![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Martim Silva - 08-09-2011 É verdade, no meu tb n deu à primeira. Coloquei o dll no directório do jogo e o .ini no c:\users...., tentei e n deu. Usei um .exe para activar checkando as 2 checkbox e ligando iracing. Se precisares posso enviar-te o meu .ini RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 10-09-2011 Nao consegui... no read me, nao diz nada sobre o .ini vou por no c/users e ver se da certo. McLaren MP4-12C GT3 no iRacing em 2012 - Francisco Costa - 14-09-2011 http://www.iracing.com/inracingnews/iracing-news/iracing-com-to-create-virtual-mclaren-mp4-12c-gt3/ Wooaahhh ca grande notícia
RE: McLaren MP4-12C GT3 no iRacing em 2012 - Gil A. - 14-09-2011 Eiiii, por melhor que seja a notícia (que eu já tinha aludido aqui), não vale a pena abrir um novo tópico ![]() Só espero que o balancem com o Ford GT para termos 2 viaturas diferentes na mesma classe (e que acertem à primeira com as físicas!). RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 14-09-2011 Durante a ultima semana não tenho conseguido fazer corridas sem vários estampanços provocados por microcortes que me afectam o volante e pedais. Isto acontece-me de vez em quando e já sei que tenho o caldo entornado quando ligo o PC e o rato me anda aos sobressaltos. Ocorreu-me hoje que pudesse ser do antivirus (a única aplicação que normalmente tenho quando corro). Desliguei o AV (AVG grátis) e deixei de ter os solavancos. Lixei-me a meio da corrida pois ele só pode ser desactivado por 15 minutos e depois arranca. Estarei a ver bem o problema ou poderá ser de outra coisa qualquer? Aconselham-me outro antivirus (grátis) que se possa desligar totalmente quando queremos? RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 14-09-2011 ![]() Mário, eu tenho o AVG mas não tenho esses micro-stutters que descreves. ![]() Já agora, qual é a tua placa gráfica? É que caso seja nVidia, os últimos drivers causam imensos problemas, por exemplo.
RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 14-09-2011 Experimenta o avast, eu tinha AVG e desde que mudei nunca mais tive problemas. RE: iRacing: discussão geral - JoaoPinho - 15-09-2011 Também uso o Avast sem stresses, alem disso tem um modo gaming que não mostra mensagens/alertas etc... enquanto estás com uma aplicação em full screen, não sei se o AVG também tem. RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 15-09-2011 Não é sempre Gil, na maior parte dos dias isso não acontece. O problema é que nos dias em que acontece, é sistemático, 3 a 5 vezes por volta, o que inevitavelmente acaba por cair em curvas . Não posso afirmar mas julgo ser de actividade do AVG porque quando o desligo (no curtissimo periodo de tempo permitido) deixo de ter esses problemas. Vou experimentar o Avast como indicam o Jpinho e o CManzini a ver como me dou.RE: iRacing: discussão geral - Fernando Santos - 20-09-2011 (14-09-2011, 11:16 PM)Mario Pires Wrote: Durante a ultima semana não tenho conseguido fazer corridas sem vários estampanços provocados por microcortes que me afectam o volante e pedais. Viva!!! Nao sei qual a vossa ligacao mas eu tenho 70Mb e acontece-me o mesmo apenas com pequenas alteracoes dos comandos que nao sao suficientes para despistes mas realmente tenho de vez em quando cortes de um segundo em que fico sem nada parece que a ligacao fica cortada. Mais comum sao os carros desaparecerem mesmo a minha frente e voltarem a aparecer um segundo depois. Penso que nada disto esta relacionado com o antivirus mas sim com a ligacao ate porque estes antivirus de que falam aqui nao interferem quando estamos em modo de jogo. Ja usei o AVG, talvez o mais robusto e fiavel mas o mais pesado e nao se entendia muito bem juntamente com o windows defender. De momento tenho instalado o Avira que nao me da prob nenhum, e' levezinho e espertinho qb. |