Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 em Portugal
Fórmula Um em Portugal
Sim, é isso mesmo. Queremos a F1 em Portugal. Já não existem desculpas. Basta apenas que os portugueses se unam para o conseguir. Senão vejamos: temos o melhor autódromo da Europa sendo mesmo considerado um dos melhores do mundo. Temos excelente pilotos: alguns deles já passaram pela F1 e outros estão em vias de o conseguir. Temos apenas de convencer os senhores da FIA, FOM e FOTA. Como?, perguntam vocês? No próximo fim-de-semana de 19 e 20 de Setembro no Autódromo do Algarve vai decorrer a prova de GP2, considerada uma das antecâmaras da F1 e onde estarão os representantes da FIA, FOM e FOTA. Temos de os impressionar, temos de lhes mostrar que Portugal é um país aficionado dos desportos motorizados. Venham ao Autódromo do Algarve nesse fim-de-semana apoiar o Álvaro Parente que está a um passo da F1 e apoiar Portugal. Queremos ter em Portugal o maior evento motorizado do mundo. Nós podemos… temos de nos unir para conseguir. Um Autódromo cheio perante todos os decisores na F1, é meio caminho andado para o conseguir. ‘Bora’ lá… já não há desculpas.

Junta-te ao grupo Portugal na F1, no Facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=126212317900
Assina já a petição “Regresso da Formula 1 a Portugal”! http://www.peticaopublica.com/?pi=PTF1
Reply
Assinado!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Quem comprar o jornal Correio da Manhã na 6ªa Feira tem um bilhete para domingo inlcuído dentro da revista Vidas Smile
Este bilhete tem o valor de 25€, pelo que presumo ser para a bancada A/Algarve.

A Rádio Comercial também tem bilhetes para oferecer, basta estarem atentos à emissão durante esta semana! Para além de bilhetes para o GP2, serão ainda sorteadas Taxi Experiences!
Reply
(16-09-2009, 12:34 PM)Alex V. Wrote: Quem comprar o jornal Correio da Manhã na 6ªa Feira tem um bilhete para domingo inlcuído dentro da revista Vidas Smile
Este bilhete tem o valor de 25€, pelo que presumo ser para a bancada A/Algarve.

A Rádio Comercial também tem bilhetes para oferecer, basta estarem atentos à emissão durante esta semana! Para além de bilhetes para o GP2, serão ainda sorteadas Taxi Experiences!

obrigado pelos informações! vou ver se estou atento ... quanto à petição, não assinei porque na altura (já alteraram o texto), começava logo com uma grande broa do género - trazer a F1 que não se realiza aqui há 30 anos Confused
E de qualquer maneira, serve de pouco ...
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
A broa surgiu porque no draft estava "23" e depois que meteu por extenso não reparou na gaffe e escreveu "vinte e tres"...
Não sei se serve de pouco...
Ontem um senhor muito famoso e importante esteve no AIA.

Já agora, quem vier ao AIA vai ser convidado a escrever o seu nome na cadeira onde se sentar. Posteriormente as cadeiras serão fotografadas e essa será uma outra petição... original!
Reply
É só ofertas!

Estimado(a) Cliente,
A Via Verde vai apoiar o Campeonato FIA GT e GP2 Series, a realizar-se de 18 a 20 de Setembro no Autódromo Internacional do Algarve.
Porque para nós, os Clientes estão sempre na linha da frente, reservamos uma oferta especial, Bilhetes de acesso à prova de Domingo, dia 20 de Setembro.
Vá já a uma loja Via Verde e para ganhar, basta aderir ao Via Electrónica, o seu extracto digital com validade fiscal.
Consulte a nossa rede de lojas em www.viaverde.pt.
Oferta limitada ao stock existente

Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento Comercial
Via Verde Portugal
Reply
AIA atingiu objectivo a que se propôs
Cerca de 40.000 pessoas assistiram à GP2 e FIA GT

O objectivo a que se propôs o Autódromo Internacional do Algarve de colocar nas bancadas cerca de 40.000 mil pessoas para assistirem às corridas da GP2 Series e FIA GT foi conseguido. O público aderiu em massa e os organizadores de ambas as provas, especialmente da GP2, ficaram especialmente agradados.

A GP2 Series é organizada pela FOM (Fórmula One Management) a mesma entidade que organiza a F1, pelo que para o AIA foi de especial importância o bom decorrer deste evento. Só assim poderemos esperar receber a F1 num futuro próximo.

Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve encontrava-se extremamente satisfeito e não poupou elogios ao público presente: “Tenho o dever de agradecer a todos aqueles que aceitaram o nosso convite para assistir à GP2 Series e ao FIA GT. Sem eles, a festa deste fim-de-semana não teria sido possível. Foi um prazer ver todas aquelas pessoas a apoiar o nosso circuito a ter novamente a F1 mas também a dar o seu apoio aos pilotos portugueses em pista”, disse.

“O nosso objectivo é continuar a ter o Autódromo repleto de pessoas em todos os eventos”, concluiu Paulo Pinheiro que em Outubro recebe mais dois grandes eventos, o Algarve Historic Festival e o Campeonato do Mundo de Superbikes.
Reply
Porreiro pah! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu dei o meu contributo!!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eu não soube dessa da assinatura Sad

Agora quanto à petição ... para mim vale 0. A petição é para ser entregue a quem ? Ao Paulo Pinheiro para o convencer a dar os 30 M para o bernie ? Big Grin
O que interessa nestes casos é somente o € ( e depois ficar na fila de prioridade para entrar ...). Para o ano não me parece, que já foi publicado o calendário. Daqui a 2 anos talvez, vamos esperar para ver.
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)