SimRacing Portugal Forum

Full Version: 5ª Prova - Estoril
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Penso que essa regra não existe Sergio, são permitidas apos a passagem na linha de meta.

Isto hoje não podia ter corrido pior, dei um toque penso que no Nuno Martins e ao tentar esperar por ele ( por erro nao saí da linha de trajectoria) provoquei um acidente com um M3, nao cheguei a ver o nome.
Peço desculpa a ambos, apresentem protesto que bem mereço.

Ate á proxima
agora eu...
a minha corrida so teve piada no inicio atras da sonic...e no meio de lag e carros em piao na T1, penso que o pedro silva se despistou ao desviar (n tenho certeza)...sei que passei no meio dos 2 sem tocar em niguem...e fui de 3º para 2º

depois disso tive algumas defesas interessantes com os mesmos protagonistas ate que quando ia novamente em 3º no S's vejo um RSR da sonic envolvido com TMM...bem era ele a entrar na pista e eu a chegar-me cada vez mais à direita tipo " deixa-me encolher..." e nem sei se nos chegamos a tocar...tenho que ver com calma...sei que dexei de te ver nos visores...

depois do reabastecimento foi uma corrida sozinha sem lutas e a controlar a vantagem para o 3º.
2º lugar à final, 1 paragem, pneus M|H e algumas atravessadelas que me podiam ter feito chegar mais proximo do 1º

agora em relação a partida...
hj aceleraram tods antes da meta e ultrapassaram em mt os 120..."bem se vcs vão eu tb..." ate que alguem se lembra de travar e para nao passar antes da meta, o pessoal que ia lançado travou todo e foi ver quem se metia onde!! foi um mlagre nao termos ficao la 4 ou 5 duma vez ......

boas corridas e ate daki 15 dias.

felix... esta é pra ti!! :))
ArrayPenso que essa regra não existe Sergio, são permitidas apos a passagem na linha de meta.

Isto hoje não podia ter corrido pior, dei um toque penso que no Nuno Martins e ao tentar esperar por ele ( por erro nao saí da linha de trajectoria) provoquei um acidente com um M3, nao cheguei a ver o nome.
Peço desculpa a ambos, apresentem protesto que bem mereço.

Ate á proxima[/quote]

Foi no André Ferreira :amuse:
ArrayLá se vai a p*** da regra de não se ultrapassar na 1ª curva!!!!!!!! Ainda por cima a fazer m$%$%!!!!!
Mas também de quem vem já era de admirar!!!! São comportamentos em pista como o teu que me fazem perder o interesse pelo jogo!!!! É tal e qual o ditado: Nem fodem nem saem de cima!

Tou farto de destas m$%$%s!!!!!!
Eliminem o post, tirem-me pontos, eliminem-me do campeonato, não me importo! Mas o que tenho a dizer digo!!!!

Em milhentas provas nunca EMRRABEI ninguém nem andei a fazer de tampão!!! Infelizmente algumas pessoas aqui não se regem pelas mesmas regras![/quote]

Oh Sergio, a Regra da primeira curva não existe..se existe alguém a quem toquei e posso pedir desculpa é ao Nuno Coelho ou ao Joaquim.

Por isso se te sentes prejudicado, em vez das bocas vai para o tribunal e não foi por causa disso que desististe....

E realmente nunca esbarraste contra ninguem...ve-se quando na curva 4 metes o Ricardo Cruz fora...



Por isso meu amigo, essas bocas são totalmente desnecessárias e jamais te estenderei uma passadeira vermelha...


E parabéns aos Vencedores..

PS: Estarei ausente durante uma semana para férias
ArrayLá se vai a P*** da regra de não se ultrapassar na 1ª curva!!!!!!!![/quote]

6.6 Partida

· A partida para a corrida tem início quando o carro da pole position atravessa a linha da meta

· Antes da linha da meta não é permitido ultrapassar qualquer carro

· Após a passagem da linha da meta são permitidas ultrapassagens

Eu também estava na duvida.
ArrayLá se vai a P*** da regra de não se ultrapassar na 1ª curva!!!!!!!! Ainda por cima a fazer m****!!!!!
Mas também de quem vem já era de admirar!!!! São comportamentos em pista como o teu que me fazem perder o interesse pelo jogo!!!! É tal e qual o ditado: Nem **** nem saem de cima!

