Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como participar nos campeonatos Rallyesim
#1
Pessoal, estou a criar este tópico para ajudar os "pilotos" mais novos Smile a participarem nos ralis on-line.

1-instalar a versão completa do Richard Burns Rally
2-instalar os 2 patches (cuidado se na instalação for para a raíz do disco c:, ir lá copiar e colar na pasta onde instalou o Richard burns Rally.
3-ver se está a funcionar
4-fazer download da ultima versão do Rallyesim, para isso vão á pagina
http://www.rallyesim.com/ tem lá a versão e os updates.
5- ao fazer a instalação que leva algum tempo...e os updates, configurar a grafica e os controles
6-inscrever-se na época que está a decorer
é feita no rs center (1 ecran) tém lá a opção
7-ao inscrever-se (cuidado com as letras maiuculas) vão aparecer os vários campeonatos disponiveis, escolhem um dos carros disponiveis para o campeonato.
8- colocam password e user
E vai aparecendo os ralis os ralis disponiveis para cada semana no rs center, depois com alguma practica podem ver os calendáriso e regulamento dispoveis.
9- Ao fazer os ralis on-line (oficiais, como queiram chamar Smile), tem de gravar os replays, colocam o nome do rali e numero do troço.Porque se for pedido o envio dos replays e não tiverem vão ser desclassificados e sofrem um suspenção.

penso que é mais ou menos isso Smile

quanto a sons e skins, assim k poder vou criar um tópico
Reply
#2
Muito obrigado Big Grin
Agora já posso entrar nuns campeonatos, mesmo que ainda não jogue lá grandes coisas :p
Reply
#3
Excelente ajuda, Bruno. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Boas,

Queria participar no campeonato mas neste momento tenho o plugin checo no meu jogo.

ha algum problema em instalar este?

posso ter os 2 instalados ao mesmo tempo?

Obrigado.
Reply
#5
penso que seja melhor teres 2 instalações. o plug in frances, é mt diferente do checo, deverá criar conflitos
Reply
#6
ok entao! obrigado
[br]
bruno dscpa,

como sugeres que faça isso das duas instalaçoes?
Reply
#7
tens de arranjar outro dipo de versão do rbr Smile..uma que esteja em rar, que possas descompactar apenas...lolo
Reply
#8
pessoal, passem a palavra! para pontuar para o campeonato português ou qualquer outro campeonato, tém de estar selecionado no modo carreira! caso contrario pontuam apenas para o "campeonatogeral rallyesim" e não para o campeonato local.

ex:

fazem o ralli torrie, acabam dentro das pontuações (gr.n, A..etc indeferente) , em termos de campeonato português reebem 0 pontos, mas recebem os pontos obtidos para o " general ralleysims drivers".
Reply
#9
Bruno como é que faço para seleccionar o modo carreira?

Também tenho de fazer o mesmo quando corro para os outros campeonatos tipo WRC, IRC .....?

Outras duvidas:

1. Vai haver campeonato S-WRC? é que inda nao aparecen nada em official results embora apareça no CALENDAR SEASON RSRBRLive2010.

2. Quais as diferenças entre officiail results e express results ?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#10
tem de ir á pagina do ralleysim, onde tem o profile, agora aparece modo carreira e modo stables (para quem tem equipa stables). a regra aplica-se a todos os campeonatos...tem de se inscrever uma semana antes, no minimo.

1-sim vai haver os swrc, penso que escolhes no carro do pwrc um s2000.
2-os resultados express, são resultados provisorios, os oficiais são os defenitivos (isto é assim por causa dos replays e desclassificações)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 10.432 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)