Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema...
#1
Boas. Estive hoje a tentar instalar e jogar o GPL, com o mod 65.

Antes de mais, as specs do meu PC:
* MB Asus P6T
* Intel Core i7 920
* 6Gb DDR3 1600MHz Triple Channel
* Sapphire Radeon 4870 X2 2GB GDDR5
* Sistema Operativo: Windows Vista 64 Ultimate EN

Instalei, pela seguinte ordem:
1 - GPL Demo
2 - GPL Extras (pistas)
3 - Update gráfico
4 - Mod 65 2.0.1
5 - Mod 65 Patch 2.0.2
6 - Carsets 1965
7 - Skins Hi Res para o Lotus
8 - Gem

Offline (resolução 1680 x 1050):
Em modo Direct3Dv2 não vejo menus nenhums... Ou melhor, o GPL entra vejo o fundo preto, algumas opções mas o ecrã nunca refresca. Quando mais mexo, mas "lixo" fica no ecrã. No entanto, se for para a pista o jogo corre bem.
Em mdo OpenGLv2 vejo os menus todos bem, mas na pista a imagem está sempre a piscar.

Online (resolução 1680 x 1050):
É exactamente a mesma coisa que offline, só que neste caso quando vou para a pista usando o modo Direct3Dv2, apesar de os gráficos aparecerem bem, o jogo corre aos solavancos. Continuo sem ver os menus correctamente. Em OpenGLv2 é exactamente a mesma coisa que offline. Vejo os menus bem, mas na pista a imagem está sempre a piscar.

Fiz a fun race com OpenGLV2... A meio da prova o ecrã desligou-se, como acontece quando o PC fica idle muito tempo... Carreguei numa tecla, e a imagem voltou...

Bom... Ajuda, precisa-se...

Desde já, obrigado.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#2
e com o 67 (original) acontece o mesmo?
Reply
#3
Sim... A mesmíssima coisa...

Ontem desinstalei tudo, e instalei só o Demo + pistas + update gráfico. Testei e aconteceu a mesma coisa... Sad
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#4
se ainda tiveres o cd do GPL em boas condições o melhor é instalares pelo installer. basta meteres lá o cd antigo que o installer aplica todos os patchs, pode ser algum passo que falte e que o installer colmate.

o installer tens AQUI

e o respectivo guia de instalação Aqui

pode ser que ajude...
Reply
#5
Eu tenho o CD original... Apenas não o tenho em casa Tongue

Vou tentar.

Obrigado pela ajuda.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Quando falas do passo 3 (update grafico) referes-te ao update dos 60 fps? Eu não tenho dificuldades sem esse update (que tb não serve para correr online) e com os rasters da 1ª versão. Os da 2ª versão correm-me mas não me permitem o pribluda (0 D3D) e o do openGL mete-me tudo com cores arrocheadas que detesto. Como os rasters originais correm bem tenta com eles. Pode haver algum tipo de problema com a gráfica.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
O Update gráfico que falo é este:
GPL com gráficos de 32 bits » http://forum.racesimcentral.com/attachme...1210152664

É o que permite ter as opções OpenGLv2 e Direct3Dv2...

Vou experimentar como disseste também. Obrigado pela ajuda. Wink
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#8
Pois, são exactamente esses que não uso pelos inconvenientes que citei. O desempenho não apaga para mim os inconvenientes. Sugiro-te os rasters originais (seleciona-os directamente no GEM2, nem precisas de desinstalares esses). Tenho uma configuração parecida com a tua (menos potente) e não registo problemas (vista64, i920 a 3.6, MB P6T, 6 Gb a 1300, ATI4870).
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#9
(01-10-2009, 09:08 AM)Mario Pires Wrote: Quando falas do passo 3 (update grafico) referes-te ao update dos 60 fps? Eu não tenho dificuldades sem esse update (que tb não serve para correr online) e com os rasters da 1ª versão. Os da 2ª versão correm-me mas não me permitem o pribluda (0 D3D) e o do openGL mete-me tudo com cores arrocheadas que detesto. Como os rasters originais correm bem tenta com eles. Pode haver algum tipo de problema com a gráfica.

Por falar no patch dos 60 fps, sabes onde se pode sacar o mesmo Mário?

Reply
#10
(01-10-2009, 10:04 PM)Pilotos-Virtuais Wrote: Por falar no patch dos 60 fps, sabes onde se pode sacar o mesmo Mário?

http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3821
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)