Tou farto de destas ****!!!!!!
Eliminem o post, tirem-me pontos, eliminem-me do campeonato, não me importo! Mas o que tenho a dizer digo!!!!

Em milhentas provas nunca EMRRABEI ninguém nem andei a fazer de tampão!!! Infelizmente algumas pessoas aqui não se regem pelas mesmas regras![/quote]

Sérgio como moderador fui obrigado a editar o teu post e pedia-te para reveres o seu conteudo.

E estás enganado na regra. Pode-se ultrapassar assim que se passa a meta...

Se houve outra questão há local e forma própria para o fazer... Eu sei que tens tido muitos problemas mas tens que ter calma ou fazer os protestos na altura e na forma correcta...

Vá lá amigo haja calma... melhor sorte virá!!!
ArrayPenso que essa regra não existe Sergio, são permitidas apos a passagem na linha de meta.

Isto hoje não podia ter corrido pior, dei um toque penso que no Nuno Martins e ao tentar esperar por ele ( por erro nao saí da linha de trajectoria) provoquei um acidente com um M3, nao cheguei a ver o nome.
Peço desculpa a ambos, apresentem protesto que bem mereço.

Ate á proxima[/quote]

Bateste foi em mim...mas adiante. tb tive uma prova mto complicada, nao deu p treinar esta semana e foi mm cm as voltas de consegui dar antes da prova. Mas hj houve porrada por demais...bateram-me 4X no minimo, numa fiz um piao e na outra fui ao muro e parti a frente do carro. tive alguns problemas cm o meu computador, nem sei pk, mas em certas alturas tinha 17 frames e noutras 20 e pouco e os carros andavam sempre a desaparecer. acho q qdo voltei à pista aquilo deu confusão, mas eu nao tava a ver carro nenhum:confused:por isso entrei. De resto o pessoal da BODE tem de ter mais calma pk bateram-me umas 2X q me lembre. Eu dps tb dei um toque num de voces pk de outra forma nao dava p passar...os vossos carros sao mto largos...
Então é ao André que tenho que pedir desculpa.
As condiçoes fisicas nao eram as melhores, nao devia ter feito a corrida:confused:
Arrayagora eu...
a minha corrida so teve piada no inicio atras da sonic...e no meio de lag e carros em piao na T1, penso que o pedro silva se despistou ao desviar (n tenho certeza)...sei que passei no meio dos 2 sem tocar em niguem...e fui de 3º para 2º[/quote]

Foi em mim à saída da T2 e tocaste, razão que me fez despistar e perder várias posições, acredito que não te tenhas aperçebido, foi um "ar" de toque que me levou até ao rail.
Bom a partir daqui foi uma corrida de trás para a frente, foi divertido em particular a disputa para dobrar o Marco que mostrava o quanto sabe "rabear" ( o M3) :biggrinbandit: e andámos algumas voltas em disputa sem nervosismos, mais à frente um toque dum GT1 que esperou que eu retomasse a posição e nova saída logo seguido de outro "ar"toque do Tiago que me levou a sair outra vez de pista. Nem sei como venci a classe, agora de volta ao meu PT.Networks.
ArrayPode-se ultrapassar assim que se passa a meta...[/quote] Filipe, realmente fui ver e não está nas regras mas quando em tempos li o post que está em baixo escrito pelo Marco (relativo à corrida de SPA do PN) assumi de certo tal como o Sérgio Moura que não se podia (até falamos os 2 sobre isso esta semana), talvês tenha sido um mal entendido, mas que mais valia ser como o Marco disse isso é verdade, como se pode ver.Arrayqd o pole man passa a linha da meta podem "dar gaz". nao pode é ultrapassar antes da primeira curva.
ha q gerir bem o acelarar muito e o nao ultrapassar do da frente.[/quote]
Já agora parabens aos vencedores!:fixe:
Pages: 1 2 3 4 5