Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda ao novato
#1
Boas,eu apenas joguei o demo do Rfactor mas já encomendei o jogo completo, a minha duvida é, eu tenho o g25 e quando joguei a jogo havia um monte de comandos tipo piloto automático, limitador de velocidade ect....E não percebo nada daquilo, alguém me ajuda a começar a jogar

Cumps
Reply
#2
Ajuda?
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#3
(15-06-2010, 10:17 PM)Black_Machine Wrote: Boas,eu apenas joguei o demo do Rfactor mas já encomendei o jogo completo, a minha duvida é, eu tenho o g25 e quando joguei a jogo havia um monte de comandos tipo piloto automático, limitador de velocidade ect....E não percebo nada daquilo, alguém me ajuda a começar a jogar

Cumps

Boas

piloto auto não ligues deixa a tecla i com está.

limitador de velocidade dá jeito tar no botão do volante, porque todos os carros que têm limitador saem da box com ele activado.

outro bom para o volante é o do pitstop request.

eu tb uso o look left e right no volante para poder ver à volta.

Se vais começar basta estes e depois ajusta como queres a caixa, em H ou sequencial e embraigem.

segundas e terças temos funraces Wink
Reply
#4
Obrigado pela ajuda, mas eu nao percebo nada deste jogo, gosto do jogo conduzo bem nele e tudo mas isso de pitstop e isso nao faço a minima sequer do que seja.

Cumps
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#5
(16-06-2010, 11:10 PM)Black_Machine Wrote: Obrigado pela ajuda, mas eu nao percebo nada deste jogo, gosto do jogo conduzo bem nele e tudo mas isso de pitstop e isso nao faço a minima sequer do que seja.

Cumps


request pitstop - avisas a malta da box q vais lá reparar o carro ou mudar pneus
Reply
#6
A mais alguma coisa que precise de saber? para começar?


Nem é preciso perguntar, caixa H com embreagem é bem mais rapido
[br]
Já agora, como é para instalar mods e carros?
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#7
Tongue 
Geralmente os mods que se sacão, vêm comprimidos (.rar).

Extrais, e o que extrais-te, (se for um mod comum, quase todos vêm assim) deve-se chamar GameData (uma pasta), e outra pasta rFm.

Copias as pastas, e colas dentro da pasta do rFactor, qeu geralmente se localiza em C:\Programas\rFactor.

As pistas, já é diferente, ao extrair, deves ter uma pasta com o nome da pista, quando é assim, tens de copiar essa pasta, e ir á pasta do rfactor (C:\Programas\rFactor\GameData\Locations

E COLAS LÁ!


bem espero ter ajudado...

Wink
[Image: kamikaziiibanner.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novato quer apreender.... Lima Jr. 5 2.790 16-12-2009, 10:46 AM
Last Post: Maciel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)