![]() |
|
iRacing: discussão geral - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901) |
RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 16-07-2011 Interessante a entrevista que fizeram ao Steve Myers (vice-presidente da iRacing): http://www.operationsports.com/features/1307/iracing-20-discussion-with-developer-steve-myers/ Em termos do futuro do iRacing, a parte que achei mais interessante foi esta: Quote:OS: Could you talk a little bit about the direction iRacing is going in terms of track dynamics, such as real-time rubber being laid down, marbles at the top of the track, and weather conditions changing and their effects on the track? Also is there a possible day-to-night transition? RE: iRacing: discussão geral - Paulo Valente - 16-07-2011 Pois mas eu acho que o trabalho que foi ( está a ser feito ) feito no novo modelo de pneu vai ter que ser refeito novamente se vierem a implementar os efeitos dinamicos na pista! Se o actual modelo de pneu ( no Nationwide ) só tem em conta os efeitos da temperatura do pneu e as forças exercidas sobre o pneu, quando intruduzirem as os efeitos dinamicos, valores como temperatura da pista, ar, quantidade de borracha na pista e humidade do ar vão passar a fazer parte da equação também! RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 16-07-2011 Relativamente à inexistência de controlo de tracção em alguns carros no iRacing (contrariamente ao que se passa na realidade), o Eric Hudec confirmou o seguinte: Quote:Agreed. However, we've never been able to coax a TC algorithm out of any of our partners, which tells you how closely they hold those to their chest. We can easily write a very simple one ourselves, but that wouldn't do any of the cars justice. So, it's going to take developing a sophisticated, and flexible one in order for our cars to have TC implemented. This process will be another, probably, 6 month to a year worth of development work after we've assigned this task to an engineer or two. RE: iRacing: discussão geral - Tiago Guerreiro - 16-07-2011 (16-07-2011, 04:30 PM)Paulo Valente Wrote: Pois mas eu acho que o trabalho que foi ( está a ser feito ) feito no novo modelo de pneu vai ter que ser refeito novamente se vierem a implementar os efeitos dinamicos na pista! Pois mas o mais provável é mais fácil para eles adaptarem as condições da pista aos pneus do que ao contrario, pelo menos é isso que dão a entender. Também li que tiveram que alterar certos parametros das pistas atuais para que o novo modelo fosse mais eficaz.... RE: iRacing: discussão geral - Guilherme Rato - 18-07-2011 Caros iracers, Sabem-me dizer qual é o melhor método para pagar as coisas no iracing, Paypal ou MBnet? Qual é o que tem taxas menores? RE: iRacing: discussão geral - tiagolapa - 18-07-2011 Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes! Cumps RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 19-07-2011 (18-07-2011, 11:36 PM)tiagolapa Wrote: Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes! Nem me fales nisso... Hoje o iRacing estava-se a passar e não aceitava o cartão MBNet, pelo que tive de usar a treta do paypal para comprar os créditos para a prova em Charlotte. Não é que os gajos do paypla converteram 1€=1,36 USD! Escândalo!
RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 19-07-2011 Novas imagens do Ford GT: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (cliquem nas imagens para ver no tamanho original) Adicionalmente, a iRacing divulgou o calendário provisório da Season 3 que irá começar no início do Agosto. (link). As grandes novidades (confirmações...) são a junção do Acura ARX-01C e do Ford GT às corridas de setup fixo e aberto do Chevy Corvette C6R e que as corridas com o Radical voltam a ser monomarca. RE: iRacing: discussão geral - Francisco Costa - 20-07-2011 Tem bom aspecto a primeira imagem
RE: iRacing: discussão geral - Guilherme Rato - 20-07-2011 (19-07-2011, 12:52 AM)Gil A. Wrote:(18-07-2011, 11:36 PM)tiagolapa Wrote: Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes! Pelo que estive a ver é preciso adicionar um cartão ao registo da facturação antes de pagar. Já que o Mbnet só deixa pagar 1 vez por cada cartão criado, não há mal em adicionar vários cartões à informação da facturação? |