![]() |
|
SRP Rali Teste - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: SRP Rali Teste (/showthread.php?tid=7224) |
SRP Rali Teste - Artur Nunes - 13-02-2006 Sim tentei Luís... :sad: mas não é permitido. Se o deixaste activo... olha... passivisou-se... :confused: No problem, ficamos avisados para a próxima (se bem que comigo foi freeze do RBR e nessas situações... :notrust:) SRP Rali Teste - Luis Branco - 13-02-2006 Hey, hey, mas onde é que eu ando...vou participar...árvores, pássaros e restante bicharada cuidado que aí vou eu SRP Rali Teste - Sergio_Junior - 13-02-2006 Porra o meu ja foi a vida, não sei porque so me deixou escolher o xsara fiquei logo foribundo :sad::sad:, outra coisa, ao acabar o troço pensei que aquilo parava automaticamente e não parou, fui a fundo contra as protecções o carro ficou num oito, assim que optei por abandonar, é preciso parar depois do controlo? SRP Rali Teste - Luis Branco - 13-02-2006 Tou para entrar mas já me estão a obrigar a alterar as físicas :D Estou com as físicas do RBR Online e essas diz que não aceita SRP Rali Teste - luis - 14-02-2006 ArrayTou para entrar mas já me estão a obrigar a alterar as físicas :D Estou com as físicas do RBR Online e essas diz que não aceita[/quote] Claro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São bastante diferentes, principalmente nos N e S1600. Por isso é que tenho um RBR para o RBR Online, outro para o RSRBR2 e outro para o Plugin, para além de 1 "virgem" para os acidentes. Criei mais 1 torneio de 1 pec 3x para experimentar o uso de etapa e do super rally. Os carros admitidos são os WRC do RBR Champ. Convem fazer uns estragos e ver se o sistema funciona com desistencias. Torneio: lp t Pass: srp ----------------------------------------- esqueçam esta ultima parte :embarrest::blink1::blink1::blink1::embarrest: SRP Rali Teste - ruialmeida - 14-02-2006 Como alguns estavam com dificuldades em participar lançei o SRP teste2 nova oportunidade válida até sexta-feira. Alguém sabe como colocar password? Não está a funcionar....!! Enquanto testava descobri que já existe outro torneio criadop por o Luis....!!! SRP Rali Teste - Luis Branco - 14-02-2006 Eu há pouco fiquei pendurado no RBR no SRP Rali Test Quandot tentei voltar para continuar as SS já nem sequer vi o nome do torneio. É mesmo assim? SRP Rali Teste - ruialmeida - 14-02-2006 No SRP teste2, deve ser possivel voltar a repetir uma PEC. SRP Rali Teste - luis - 14-02-2006 ArrayEu há pouco fiquei pendurado no RBR no SRP Rali Test Quandot tentei voltar para continuar as SS já nem sequer vi o nome do torneio. É mesmo assim?[/quote] Os torneios onde já estiveste, com resultados até ao final ou com desistência, não constam da lista do plugin no RBR. Só continuam a aparecer no site. No fim de um trabalhinho "enrrascado" e para descontrair os neurónios, estive a experimentar o sistema do super rally, num torneio que já não me lembro do nome e, a coisa funciona mesmo. Pode-se desistir numa pec e continuar na seguinte, com uma penalização de tempo. O sitema de etapas é que limita a segunda a 24h após a primeira (duração minima para um torneio)...... No entanto, parece, que futuramente, essa duração vai passar para 30m, o que já permite programar eventos de maneira diferente. SRP Rali Teste - Luis Branco - 14-02-2006 Eu preciso de ajuda aqui numas coisinhas para melhor me orientar. Verifico que em vários rallyes não consigo entrar por diversas razões: - Incompatibilidade com a física que tenho instalada - Não tenho a pista instalada - Não tenho o carro instalado Eu próprio criei um "servidor" para testar e mesmo nesse só consigo entrar com o Xsara. Em qualquer rally que consigo entrar só posso ir sempre de Xsara. Já instalei as físicas que estão no site, assim como os carros que o Luis indicou no primeiro post mas fica tudo na mesma. Vou reinstalar o RBR mas gostava de saber exactamente que ficheiro terei que colocar para poder utilizar os carros de 2005 (subaru incluido), ou, em alternativa, se há algo que possa fazer para poder utilizar os carros que já tenho instalado (todos os de 2005). Eu tenho o RBR com o RBR Online. Existe alguma incompatibilidade entre o RBR Online e os restantes plugins? |