Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR 2010
#1
Boas. Antes de mais gostaria de dizer que sou novo neste mundo do richard burns rally, pois infelizmente so agora é que conheci este perola da simulaçao de rally.
Mas estou com um pequeno problema, é que quando instalo o rsrbr 2010 o jogo arranca faz o primeiro loading mas depois volta ao ambiente de trabalho... e tenho instalado o patch 1.01 e 1.02... se alguém me pudesse ajudar agradecia. obrigado Smile
Reply
#2
Bem vindo Smile
Quais as características do teu pc?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#3
o meu pc é um asus a6j
as specs
HD-100GB MEMORIA 1024MB
SISTEMA OPERATIVO-WINXP HOME
GRAFICA-ATI RADEON X1600 512mb
Reply
#4
Tens pc suficiente para aguentar o jogo nao entendo qual sera o problema.

O jogo rola sem abrires pelo RScenter?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#5
sim rola normalmente ser ter o rsrbr2010. é muito estranho realmente. já nao sei o que fazer....
Reply
#6
Ja experimentar re-instalar o rscenter? Tens os packs dos carros instalado e tudo direitinho?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#7
ah nao. nao tenho o pack dos carros instalado. é necessario?
Reply
#8
Entao deve ser disso

sim tens de instalar o pack dos carros e o segundo update que ja saiu ( atençao que com o segundo update é preciso voltar a instalar alguns pack individuais de carros como o bruno ja explicou aqui)
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#9
(26-01-2010, 11:16 AM)PedroLima Wrote: Ja experimentar re-instalar o rscenter? Tens os packs dos carros instalado e tudo direitinho?
Hoje é que descobri o jogo (infeizmente) e gostava de saber onde se faz o download do pack dos carros..?

PS: O que aconselha que eu instale para melhorar o desempenho do meu RBR(carros,patchs)?
Reply
#10
(31-01-2010, 09:22 PM)RodrigoPereira Wrote: Hoje é que descobri o jogo (infeizmente) e gostava de saber onde se faz o download do pack dos carros..?

PS: O que aconselha que eu instale para melhorar o desempenho do meu RBR(carros,patchs)?

Tens de instalar o rscenter para depois instalares o pack dos carros, da uma espreitada aqui)
[Image: teamnz.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lançado o RSRBR 2012 Gil A. 1 4.825 27-12-2011, 03:14 PM
Last Post: Tiago Silva
  Problema RSRBR 2011 Ricardo S. 1 4.127 28-08-2011, 10:01 PM
Last Post: Pedro Mendes
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.166 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)