Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor ou Live for Speed ?
#1
Boas pessoal

Estou indeciso em comprar entre estes 2 jogos, rFactor ou LFS, já esperimentei as 2 demo, mas mesmo assim fiquei indesiso, pois disseram me que pela demo não ia ver grande coisa do rFactor devido aos mods, etc...

Gostava de saber do pessoal com mais esperiencia que me recomenda se um destes 2...

Obrigado
Reply
#2
Sim, pelo demo do rFactor ficas a saber mesmo muito pouco do rFactor, pois o melhor são os mods e novas pistas.

Quanto ao rFactor ou LFS, bem haverá pessoal a dizer rFactor e outros LFS.
Depende do que mais valorizas num simulador.

O rFactor tem muita mais variedade de carros e pistas, por exemplo.

Se poderes compra os 2. Tongue hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Sim, talvez é o que vou fazer.

E o Richard Burns Rally, onde o poderei encontrar a venda? dá para o comprar online tipo como o Lfs ou rFactor?
Reply
#4
Procura no Amazon inglês, consegues fazer bons negócios por lá Wink

Reply
#5
Ok, obrigado.

Andei há procura então no site da Amazon, encontrei este aqui.

A versão do jogo e "PCGAMER", gostava de saber se isso é demo ou o original mesmo?

E quanto mais ou menos vou pagar pelos portes de envio?
Qual o tempo que vai demorar até chegar a casa?

E também antes de fazer a compra pela amazon ou em outro site estrangeiro, não há por aqui ninguem com este jogo estacionado? Tongue

Edit: E já agora, gostava de saber se me recomendam o netkar pro, estive a investigar sobre ele e parece ser bem bacano, mas é muito usado aqui na SRP? Pelo forum do jogo aqui do site não me pareceu. Pois vou comprar estes simuladores para treinar muito e dar o meu melhor nos campionatos que poder entrar. eheh
Reply
#6
Vai para LFS! Na minha opinião é melhor!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live Stream João Coelho 0 1.191 07-04-2014, 11:01 PM
Last Post: João Coelho
  Police LIVE no Jamor!!! JoaoM 1 1.896 08-07-2007, 10:30 PM
Last Post: João Augusto
  Speed Secrets Cardoso 3 1.717 02-11-2006, 04:50 PM
Last Post: Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)