SimRacing Portugal Forum

Full Version: 5ª Prova - Estoril
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Digam de vossa justiça.
pouco treino.... pista de dificil agrado...diria mais odeio...e por tal como não estou c/ muita esperança num bom resultado.

vou-me deixar subir na classificação à custa das desistências dos outros ehehe...se não tiver eu 1º um encontro imediato com o muro.

aos GT´s, não tenham muita pressa nas dobragens porque a pista é estreita e sinuosa
Aqui esta a primeira desistencia :), nao irei correr em Estoril devido ao facto de estar no Rally de Portugal, desejo boa sorte a todos, nao sei se vão existir mais pessoas na mesma situação que a minha mas peço á organização para quando a elaboração do calendário ter atenção a estes aspectos de logistica :):).
Arrayao facto de estar no Rally de Portugal[/quote]

eu tb era para ir, mas problemas logisticcos relacionados com a leveza da carteira, deixaram-me em terra.
caso contrario, tinha-me calhado a mm coisa na rifa
Eu também não vou poder participar devido a avaria do computador... :sad:
entao tu e o Luis vao ficar em branco lol
Boas pessoal!! Desculpem nunca mais dar sinal de vida mas infelizmente o meu ISP cortou-me o meu acesso à net devido a uma confusao com o pagamento da mensalidade. Agora ja tenho tudo resolvido.

Venho aki dizer que não poderei participar na proxima prova (esta visto que n consigo fazer uma prova para este campeonato) pois tenho uma frequencia nesse dia das 20h30 às 22h30 e como tal não poderei participar.

Irei tentar falar com o Pedro Miguel para ele me substituir mas não sei como anda a historia do PC dele e se ele podera vir correr.

Assim que tiver, darei mais INFO's sobre esta situação.

Um abraço
Bom, eu a pista nao me agrada muito, o carro novo conheço pouco, enfim, desculpas :biggrinbandit:

Como se nao bastasse ainda nao tenho garantida a presença na Quinta... se calhar vou ter que ser substituido outra vez... que porra...
Até agora, muito equilibrio nos treinos.

Ontem depois de 1 hora de treino, resolvemos fazer uma corridinha..

[Image: estoril1qc0.png]

[Image: estoril2cc6.png]

nuno martins / vitor viçoso / tiago mendes

p.s. já repararam que a bancada central do estoril desapareceu? :12:
Então não é só a mim que desaparecem coisas, pena ser sempre as placas de aproximação às curvas :(
Pages: 1 2 3 4 5