Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Bom jogo de simulação
#1
Boas,

Bem, sou novo por estas bandas de simulação...

Sempre adorei jogos de carros, mas nunca me aprofundei muito, pois só jogava com comandos, agora decidi comprar um volante, talvez o G25, devo-o comprar para o més...
Mas como sou novo nisto não sei qual o melhor jogo de simulação e que fucione bem no meu pc, pois ele já é um pouco antigo:
Intel Celeron CPU 3.06GHz, 1,5GB RAM, ATI RADEON 9600
Poderão me dar alguma ajuda de um jogo bom de simulação para depois poder comprar? E para ps3 o melhor que anda ai é o GT5 Prologue, certo?

Obrigado Wink
Reply
#2
Olá e bem-vindo!


Sugiro que navegues no nosso portal e passes pela secção de simuladores, cada simulador tem um pequeno resumo, requesitos mínimos etc...

criamos o site para ajudar o pessoal, mas no fim de consultares o site podes sempre colocar as tuas dúvidas nos respectivos fóruns dos simuladores. tem em atenção se ninguém as colocou antes.



www.simracingportugal.net
Reply
#3
Bem-vindo.

Tal como disse o Henrique, podes dar uma vista de olhos no portal para ver uma descrição de todos os simuladores.
As minhas recomendações pessoais vão para Grand Prix Legends (gratuito), Richard Burns Rally, rFactor e Race07. Cool

Para PS3, não conheço nenhum SIMULADOR, mas parece-me que o GT5 é um bom JOGO. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desinstalar Jogo WTCC Duarte Aguiar 3 2.700 24-12-2007, 06:14 PM
Last Post: Duarte Aguiar
  O Logitech G25 vem com algum jogo completo ? jcab 1 1.141 22-01-2007, 10:38 PM
Last Post: acviper
  [Ajuda] - Redução de FPS's durante o jogo Tiago Moreira 2 1.271 06-07-2006, 06:54 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)