![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 21-07-2011 (20-07-2011, 07:55 PM)Guilherme Rato Wrote: Pelo que estive a ver é preciso adicionar um cartão ao registo da facturação antes de pagar. Já que o Mbnet só deixa pagar 1 vez por cada cartão criado, não há mal em adicionar vários cartões à informação da facturação? Não há problema não. Podes usar um cartão quando subscreves inicialmente o serviço mas depois podes ir trocando o n.º do mesmo à medida que emites novos cartões MBNet. [br] (14-07-2011, 10:52 PM)Gil A. Wrote: Hmmmmmmm.... Ainda relativamente a esta questão, aqui fica o mais recente comentário do Steve Myers sobre o lançamento do NTM: Quote:A quick update for you on 2.0 progress. As of right now we are targeting to release next week with the new tire model the following cars: RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 23-07-2011 Novas imagens de Suzuka, do Acura ARX-01C e do Ford Doran GT (carreguem nas imagens para ver na resolução original): ![]() ![]() ![]() RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 25-07-2011 Afinal o NTm já não vai sair para já no Corvette C6R, mas sim no Skip Barber (o que até nem me chateia muito, porque estou com alguma curiosidade de pegar nesta viatura com novos pneus): Quote:I updated you guys last Wednesday about the cars we are targeting for release this week and I wanted to give you more current information. Quando estiver disponível a versão 2.0 (na quarta-feira, talvez...) abrirei um tópico em exclusivo para se discutir esta nova versão. RE: iRacing: discussão geral - nuno_p - 25-07-2011 Espetáculo ![]() Comprei o skip barber há uns 2 dias. eheh RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 22-08-2011 Se têm interesse por um novo Campeonato português no iRacing, leiam o seguinte post: http://www.simracingportugal.net/forum/showthread.php?tid=10591&pid=165195#pid165195 RE: iRacing: discussão geral - Martim Silva - 07-09-2011 Já alguém experimentou o motion cockpit view? : http://members.iracing.com/jforum/posts/list/22806.page Eu já experimentei e gostei. Neste momento conduzir o star mazda, parece que estamos a ver uma transmissão de F1 na tv: a camera parece absorver mts das vibrações. Este dll faz com que se possa sentir mais o comportamento do carro (a camera deixa de estar totalmente agarrada ao carro) e assim detectar melhor se estamos a perder o controlo. Além disto tb tem a opção de fazer com que a camera aponte um bocado para o lado que estamos a curvar, eu detesto isto pq perco o meu sentido de orientação do carro (por isso desactivei essa funcionalidade). Todos os efeitos são configuráveis para cada carro individualmente através de um ficheiro.ini Dá para configurar a velocidade e amplitude dos efeitos e posição da camera (que deixei a original). Acabei por minimizar bastante estes efeitos, pois já estava mt habituado ao default. Tenho que vos dizer que parece que tenho um novo simulador. A sensação de velocidade é maior e tenho melhor noção das forças que estão a ser exercidas sobre o carro. Espero que o iracing implemente algo do genero. Também estive a estudar o FOV e de como configura-lo. RE: iRacing: discussão geral - Mario Pires - 08-09-2011 Li o que se escreveu e vi os videos. Parece interessante embora provavelmente provoque enjoo se utilizado durante muito tempo, não te acontece Martim? Em todo o caso não vou instalar. Quando vim para o iracing (deixando os demais simuladores) decidi que venho apenas para correr e alterar (ligeiramente e sem perder muito tempo) setups, deixando o trabalho das actualizações, add-ons etc para quem pago. Reconheço que está bem "esgalhado" o trabalho do outsider e só prova que a creatividade anda à solta e não é propriedade de ninguém. Espero que a malta do iracing reconheça o mérito do processo e mais tarde ou mais cedo o integre nas opções de forma a que não tenhamos que andar a esgravatar nas files do sistema. Entretanto obrigado pela divulgação pois de outra forma nem me teria apercebido da possibilidade. RE: iRacing: discussão geral - Martim Silva - 08-09-2011 Olá Mario, Senti algum enjoo qd a camera acompanhava o movimento do volante. Qto ao resto dos movimentos, é equivalente ao GTR2, segundo me recordo, havia uma opção avançada chamada "camera" (ou "camera movement") que fazia o mesmo que este dll. Eu tb n quis mexer em nada do iRacing, nesse post ha mta gente que andou a alterar ficheiros. Eu só adicionei o .dll e o .ini com as definiçoes para cada carro. Pensei que não ia dar, mas como funcionou lá tentei por as coisas a meu gosto. O resultado é mt bom e espero que um dia o mazda (e talvez o simulador em si) seja mais real neste campo. Provavelmente vou desinstalar, para ficar com tudo original, é só apagar o .dll RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 08-09-2011 Que bom isso, vou testar...nao gosto muito de andar com o carro duro, com certeza isso traz uma nova dimensao ao simulador. Amanha ja digo algo. RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 08-09-2011 Instalei, acho q fiz tudo certo, mas nao notei diferença. Eh so jogar o .dll e ativar antes do jogo carregar ou tenho q fazer algo mais? |