SimRacing Portugal Forum
Portugas no Iracing - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Portugas no Iracing (/showthread.php?tid=10273)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

RE: Portugas no Iracing - Miguel Martin - 30-09-2014

Sim, contactas o suporte e pedes para alterar... Se não me engano, (nunca o fiz, só ouvi de pessoal que falou e passou por esse processo) eles pedem-te um documento de identificação que comprove o teu "novo" nome...

Atenção que não tenho a certeza disso, contacta-os primeiro que eles indicam-te o caminho Smile

RE: Portugas no Iracing - Carlos Filipe Silva - 30-09-2014

obrigado miguel. ja tratei disso!!!

RE: Portugas no Iracing - Carlos Filipe Silva - 03-10-2014

caros amigos, graças à vossa ajuda alterei o meu user no iracing

passei de Filipe Silva2 para Carlos Silva (meu user mais corrente em todas as actividades deste tipo)

obrigado pelas dicas

RE: Portugas no Iracing - Alexis Dias - 07-10-2014

Boas a todos

O meu nome no Iracing: Alexis Dias

Abraços

RE: Portugas no Iracing - João Paulo Marques - 15-10-2014

Olá,

O meu nome no iRacing é: Joao P Marques
(felizmente alteraram do anterior Joao Marques3...)

Abraço,
João

RE: Portugas no Iracing - Paulo Gomes - 29-10-2014

boas pessoal, aproveitei a promoção dos 3 meses à burla no iracing, e estou a adorar a experiência!

De momento ando na mazda cup e já contou com algumas vitórias, quem quiser me adicionar para treinarmos e partilhar umas corridas : Paulo Gomes

Cumps pessoal

RE: Portugas no Iracing - João Paulo Marques - 31-10-2014

Dada a minha posição de "casual player", não irei continuar a minha subscrição no iRacing findos os 3 meses de borla.
Se por um lado a simulação está boa, com todas as virtudes já debatidas, por outro é cara para quem quer dar uma voltinha de vez em quando sem grandes ambições.

RE: Portugas no Iracing - Paulo Figueiredo - 31-10-2014

João Paulo, não precisas de continuar a tua subscrição nem vai ser desactivada se não renovares.
Em qualquer altura que pretendas, a tua subscrição vai estar lá, prontinha para ser reactivada com todo o teu histórico.
Portanto, não percas os dados de registo.

RE: Portugas no Iracing - Gabriel Pereira - 31-10-2014

sim verdade! para alem disso surgem por vezes ums promocoes a 50%... black friday ou uma comemoracao de um novo patrocinio qualquer!
nada impede tambem de criares outra conta e ficar com mais 3 meses gratis para dar umas voltas de mazda e de spect car

RE: Portugas no Iracing - Baltazar Guerra Lima - 01-11-2014

Mais um no iRacing.

Nome: Baltazar Guerra de Lima

Experimentei 3 meses com uma promoção. Comprei 6 pistas e fiz 3 Campeonatos mais assíduos, Gran Touring Cup, Spec Racer Ford Challenge e Global Challenge. Não consegui fazer 8 corridas em nenhum, porque na parte final da temporada estive ausente.

Aproveitei uma promo de 50% e renovei por 1 ano. Comprei Ruf, pistas e o Radical.
Agora vou fazer a Ruf Cup, Radical Racing Challenge e Global Challenge.

Gostava de ter feito o Skip ou outro Formula, mas acho que vai ficar para outra temporada.

Abraço a todos...