Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio
#41
ArrayEu também tenho permissao para correr???[/quote]


épa.... tens de pagar a inscriçao.... já te envio o N.I.B. por PM... mas nao te assustes .... nao é nada k nao tenhas já recebido antes... :cheesy:
Reply
#42
Arrayépa.... tens de pagar a inscriçao.... já te envio o N.I.B. por PM... mas nao te assustes .... nao é nada k nao tenhas já recebido antes... :cheesy:[/quote]


Então nao corro !!!!

Uma fun race que aceita a inscrição de um piloto como eu, não é de fiar...:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#43
ArrayEntão nao corro !!!!

Uma fun race que aceita a inscrição de um piloto como eu, não é de fiar...:noworry:[/quote]

LOL

"Não iria querer fazer parte de um clube que me quisesse como membro". :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#44
ArrayEntão nao corro !!!!

Uma fun race que aceita a inscrição de um piloto como eu, não é de fiar...:noworry:[/quote]

Até compreendo o teu ponto de vista e sinceramente entendo perfeitamente assim como deves entender que para nós conta mais os Numeros... :cheesy:
Reply
#45
Inscriçao de ultima hora.... ainda aceite pela organização

Xico Rocha
-------------
AllRight!:fixe:
Reply
#46
ArrayInscriçao de ultima hora.... ainda aceite pela organização

Xico Rocha
-------------
AllRight!:fixe:[/quote]

Quem é esse Xico Rocha?? :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#47
ArrayQuem é esse Xico Rocha?? :noworry:[/quote]

parece que é um vendedor ambulante de gelados da zona de braga :laugh:
Reply
#48
RAIOS!! :confused:
Desculpa João Barbosa. Distrai-me com a porra do aviso p ir às boxes e falhei por completo a ultima curva e dei cabo da tua corrida.
As minhas desculpas, se bem q serve de pouco :sad:

Seja como for, claramente n me adaptei às fisicas do mod. N devo voltar a aparecer nestas corridas, é de modo q n atrapalho... :sad:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#49
nao à problema Cesar :black_eye: de qualquer forma tb ja estava a ficar sem pneus lol enfim mais vale dares aqui do que quando for a serio :laugh: de qualquer forma ja desde os Porsche que tenho aqui um post-it no monitor com a tua morada, caso seja necessario alguma coisa
Reply
#50
Com a cortesia habitual aqui vai o Replay e os resultados!

http://onlineracingworld.com/forum/viewt...?p=553#553

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.480 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 6.189 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)