![]() |
|
rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +---- Thread: rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge (/showthread.php?tid=3045) |
rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Daniel Gaspar - 24-07-2007 Boas... Pronto no rLeague... já sou Português!! DG rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - marco_ascensao - 24-07-2007 Boas Daniel! Assim já somos 29 tugas no rLeague!!! Somos o segundo país mais representado... os 1º são os Italianos com 261 :confused: Já agora, não sei se já receberam o e-mail dos admins do rLeague, mas eles activaram a ajuda do ABS para a corrida de Quinta-Feira. Assim que quem tava com problemas de bloqueio de rodas, pode agora usar a ajuda do ABS (F9). Um abraço! ArrayBoas... Pronto no rLeague... já sou Português!! DG[/quote] rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Ricardo Rodrigues - 24-07-2007 Boas! Ja estrou inscrito no rLeague mas ainda nao pesco muito sobre isto. Entao e assim, queria participar neste torneio dos "Mines" mas neste momento nao da para me inscrever, pois, ao que consegui perceber, agora nao posso porque esta "in progress". Ja nao me vou poder inscrever para a corrida de 5ª feira? Se sim, quando e que posso fazer a subscriçao? Obrigado! rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - marco_ascensao - 25-07-2007 Já não podes :-( As inscrições acabam umas 48h antes do evento e já foram criados os grupos e enviadas as convocatórias para os inscritos. O próximo evento no rLeague vai ser com o mod NIPPON RACING em IMOLA no próximo Domingo (tens até sexta para te inscreveres). Um abraço ArrayBoas! Ja estrou inscrito no rLeague mas ainda nao pesco muito sobre isto. Entao e assim, queria participar neste torneio dos "Mines" mas neste momento nao da para me inscrever, pois, ao que consegui perceber, agora nao posso porque esta "in progress". Ja nao me vou poder inscrever para a corrida de 5ª feira? Se sim, quando e que posso fazer a subscriçao? Obrigado![/quote] rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Ricardo Rodrigues - 25-07-2007 ArrayJá não podes :-( As inscrições acabam umas 48h antes do evento e já foram criados os grupos e enviadas as convocatórias para os inscritos. O próximo evento no rLeague vai ser com o mod NIPPON RACING em IMOLA no próximo Domingo (tens até sexta para te inscreveres). Um abraço[/quote] Ok, obrigado. rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Tiago Guerreiro - 25-07-2007 Pessoal, vou meter no ar o meu servidor SIM-PORTUGAL com o mod dos Mini e o mod dos bmw1 com uma pista que estive a testar que é a Lienz que vem com o jogo, uma loucura deem la um salto para fazer-mos umas corridas A PASS é: fun rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Belmiro Alfaiate - 26-07-2007 ainda nao tenho a pass para a corrida :confused: AJUDEM-ME Enviem por PM rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Belmiro Alfaiate - 26-07-2007 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Só me aptece gritar. A estupidez paga-se caro....Muito Caro:evil: Alinhei a partida para esta prova (A minha primeira prova):embarrest: Vamos então descrever a aventura. Ontem tentei entrar nos servidores da R-lrague para treinar e dava-me um erro (Nao me aparecia o Cooper S, mas sim só o Cooper). Fui-me deitar era tarde. Hoje, por volta das 18:30 vou andar pela 2 vez com o carro (so tinha andado 2 voltas) e pela 1 vez nesta pista. Mas pacifico tinha tempo para treinar. Entro no servidor perto das 20:00 faço o pratice e começo a habituar-me a coisa. Melhor volta (1:28:649)... Não se esqueçam sou novo nisto. Mas quando vou para a qualify só consigo fazer uma volta limpa sem erros que me deu 1:29:...:confused: Prova - Arranco pra i com 3/4 carros atras de mim. Pacifico Primeira curva as rodas de tras vao a relva e peão....ups. Pelo menos não bati em ninguem, nem provoquei acidente. Recupero um lugar ou dois e a coisa foi-se desenrolando ia subindo lugares a medida que os outros iam desistindo:bigsmile: e apenas pensava em acabar a prova, alias foi sempre o meu pensamento (Afinal era a primeira):cheesy: Metade da prova e boxes...atesto, pneus... Tudo O.K até que.... Ups...Que burro...Excesso de velocidade nas boxes... Arranco e na volta seguir volto a parar para fazer stop and Go e .... nada. Arranco e na outra volta repito a coisa... (Entretanto ja era ultimo). Volto a terceira vez e novamente nada... Arranco e sou desclassificado por nao cumprir o Stop and Go.:pissedoff: Alguem me explica como é que se procede nesta situação? Mas mesmo assim gostei de fazer esta prova:34: E tirei também a minha conclusão como "piloto". Tou longe de ser o + rapido, mas pareceu-me ser muito regular, pois com a minha condução mais retraida (Evitar acidentes) e o desgaste dos pneus, ia-me aproximando de outros que estavam a minha frente. P.S - Desculpem o testamento rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - João Barbosa - 26-07-2007 Uau!!<!--sizec--><!--/sizec--> qualify: 4º (em 10 minutos só consegui uma volta limpa). race: 2º (40 voltas):34:(foi no Grupo 2, mas que se lixe, um 2º lugar É um 2º lugar!!!) Pena o mod AINDA ter algumas falhas :beta:, mas que dá gozo dá! O primeiro lugar era inacessível, pois andava lá um finlandês voador :alien:!!! Como os pneus literalmente derretem (os da frente) fiz uma táctica de 2 paragens (excessiva para uma hora de corrida, não me batam mais). No fim, compensou! Saí da box a 12 voltas do fim, com um italiano a meio segundo de mim! Tivemos uma luta fantástica, e valeram-me os pneus mais frescos; ainda houve alguns encostos e chega-p'ra-lás, mas foi tudo muito educado e bonito de se ver; nas últimas 4 voltas perdi-o de vista no retrovisor. Pontos altos: a umas 8 ou 9 voltas do fim, faço largos metros em duas rodas, com o tal italiano atrás, a dar sinal de luzes! Ainda liderei durante 9 voltas, duas logo após o início quando o piloto finlandês teve uma saída, e sete antes da segunda paragem, pois o tal finlandês estava imparável. P.S.: fomos obrigados a correr em Cockpit view, com o volante à direita, p'ra mim novidade em todos os aspectos..., olha lá!!! Até foi giro!:cheesy: @Belmiro: era STOP & GO ou Drivethrough? De qualquer modo, acho que no menu LCD de configuração da paragem tinhas de ter activado o STOP&GO; será que tinhas? rLeague.eu - Summer '07 SE MINI Challenge - Belmiro Alfaiate - 26-07-2007 Era Drivethrough O que é q tinha de fazer? |