Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vende-se Wii Black (Edição limitada)
#1
Vendo wii black, com desbloqueio de software feito por mim ( por isso nao estraga a wii), com disco externo para ler o jogos e mais umas coisa que é necessario par ler os jogos. A wii é da edição limitada. A wii foi usada 3 vezes. Razão: não ter ninguém com quem jogar.Já trás também wii motion plus

Estando ainda dentro da garantia.

Tudo isto por apenas 230€

Quem quiser fotos diga.

Cumprimentos
Reply
#2
(25-04-2010, 07:40 PM)Black_Machine Wrote: Vendo wii black, com desbloqueio de software feito por mim ( por isso nao estraga a wii), com disco externo para ler o jogos e mais umas coisa que é necessario par ler os jogos. A wii é da edição limitada. A wii foi usada 3 vezes. Razão: não ter ninguém com quem jogar.Já trás também wii motion plus

Estando ainda dentro da garantia.

Tudo isto por apenas 210€

Quem quiser fotos diga.

Cumprimentos
Reply
#3
(25-05-2010, 10:13 PM)Black_Machine Wrote:
(25-04-2010, 07:40 PM)Black_Machine Wrote: Vendo wii black, com desbloqueio de software feito por mim ( por isso nao estraga a wii), com disco externo para ler o jogos e mais umas coisa que é necessario par ler os jogos. A wii é da edição limitada. A wii foi usada 3 vezes. Razão: não ter ninguém com quem jogar.Já trás também wii motion plus

Estando ainda dentro da garantia.

Tudo isto por apenas 190€

Quem quiser fotos diga.

Cumprimentos

[br]
Novo preço
Reply
#4
bump

140
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply
#5
Peço desculpa o preço é 160
[br]
São 160 sem disco
O verdadeiro piloto é aquele que acelera nas rectas e nas curvas, e não aquele que que acelera nas rectas e trava afundo nas curvas.

Black_Machine
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo (Vendido) Base Fanatec 2.5 e volante Formula Black Plácido Coimbra 0 245 04-09-2023, 05:00 PM
Last Post: Plácido Coimbra
  [VENDIDO] Playseat AGP1 Black Ricardo Campinho 0 1.032 20-06-2015, 06:02 PM
Last Post: Ricardo Campinho
  [VENDIDO] Playseat A1GP Black Vitor Silvestre 1 1.355 12-11-2014, 10:21 PM
Last Post: Vitor Silvestre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)