SimRacing Portugal Forum
iRacing: discussão geral - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: iRacing: discussão geral (/showthread.php?tid=10901)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49

RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 28-01-2011

(27-01-2011, 11:18 PM)JoaoPinho Wrote: Se o objectivo é só o credito então o melhor talvez seja o Corvette Fixed, porque usa fixed setups e as corridas são as mais curtas das class A e B. Mas aconselho-te a esperar pelo esclarecimento acerca dos creditos do indycar, foi dividido em oval e road com 6 corridas em cada, mas ainda não foi esclarecido como é a questão dos creditos, se basta correr 4 corridas, ou se temos de fazer 4 road e 4 oval.

Resumindo, Indycar se só for preciso fazer 4 corridas, se não, o melhor é na minha opinião o Corvette (apesar de me ter fartado das corridas de Corvette Tongue )
No momento eh so para buscar credito mesmo...e depois dessa season que farei com o skip, posso fazer uma com o vette.

(27-01-2011, 09:31 PM)Gil A. Wrote: Acho que já percebi o teu problema Manzini.

Tens de aplicar cada cartão de cada vez, ou seja, só depois de teres aplicado o crédito de $30 (e este te aparecer como -$30) é que podes aplicar o outro código. Acredita, isto já me aconteceu e só depois é que percebi que o erro era meu Smile
Vou testar...Smile

RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 30-01-2011

Os creditos nao podem ser juntos...

Quanto ao corvette, tenho uma duvida, no momento sou "C", o vette eh "B", nao tenho carro para correr na categoria C e subir para B, sera que com o vette vou poder correr na C ou nao, vou ter q comprar um carro de C?...

RE: iRacing: discussão geral - Gil A. - 30-01-2011

Podes correr com o Corvette se tiveres SR superior a 4.00, acho eu.

RE: iRacing: discussão geral - JoaoPinho - 31-01-2011

como o Gil disse, não precisas comprar um carro da classe C.
Tens neste momento C3.42, estamos ainda no ultimo dia da semana 13, para não estares a perder pontos de campeonato pega no MX-5 e arranca das boxes, umas 3 ou 4 corridas limpas devem ser suficientes para chegar a C4.00+ e provavelmente ainda ficas a meio da tabela visto que o pessoal estampa-se todo, só não te envolvas em lutas, lembra-te do teu objectivo principal.
Eu estou a fazer o mesmo com o Street Stock nas ovais, mas aí é mais chato porque as pistas tém menos curvas.
Quando tiveres C4.00+, pega no Corvette, faz 4 timetrails (acho que são 4) e garantes logo a licença B, depois já podes correr à vontade.

RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 31-01-2011

Ontem fiz um pouco disso, mas depois desisti pq pensei que nao daria...sendo assim hj vou fazer mais algumas races....obrigado!!!

RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 03-02-2011

La vou eu de novo...Tongue

Como vcs fazem com o profiler da logitech...
nao quero saber de configs e sim de como procedem quando tem q mudar do iRacing para gtr2, rF, etc??

uso 900º pro iR, mas toda hora q vou pro gtre tenho q mudar as rotações e todo o resto, nao ha uma forma mais fácil?
ja tentei criar perfis mas nao funciona, so fica oq esta no global mesmo, se nao mudar la no global antes de carregar o jogo nao funciona.

Se tudo der certo hj me torno B e ja posso ir buscar meus 6$...SmileSmile

RE: iRacing: discussão geral - tiagolapa - 03-02-2011

Olá
Bem, eu quando tinha profiler bastava indicar o executável de cada simulador no seu respectivo profile e ele alterava automaticamente quando entrava no Sim.
Agora não uso profiler nenhum, não preciso, nem sequer está instalado. Uso igual para o iracing, lfs, netkar pro.. Smile

RE: iRacing: discussão geral - CManzini - 03-02-2011

Essa do exe eh que nao da certo, o gtre tem q ser atraves do steam e o Iracing nao tem exe...

RE: iRacing: discussão geral - Nuno F Martins - 08-02-2011

Vejo tanto pessoal a jogar isto que me dá uma vontade brutal de me meter também, parece ser aquilo que procuro num simulador, pena a mensalidade, estando desempregado é chato.
Acho que vou aproveitar a promoção de 3meses pelo preço de 1.

RE: iRacing: discussão geral - nuno_p - 08-02-2011

Não te vais arrepender nadinha.

Fica caro este "jogo", mas acredita que compensa muito mais do que qualquer simulador em todos os aspectos. Wink