SimRacing Portugal Forum

Full Version: 3ª Prova South City long
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
ArrayOs pontos vai ser complicado para mim fazer nas próximas duas semanas estou sem tempo nenhum quase más vou tentar fazer isso o mais rápido possível

Hotlaps está fora de questão se apanham carros na volta lançada no server é para todos logo estão em pé de igualdade.[/quote]

YA. Metade da piada e a qualificacao - ver os animais todos a sair logo de inicio (leia-se speedocre :cheesy:), e quem for espertalhao consegue VARIAS voltas limpas. Eu fiz todas as voltas limpinhas - e so usar o minimap. (no meu caso, fazer a volta de saida mesmo a frente do pelotao dos super rapidos, deixalos todos passar, e depois tenho prai 6 segundos pa frente e para tras limpinhos...
ArrayHotlaps está fora de questão se apanham carros na volta lançada no server é para todos logo estão em pé de igualdade.[/quote]

Quem é menos rápido tem menor probabilidade de apanhar carros na volta lançada no server, por isso está em vantagem! :cheesy:
Fico contente por ler e constactar que o pessoal começa a ter mais cuidado na T1 como no geral da corrida, parece que o método do "nao restart" começa a dar frutos, ainda por cima numa pista como esta que é bem dificil não haver acidentes.
Espero que continuem a saber usar os travões nas proximas corridas pois ja devem ter reparado que se torna bem mais interessante correr sem andar a porrada.
Parabens a todos e boas corridas.
Será que alguém pode por aqui o replay da prova, a minha net caiu durante a corrida e não gravei.
ArraySerá que alguém pode por aqui o replay da prova, a minha net caiu durante a corrida e não gravei.[/quote]

Já somos 2. :wondering:
Estou com uma duvida em relação a esta ultima corrida. Os Karma so pontuaram 30 pontos em equipa(supostamente a classificação do Ricardo Gamito) mas o Ze Ferreira também ja esta a correr por os Karma pelo que também deveria somar pontos. Penso que deves ter-te esquecido..Abraço
ArrayEstou com uma duvida em relação a esta ultima corrida. Os Karma so pontuaram 30 pontos em equipa(supostamente a classificação do Ricardo Gamito) mas o Ze Ferreira também ja esta a correr por os Karma pelo que também deveria somar pontos. Penso que deves ter-te esquecido..Abraço[/quote]

A equipa Karma nao avisou que tinha "contratado" o piloto Zé Ferreira:rolleyes:
Quem fez a classificaçao nao tinha se saber que era vosso piloto:cheesy:
ArrayA equipa Karma nao avisou que tinha "contratado" o piloto Zé Ferreira:rolleyes:
Quem fez a classificaçao nao tinha se saber que era vosso piloto:cheesy:[/quote]

Hmm, eu pensava que ele tinha dito a ti..pois secalhar foi falta de comunicação. De qualquer forma agora já sabes :P
ArrayHmm, eu pensava que ele tinha dito a ti..pois secalhar foi falta de comunicação. De qualquer forma agora já sabes :P[/quote]

Quando qualquer piloto troca de equipa ou se junta a uma, a equipa deve anunciar aqui:blink1:
óh bessa... entao eu mandei-te uma msg privada a dizer que ia correr pela karma... falamos nisso qd nos encontramos on-line... até estiveste a brincar com a situação e tal... e agora nao sabias? :-| é preciso algum documento reconhecido no notario? lol
Pages: 1 2 3 4 5 6