Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Songbird
#1
Já está disponivel para download a aplicação SongBird, um tipo de iTunes open source (Mozzilla)

(We're working on creating a non-proprietary, cross platform, extensible tool that will help enable new ways to playback, manage, and discover music. There are lots of ways to contribute your time to the project.)

[Image: songbird.jpg]

Pagina do produto e download: Getsongbird
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Continuo a preferir (de longe) o meu Amarok.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
ArrayContinuo a preferir (de longe) o meu Amarok.[/quote]
eu só se for "de longe" mesmo... não tem versão Mac...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Arrayeu só se for "de longe" mesmo... não tem versão Mac...:noworry:[/quote]
Ter até tem... se adaptares ecompilares a source à mão ou se adaptares o KDE ao Mac, também consegues ter o Amarok :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
ArrayTer até tem... se adaptares ecompilares a source à mão ou se adaptares o KDE ao Mac, também consegues ter o Amarok :biggrinbandit:[/quote]
precisando... OSX... um tipo compra estas coisas para não ter chatices nem remendos...
(por acaso até que o Songbird+possibilidades+addons não está nada mau, excelente mesmo... já cá mora no HD).
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
Arrayprecisando... OSX... um tipo compra estas coisas para não ter chatices nem remendos...[/quote]
Verdada seja dita. Sou user de Linux/Unix há mais de 10 anos, mas a vontade de comprar um Mac é cada vez maior. Só não comprei ainda pelo mesmo motivo de 99% das pessoas que pensa em comprar um Mac: preço. Para ser um portátil com monitor de 15,4'', só há de 1700€ para cima. É roubo, no mínimo.
Mas sou programador e, como deves calcular, já passo o dia todo a resolver problemas (ou criar, tem dias:biggrinbandit:), cada vez menos tenho vontade de mexer em pc's. Felizmente que Linux, depois de bem configurado, não dá chatice nenhuma, mas às vezes já nem para as configurações iniciais tenho pachorra...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#7
ArrayVerdada seja dita. Sou user de Linux/Unix há mais de 10 anos, mas a vontade de comprar um Mac é cada vez maior. Só não comprei ainda pelo mesmo motivo de 99% das pessoas que pensa em comprar um Mac: preço. Para ser um portátil com monitor de 15,4'', só há de 1700€ para cima. É roubo, no mínimo.
Mas sou programador e, como deves calcular, já passo o dia todo a resolver problemas (ou criar, tem dias:biggrinbandit:), cada vez menos tenho vontade de mexer em pc's. Felizmente que Linux, depois de bem configurado, não dá chatice nenhuma, mas às vezes já nem para as configurações iniciais tenho pachorra...[/quote]
Não há agora grande diferença entre os MacBook e os MacBook Pro.. tirando o monitor (13" para 15,4") e placa gráfica dedicada, o resto do hardware é o mesmo (chassis aluminio, teclado retro iluminado, ram etc...).
Na minha perspectiva, a melhor opção (quem estiver comprador de um mac laptop) é o Macbook (1199€) e se for preciso (em casa, no trabalho) ter um monitor de 19 ou 22" para aqueles trabalhos que precisem de grande espaço. Com a vantagem de ficar com 2 monitores com imagens independentes configuráveis (através do spaces ou da configuração do painel de control dos monitores.)

ps: e tb podes instalar Linux ou o outro sistema operativo...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
ArrayNão há agora grande diferença entre os MacBook e os MacBook Pro.. tirando o monitor (13" para 15,4") e placa gráfica dedicada, o resto do hardware é o mesmo (chassis aluminio, teclado retro iluminado, ram etc...).
Na minha perspectiva, a melhor opção (quem estiver comprador de um mac laptop) é o Macbook (1199€) e se for preciso (em casa, no trabalho) ter um monitor de 19 ou 22" para aqueles trabalhos que precisem de grande espaço. Com a vantagem de ficar com 2 monitores com imagens independentes configuráveis (através do spaces ou da configuração do painel de control dos monitores.)

ps: e tb podes instalar Linux ou o outro sistema operativo...[/quote]
Sim, isso concordo, mas o problema é quando não tiver outro monitor, ter que usar o de 13,3''... que coisa mais minorca :wondering:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)