![]() |
|
Progressão para a classe C - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Progressão para a classe C (/showthread.php?tid=11603) Pages:
1
2
|
RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 desde que tenhas pistas em que estão a correr durante a semana podes correr a vontade
RE: Progressão para a classe C - Gil A. - 10-05-2013 (10-05-2013, 06:57 PM)Hugo_Hilario Wrote: Para o arrombo não ser tão forte, dá para ir comprando as pistas e ir competindo na mesma certo ? Ou nem deixa entrar se não tivermos as pistas todas da série ? No longo-prazo, mais vale juntar vários items duma vez para se ter o desconto de 20% (com 6 items) do que ir comprando um item de cada vez
RE: Progressão para a classe C - Hugo_Hilario - 10-05-2013 Pois é exactamente isso que devo fazer. Comprar logo tipo 8 pistas .. Esses sacanas vão dar cabo de mim
RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 Compensa mais fazer como o Gil disse, comprar 6 "pistas" de cada vez para se ficar com o desconto de 20% no total
RE: Progressão para a classe C - Paulo Veríssimo - 11-05-2013 Sim, dá para ir comprando e jogando. RE: Progressão para a classe C - Pedro Marcelino - 11-05-2013 Olá Gustavo, Para passares para a classe C automaticamente, basta atingires o SR 4.00, e isso podes fazer com qualquer carro em qualquer serie desde as rokies até á classe D. Desde que tenhas as quatro provas feitas com um carro da classe D a promoção é feita com base no SR e isso não tem nada a ver com carros/series. Se te sentes confortavel com o cadilac podes fazer mais umas provas até teres os tais 4.00. Depois aí sim compras o carro e as pistas que gostares mais..... aconselho o McLaren com o qual podes fazer corridas giras na GranAm e nos GTs. Abraço RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 11-05-2013 Olá Pedro, Obrigado pela informação, ja estou bastante mais esclarecido com a ajuda de todos aqui no Fórum. Quanto ao aos carros, eu gosto muito do Cadillac e dou-me bastante bem com ele, acho que é um carro espetacular e ainda bem que o "staff" do iRacing decidiu tira-lo das séries "rookies". Quanto ao Mclaren, ja o comprei porque gostei bastante do carro, mas quando fui guia-lo fazia voltas com o mesmo tempo que o Cadillac, é um bocado estranho eu sei,mas em Laguna Seca por exemplo, numa boa volta com o Cadillac consigo fazer 1:24.400 ou atea abaixo e com o Mclaren que é bastante mais rapido vejo-me grego para fazer tal proeza, mas sei que o Mclaren faz nas calmas 1:21 ou 1:20. Das duas umas ou não sei guiar, ou então o Mclaren é o meu "boggey car" ![]() Abraço GSS RE: Progressão para a classe C - Miguel Martin - 12-05-2013 A questão do Mclaren e dos outros carros a partir especialmente da classe C (inclusivé) é que o setup começa a contar bastante. Se tiveres um bom setup, uma boa base e uma boa ajuda, tudo se torna mais fácil. Caso contrário é dificil veres os tempos sair assim logo. Obviamente que tudo isso varia de pista para pista pois há pistas em que os carros estão mais próximos uns dos outros, mas ainda assim o setup tem uma importância grande no iRacing a partir de determinado momento.. |