SimRacing Portugal Forum
rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge (/showthread.php?tid=3045)

Pages: 1 2 3 4

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - João Barbosa - 26-07-2007

Era passares sem parar (e sem ultrapassar os 80, claro! :blink1:).
Não stresses, acontece a (quase) todos!
ArrayEra Drivethrough
O que é q tinha de fazer?[/quote]

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Belmiro Alfaiate - 26-07-2007

Obrigado

O stress ja passou.

Costou-me, pois foi num momento em que a coisa tava a meu favor.

Ah. Já agora

MUITOS PARABENS pelo teu 2º lugar. (É preciso ter unhas...Os Filandeses....Daassssss)

:fixe:

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - marco_ascensao - 27-07-2007

Parabéns malta!

Aqui no grupo 1 os dois primeiros lugares foram para filandeses tb... ummmm há gato!!! lol

O melhor Português foi o Nuno em 8º. Eu fiquei em 9º e o Silva em 11º.

E João, parabéns também por não teres tido acidentes... é obra! hehehe

Um abraço!

ArrayObrigado

O stress ja passou.

Costou-me, pois foi num momento em que a coisa tava a meu favor.

Ah. Já agora

MUITOS PARABENS pelo teu 2º lugar. (É preciso ter unhas...Os Filandeses....Daassssss)

:fixe:[/quote]

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Tiago Guerreiro - 27-07-2007

E eu nao fui porque nao tinha password do servidor senao o 2º lugar no 2º grupo era meu:bleh::bleh:mas como naofui ficou em boas maos... ficava melhor nas minhas....:23::23::23:

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - marco_ascensao - 27-07-2007

Olha que ser rápido não quer dizer chegar ao fim...:bleh::bleh:

Mas como é que não tinhas pass do server?

ArrayE eu nao fui porque nao tinha password do servidor senao o 2º lugar no 2º grupo era meu:bleh::bleh:mas como naofui ficou em boas maos... ficava melhor nas minhas....:23::23::23:[/quote]

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - João Barbosa - 27-07-2007

Opá!!! A password estava na nossa private area do rLeague, em Summonses, ou parecido (convocatórias).
Estranhei não te ver por lá. Aí sim, acredito que teria sido mais difícil para mim!:fixe:
ArrayE eu nao fui porque nao tinha password do servidor senao o 2º lugar no 2º grupo era meu:bleh::bleh:mas como naofui ficou em boas maos... ficava melhor nas minhas....:23::23::23:[/quote]

ArrayOpá!!! A password estava na nossa private area do rLeague, em Summonses, ou parecido (convocatórias).
Estranhei não te ver por lá. Aí sim, acredito que teria sido mais difícil para mim!:fixe:[/quote]

Procurei e voltei a procurar no private e nada:confused::confused: se calhar foi melhor assim ja que parece estar a apresentar a vista cansada:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Mario Esteves - 27-07-2007

ArrayProcurei e voltei a procurar no private e nada:confused::confused: se calhar foi melhor assim ja que parece estar a apresentar a vista cansada:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Pessoal, onde é que a gente se pode reunir para dar umas cacetadas neste mod?

Estive ontem a experimentar (off line) e gostei bastante (principalmente em fazer alguns ganchos com o travão de mão...).

Independentemente do Mod estar ou não realista (ainda não experimentei o Mod do Race na Versão rFactor - bem, nem no Race original, que tenho na prateleira a apanhar pó...:biggrinbandit: ) julgo que dará para umas corridas bem divertidas em que o que vai ressaltar vai ser a habilidade do piloto e não do setup.Aliás, não me importava nada que houvesse um trofeú/Campeonato a valer com estes carros.Deverá ser giro uma Race com uns 20 carros em circuitos citadinos, nomeadamente no Mónaco...

rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Berto Carvalho - 27-07-2007

ArrayDeverá ser giro uma Race com uns 20 carros em circuitos citadinos, nomeadamente no Mónaco...[/quote]
Carnage!!!:bigsmile:

ArrayPessoal, onde é que a gente se pode reunir para dar umas cacetadas neste mod?

Estive ontem a experimentar (off line) e gostei bastante (principalmente em fazer alguns ganchos com o travão de mão...).

Independentemente do Mod estar ou não realista (ainda não experimentei o Mod do Race na Versão rFactor - bem, nem no Race original, que tenho na prateleira a apanhar pó...:biggrinbandit: ) julgo que dará para umas corridas bem divertidas em que o que vai ressaltar vai ser a habilidade do piloto e não do setup.Aliás, não me importava nada que houvesse um trofeú/Campeonato a valer com estes carros.Deverá ser giro uma Race com uns 20 carros em circuitos citadinos, nomeadamente no Mónaco...[/quote]

Mario, este mod mais os clio e os bmw1 vao estar a correr no servidor SIM-PORTUGAL durante esta e a proxima semana com as pistas do proximo campeonato SRP-PTC podes ver o topico aqui http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=6080.

Vou organizar uma corrida para 5ª feira dia 2 de Agosto, ate la podes indo aparecendo para fazermos testes e escolhermos um mod e uma pista para a corrida....