deixar as coisas para o último dia. Talvez assim a organização também pudesse ter tudo pronto a tempo e horas, e bem testado. Acho que era importante haver 1 ou 2 corridas de teste com tudo pronto antes do inicio do campeonato em futuros campeonatos, para evitar bugs e fazer optimizações a tudo; testanto a corrida, mail, site, regras, etc... Dados os problemas que tem havido no Lobby do GTR e GTL o adiamento só será benefico, embora todos estejamos ansiosos por começar... A ideia do Rogério Barroso parece-me muito boa pois realmente o final podia do campionato podia ser bastante interessante e empolgante, principalmente se ele fôr competitivo, como se espera q seja e não esteja tudo decido antes última prova... Note-se que eu estou do GTR by PortugalNetworks e a mim (por motivos pessoais) até me dá mais jeito o adiamento do campeonato mas em termos de espetcáludo a sugestão do Rogério poderá ser a melhor opção... Confio plenamente na organização e sei que se irão esforçar ao máximo para que ambos os campeonatos corram da melhor forma e sejam o mais interessantes possivel... E NÃO ESTOU A DAR GRAXA AO MEU TEAM OWNER!!!!!!!!!!!!! LOL[/quote] continuo ao nao concordar e adiamentos por motivos pessoais nao sao desculpa...decerto terei problemas em certas corridas e nao será por isso que irei pedir que se adie...acho ridiculo... quanto a espetacularidade ninguem garante....e nesse ponto quanto mais tempo os pilotos do GTR by PortugalNetworks melhor preparados estarao e mais espetacular este sera.... ou seja , o campeonato GTR by PortugalNetworks beneficiara por começar mais tarde. Nao acho positivo beneficiar um campeonato em virtude de outro. Se o campeonato BSkilled estava previsto começar antes, assim se deveria manter.... se era assim que estava estabelecido e a administraçao faz ponto assente naquilo que ficou estabelecido... entao nao há sentido em alterar isso. Por outro lado nao faz sentido fazer alteraçoes havendo equipas que nao concordam. Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - NunoMartins - 10-05-2006 Já agora vou deixar uma questão no ar.. Qual é a utilidade do 3º piloto? Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks - Hugo Carvalho - 10-05-2006 Boas, Na opinião da minha equipa, e falo pelos 3, pois conosco o título de chefe é mesmo só para ter alguém que dê o nome como responsável, é que se deve começar qd tudo estiver a 100%. Se é possível arrancar no próximo dia 11 como tudo estava programado, que se arranque. Penso que não se deve mudar calendários por causa de alguém, seja quem for, não poder correr, é por isso que existem pilotos de reserva. Se nos prejudica ou não, não sei, pode prejudicar e pode não prejudicar, mas isso já é um problema nosso e não das decisões da administração. |