SimRacing Portugal Forum
GTL na ESWC - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: GT Legends (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=21)
+---- Thread: GTL na ESWC (/showthread.php?tid=7303)

Pages: 1 2 3

GTL na ESWC - Dinis Santos - 03-02-2006

e ha cotas que jogam muito pouco tempo, daí nao jogarem simuladores porque nao conseguem tirar prazer daquilo...pk andam sempre aos pioes e desmotivam por nao ter tempo para praticar...

GTL na ESWC - Rui Lopes - 03-02-2006

Arraye ha cotas que jogam muito pouco tempo, daí nao jogarem simuladores porque nao conseguem tirar prazer daquilo...pk andam sempre aos pioes e desmotivam por nao ter tempo para praticar...[/quote]

Eu prefiro andar literalmente "aos papeis" do que "sempre a dar-lhe". Mas lá está, são opções. :34:

GTL na ESWC - Dinis Santos - 03-02-2006

ehehehehehe

GTL na ESWC - RuiRod - 03-02-2006

Hehe...este cota ainda tem algo para dizer no GTL ...35 aki...e so pg ai ao ASSASINO k nao sao so bocas e ke aprecio um bom simulador se bem k deve haver mtos k mesmo k o pessoal nao ande depressa sabe reconhecer k sao.

GTL na ESWC - SLR^ - 05-02-2006

Eu sou aquele tal 1 em 20 :D

GTL na ESWC - Ricardo Pinheiro - 07-03-2006

olá a todos !! registei me aki no forum e passei me da carola e comprei um Driving Force Pro à pala da noticia na frag...e pelo k tenho lido por aki nao fui o unico a ser "desviado" aki para o forum atraves dakela noticia :bigsmile:

ASSASSINO faço parte da comunidade de "fps" da FRAG praticamente desde k o projecto fraglider apareceu em Portugal , vi ,mts jogos aparecerem e desaparecerem conforme eram abraçados pela comunidade ou nao, jogo actualmente CS e PES5 a um nivel competitivo. A FRAGlider como o nome indica surgiu como grande apoio da comunidade de Half Life e os seus respectivos mods , coisa k actualmente nao é assim e mts jogos antes considerados "nichos" da comunidade têm agora lá o seu espaço , jogos tao dispares como PES5 (futebol) , CS (fps) , Warcraft3 & Battle for Middle Earth (rts) .... isto tudo para dizer ASSASSINO se te sentes capaz informa a frag e torna te parte da newscrew de simracing para divulgar tudo o k seja noticias deste "mundo" a nivel internacional e principalmente nacional , campeonatos , novos jogos etc etc .

Em tempos tb eu fiz parte da newscrew na area dos jogos para consolas , simplesmente abdikei da tarefa por falta de tempo....alguns dos meus mates do clan postam noticias de BFME e CS regularmente e como o "sonic_shooter" (meu m8) fez pk era colado em BFME e cria fazer crescer a comunidade...informou a frag e agora nao ha noticia k ele nao coloque na pagina , ke ker se keira ker nao é a pagina de onlinegaming/e-sports mais visitada de Portugal.

desculpem o testamente e erros k nele estejam

abraço:racer:

GTL na ESWC - Rui Cunha - 07-03-2006

Tenho enviado para a Frag noticias relativas ao GTL e a participação da equipa ghostspeed em campeonatos de GTL ( somos os unicos Tugas em campeonatos de GTL, penso eu de que...)
Quando o campeonato GTL srp, quanfo começar irei tentar colocar o maximo de noticias possiveis na Frag, isto é se me deixarem...

Já existe um numero suficiente de pilotos para fazermos qualquer coisa a nivel nacional, façam teams para entrarem em competições, lá fora por agora existem campeonatos onde podem participar, o jogo fica muito mais interessante e acreditem que dá a tremideira na partida :)

Devemos todos de fazer o maximo para que o jogo ganhe um numero cada vez maior de pilotos, cada um deve de dar um contributo para sermos uma comunidade cada vez maior, eu não conhecia ninguem da Frag e decidi entrar em contacto com o site, acho que a notiçia trouxe mais valias para o jogo. Mais noticias brevemente :racer:

GTL na ESWC - Ricardo Pinheiro - 08-03-2006

o meu clan actual do kual eu sou um dos fundadores #gamesense! @ quakenet , é um clan de multigaming k conta com varias divisoes dos mais variados jogos, todas elas se tornaram das melhores ekipas a nivel nacional com alguns representantes la fora .... entre as kuais uma divisao de chamado racing onde jogam players de GT4 ,nfs underground e agora com o aparecimento do Trackmania Nations a correr na ESWC temos tb players mt bons a correr por nós(sim ja sei k nao sao simulaçoes lol ).

Vou me reunir com o manager actual do clan para ver o k se pode fazer kuanto a uma ekipa , eu ainda sou mt tenrinho por aki :fixe: mas aprendo rapido :cheesy: veremos ... acredita k é facil fazer crescer esta comunidade...estes jogos k nos tanto gostamos so pecam pela falta de publicidade para akeles k acham k o toca ou o gt4 sao verdadeiras simulacoes, acreditem k se essas pessoas olhassem mais para GTLs , GTRs, LFSs , rfactors e afins ficavam imediatamente "colados" , publicita k o resto vai acontecendo naturalmente...

:bye:

GTL na ESWC - Rui Cunha - 08-03-2006

Força nisso, ainda pertenço aos velhinhos RedRiver de C.S, e estas simulações para alguns gammers sao totalmente desconhecidadas.
Siga lá a criar uma divisão de GTL.

P.S: bem me parecia que esse nome nao me era estranho :)

GTL na ESWC - Ricardo Pinheiro - 08-03-2006

ArrayForça nisso, ainda pertenço aos velhinhos RedRiver de C.S, e estas simulações para alguns gammers sao totalmente desconhecidadas.
Siga lá a criar uma divisão de GTL.

P.S: bem me parecia que esse nome nao me era estranho :)[/quote]

heheh RedRiver ainda me lembro deles fazerem uns torneios com bons resultados , belos tempos , outra comunidade , bem melhor do k esta %$/#@ k é a comunidade actual .... nada a ver com esta k descobri aki :smile: :fixe: