![]() |
|
Portugas no Iracing - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Portugas no Iracing (/showthread.php?tid=10273) |
RE: Portugas no Iracing - Miguel Martin - 30-09-2014 Sim, contactas o suporte e pedes para alterar... Se não me engano, (nunca o fiz, só ouvi de pessoal que falou e passou por esse processo) eles pedem-te um documento de identificação que comprove o teu "novo" nome... Atenção que não tenho a certeza disso, contacta-os primeiro que eles indicam-te o caminho
RE: Portugas no Iracing - Carlos Filipe Silva - 30-09-2014 obrigado miguel. ja tratei disso!!! RE: Portugas no Iracing - Carlos Filipe Silva - 03-10-2014 caros amigos, graças à vossa ajuda alterei o meu user no iracing passei de Filipe Silva2 para Carlos Silva (meu user mais corrente em todas as actividades deste tipo) obrigado pelas dicas RE: Portugas no Iracing - Alexis Dias - 07-10-2014 Boas a todos O meu nome no Iracing: Alexis Dias Abraços RE: Portugas no Iracing - João Paulo Marques - 15-10-2014 Olá, O meu nome no iRacing é: Joao P Marques (felizmente alteraram do anterior Joao Marques3...) Abraço, João RE: Portugas no Iracing - Paulo Gomes - 29-10-2014 boas pessoal, aproveitei a promoção dos 3 meses à burla no iracing, e estou a adorar a experiência! De momento ando na mazda cup e já contou com algumas vitórias, quem quiser me adicionar para treinarmos e partilhar umas corridas : Paulo Gomes Cumps pessoal RE: Portugas no Iracing - João Paulo Marques - 31-10-2014 Dada a minha posição de "casual player", não irei continuar a minha subscrição no iRacing findos os 3 meses de borla. Se por um lado a simulação está boa, com todas as virtudes já debatidas, por outro é cara para quem quer dar uma voltinha de vez em quando sem grandes ambições. RE: Portugas no Iracing - Paulo Figueiredo - 31-10-2014 João Paulo, não precisas de continuar a tua subscrição nem vai ser desactivada se não renovares. Em qualquer altura que pretendas, a tua subscrição vai estar lá, prontinha para ser reactivada com todo o teu histórico. Portanto, não percas os dados de registo. RE: Portugas no Iracing - Gabriel Pereira - 31-10-2014 sim verdade! para alem disso surgem por vezes ums promocoes a 50%... black friday ou uma comemoracao de um novo patrocinio qualquer! nada impede tambem de criares outra conta e ficar com mais 3 meses gratis para dar umas voltas de mazda e de spect car RE: Portugas no Iracing - Baltazar Guerra Lima - 01-11-2014 Mais um no iRacing. Nome: Baltazar Guerra de Lima Experimentei 3 meses com uma promoção. Comprei 6 pistas e fiz 3 Campeonatos mais assíduos, Gran Touring Cup, Spec Racer Ford Challenge e Global Challenge. Não consegui fazer 8 corridas em nenhum, porque na parte final da temporada estive ausente. Aproveitei uma promo de 50% e renovei por 1 ano. Comprei Ruf, pistas e o Radical. Agora vou fazer a Ruf Cup, Radical Racing Challenge e Global Challenge. Gostava de ter feito o Skip ou outro Formula, mas acho que vai ficar para outra temporada. Abraço a todos... |