![]() |
|
SOS Paulo - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: SOS Paulo (/showthread.php?tid=5930) |
SOS Paulo - Artur Nunes - 24-09-2006 ArrayJá dei o meu contributo via PayPal! Se poder ajudar em mais alguma coisa avisem...[/quote] para facilitar um pouco o controle do processo, até porque entre a transferencia e o deposito efectivo podem passar alguns dias, enviem para o email (arturgnunes@hotmail.com) ou por pm aqui com a informação de quanto contribuiram. obg :fixe: SOS Paulo - Luis Azinheira - 24-09-2006 tenho orgulho desta comunidade mais nada. SOS Paulo - André Guerreiro - 25-09-2006 Eu tenho aqui paradas umas colunas, acer que vieram no pc, não sao nada de especial, mas ja da para ouvir musica , e jogar na boa. E tambem tenho 1 rato de bola, que veio com o pc, o qual nunca o usei, posso dar isso ao Paulo na boa. SOS Paulo - Filipe Galego - 25-09-2006 Eu já fui assaltado nos meus tempos de estudante é foi muito chato! Por isso resolvi ajudar... Comentei o que se estava a passar com a minha esposa e ela concordou imediatamente comigo em ajudar e dei dinheiro pois também achamos que seria o que ele precisaria mais... ele que o gaste naquilo que mais lhe faz falta! Provavelmente não será um pc mas qd resolver o resto poderá pensar nisso... Penso que o importante é ajudar da forma que nos sentirmos melhor... Ele de certeza que vais gostar de ambas as modalidades... a gestão das prioridades deve ser dele... SOS Paulo - Mário Samões - 25-09-2006 Array..... Mas que eu saiba nao é mandatório k este dinheiro k nós lhe estamos a dar seja unicamente para o PC...ele pode mto bem fazer o k kiser com ele...ninguem lhe vai pedir satisfações. Daí k eu ache mto bem k o ppl se xegue á frente com as peças pa PC, e o dinheiro pode ir pa familia...isso cabe ao Paulo decidir. ....[/quote] Boas É exactamente nesse sentido que dei a minha contribuição. A prioridade não tem de ser forçosamente o PC. Com certeza que o Paulo dará o melhor destino ao dinheiro. :fixe: Cumps. SOS Paulo - Tiago Silva - 25-09-2006 Arrayalgumas instituiçoes q de bom grado aceitavam um pc, para as suas crianças se divertirem e sentirem que alguem se preocupa com elas. (...) Gostava de ver esta comunidade, tal forte de valores sociais e preocupada, em fazer o mesmo por alturas do Natal.[/quote] Penso q nunca foi dito q o dinheiro era p comprar um pc p o Paulo, mas sim p o ajudar. O q foi dito foi q ele gosta muito desta comunidade e está tb muito triste por deixar d poder ter contacto com ela! Mas qt ao dinheiro q eu tb já transferi p contribuir, vai p o q ele precisar. Se pudermos ajudá-lo tb na obtenção d um novo pc p q ele e a sua criança e quem ele quiser "se divertirem e sentirem que alguem se preocupa com elas", sou perfeitamente d acordo. E nesse sentido, vou ver o q tenho disponível p isso, sendo q pelo menos um teclado PS/2 tenho e dou de boa vontade. E qt à comunidade fazer o mesmo no Natal, ora ai está uma boa ideia. Uma contribuição dos membos do SRP p uma instituição relacionada com crianças, escolhida uma diferente todos os anos, de material relacionado com a nossa comunidade. Parece-me uma excelente ideia. :fixe: p.s.- penso aos intervenientes em qq tópico q guardem e usem os ataques pessoais entre si, por pm, por e-mail, pelo q for, e n em tópicos públicos! :noworry: SOS Paulo - vitor costa - 25-09-2006 Da minha parte mantenho o que escrevi com intenção pura de minimizar o sofrimento de alguém. Seja ele de que espécie for, não nos cabe a nós julgar. De palavras está o mundo cheio e como eu estou disposto a fazer alguma coisa (e pelos vistos não estou sozinho) mantenho o que escrevi. Vamos então a factos: - daqui a pouco transferirei a verba que posso dar nesta altura para o NIB indicado; - a quem tiver peças para ajudar no PC a construir, peço-lhe o favor de me mandar uma PM ou um email para costa.vitor@sapo.pt com a indicação do que pode oferecer. Para não estar a saturar este, se a Administração me permitir, abrirei um novo post no fórum para dar nota do andamento do processo e do que está ainda em falta. Abraço a todos. SOS Paulo - Mad Max - 25-09-2006 Antes de mais boa noite a todos, acabo de me registar no fórum e deparo-me com este tópico. Se há pessoa a quem possa chamar de "amigo" (embora virtual), essa pessoa é concerteza o Paulo (Snek). Irei contribuir com muito gosto para que o Snek daqui a pouco tempo esteja outra vez a fazer kilómetros no LFS. Quero também dar os parabéns a todos os que contribuiram de uma maneira ou de outra, devem todos ter orgulho desta comunidade! SOS Paulo - Tiago Silva - 25-09-2006 Hey Bessa, Das primeiras coisas q m passou pela cabeça foi "o q o Paulo vai pensar disto td?" e tb eu pensaria duas vezes antes d aceitar a ajuda. Mas n julgues o rebanho pelas ovelhas d côr diferente! Cada 1 têm direio à sua opinião, e a única coisa a lamentar aqui é a forma como a expressam, especialmente a fazer juízos d valor sem conhecer as pessoas! D qq modo, como já vimos, há confiança suficiente na comunidad p ajudar o Paulo, d coração aberto, e esperemos q a ajuda lhe seja útil, d facto. :amuse: Este tópico é chamado "SOS Paulo", por isso vamos é usá-lo p isso, e n p discutir o q é caridade, o q cada 1 pensa sobre o outro ou ainda s o jogo x é melhor ou pior q o y!! :noworry: SOS Paulo - indie - 26-09-2006 Boas Também vou dar a minha ajuda, mais para o final da semana, depois mando o mail para o Artur. Inteh |